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Dez Ideias Para Começar um Negócio Com Até R$ dez 1 mil

Пятница, 30 Ноября 2018 г. 18:25 + в цитатник


Como Fazer Um Artigo Perfeito


É uma manhã corrida na Starbucks - e os parceiros (funcionários) estão concentrados em atender os compradores e cuidar cada bebida com um sorriso. TRANSFORM: Por que é sério que os freguêses saibam que a Starbucks é uma corporação de tecnologia? GERRI MARTIN-FLICKINGER: Adoraria começar com: o que é a Starbucks?


Starbucks é uma experiência. E está centrada em volta dessa conexão com o freguês na loja, a conexão humana, alguém, uma xícara, um bairro de cada vez. Acho que essa missão é tão crítica quanto o papel da tecnologia. Ela necessita ampliar essa conexão humana, não atrapalhá-la. Não se trata de elaborar uma tecnologia bom e radiante. Trata-se de elaborar uma tecnologia que esteja alinhada com essa conexão e cuidado, que são exclusivos da Starbucks.


Um exemplo disso é a tecnologia implementada pra oferecer uma experiência melhor destinado a pessoas que escolhem por fazer um pedido por equipamento móvel. Quando você entra em nossas lojas mais movimentadas (conectadas por dispositivos móveis), você vê alguma coisa chamado de Digital Order Manager (Gerenciador de Pedidos Digitais), que os baristas fazem uso para assinalar que sua bebida está pronta.


Se você for um comprador móvel, receberá uma notificação no teu smartphone informando que sua bebida está pronta, o que é uma maneira fantástico de tornar essa experiência com o barista bem mais intencional. E o barista poderá desfrutar esse instante pra lhe dar seu café com o mesmo sorriso e reconhecimento de nome que você espera da Starbucks.

  1. Orgasmos mais intensos
  2. Jully Kamily argumentou: 31/07/doze ás 21:Trinta e um
  3. Não leve as coisas tão a sério desse jeito
  4. 150 gramas de farinha de trigo

TRANSFORM: Por que a tecnologia é importante pra uma xícara de café? MARTIN-FLICKINGER: Uma das coisas que nos empolga bastante é que a organização de engenharia e tecnologia está utilizando detalhes para aprimorar continuamente a experiência de nossos compradores e parceiros. Temos a oportunidade, nesta nova era de IoT (Web das Coisas), de de fato vigiar materiais em um nível incrivelmente detalhado de telemetria e identificar no momento em que uma máquina necessita de manutenção preventiva, tais como.


Desejamos fazer isso sem ter que incomodar as equipes nas lojas, que querem se concentrar no cliente. Pela Internet das Coisas, estamos aproveitando o próximo salto da telemetria de diversos objetos e garantindo uma experiência firme para cada comprador. TRANSFORM: Levando em conta que a Starbucks não é uma nativa digital, como você descreveria a jornada da empresa pra conectar tudo, desde pedidos de dispositivos móveis até estoque e serviço?


MARTIN-FLICKINGER: Uma das coisas que mais gosto de enfatizar é como nós nos chamamos: Tecnologia Starbucks. Não somos chamados de TI Starbucks. Queremos ter um tipo diferente de visão do que fazemos e de que forma ativamos a marca. Estabelecemos um plano de tecnologia de cinco anos que está intimamente filiado à nossa estratégia de negócios corporativos. Começa por observar pros focos tecnológicos disruptivos que irão se tornar comuns nos próximos anos.


Como podemos começar a capitalizá-los e explorá-los? Como estamos trabalhando com eles em nosso pensamento de futuro? Com mais de vinte e oito 1000 locais espalhados por 77 países, é preciso ter cautela pra planejar a logística por trás da nova tecnologia disruptiva de nossas lojas. TRANSFORM: Seus mais de 2 anos na elaboração da Tecnologia Starbucks e na construção de tua equipe coincidiram com o progresso da Starbucks em dispositivos móveis. MARTIN-FLICKINGER: A experiência do usuário do aplicativo móvel é muito sensacional. Mas lembre-se que, por trás deste pedaço de vidro no seu equipamento, imensos componentes tecnológicos diferentes estão em ação, fazendo a mágica acontecer. Conseguem ser dados sobre a loja física, o horário de funcionamento ou o seu inventário. Sonhe no acontecimento de que, pelo menos nos EUA, as lojas da Starbucks têm um pico na divisão da manhã - um ciclo bem específico de tempo, no momento em que uma amplo porcentagem das transações é consumada.


Pense pela carga que é colocada em nossos sistemas. Um segundo ou 2 significam muito para nossos compradores durante o tempo que eles se preparam pra começar o dia. Ter essa técnica de explosão e integrá-la em todos os sistemas de back-office era uma tarefa monumental. TRANSFORM: Você também acrescentou uma matriz de algumas tecnologias.


MARTIN-FLICKINGER: Um ótimo modelo é o Starbucks Production Controller (SPC, ou Controle de Criação da Starbucks, em português), que está nos dias de hoje em teste. Ele faz o sequenciamento inteligente de bebidas e alimentos pra compradores na fila, além de pedidos móveis. Isso é uma questão que desenvolvemos como tecnologia proprietária, por causa de o sequenciamento de nossa comida tem muito a acompanhar com a know-how de produção pela loja e as receitas do artigo. Como extenso cota da experiência é dos produtos artesanais, a inteligência necessária para fazer isto bem é pouco mais sofisticada do que você imagina se enxergar para a oportunidade. TRANSFORM: Até que ponto a parceria da Starbucks com a Microsoft ajudou a alimentar essa transformação? MARTIN-FLICKINGER: A parceria com a Microsoft tem sido fabulosa em abundantes níveis. Claro, nós usamos serviços em nuvem, todavia vai além de ser um fornecedor de tecnologia. A Microsoft se envolveu com a gente pra levar seus especialistas e trabalhar diretamente pra montar ideias na loja e em toda a corporação.


 

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