Combate A respeito Privacidade Podes Derrubar Negócios Digitais |
SÃO FRANCISCO - O padrão de vigilância do freguês subjacente ao Facebook e aos serviços gratuitos do Google está sob o cerco de usuários, reguladores e legisladores dos dois lados do Atlântico. apenas clique na seguinte página do website instabilidade pra indústria da internet, que até agora adotou uma abordagem reativa e superficial pra problemas como a disseminação de notícias fraudulentas e emprego indevido de dados pessoais.
Houve debate a respeito de um futuro mais restritivo para o Facebook e o Google. O próximo capítulo está marcado pra acontecer pela simplesmente clique na seguinte página do website , onde os reguladores prontamente reprimiram violações de privacidade e estão examinando o papel dos detalhes pela publicidade online. O caso da Cambridge Analytica não foi apenas uma violação de detalhes privados, argumentou Vera Jourova, a comissária da União Europeia pra justiça, clientes e igualdade de gênero.
Apesar de que várias pessoas tivessem um discernimento geral de que os serviços online gratuitos usavam seus detalhes pessoais pra personalizar anúncios, a última controvérsia expôs o aparelho. As atividades aparentemente inofensivas dos clientes - seus gostos - são capazes de ser usadas pra secretamente agrupar e influenciar seu jeito. E não só por terceiros inexplorados. dê uma olhada no site aqui /p>
O respectivo Facebook trabalhou com campanhas presidenciais sobre o assunto segmentação de anúncios, citando seus serviços em um estudo de caso de organização como "influenciador de eleitores". Alessandro Acquisti, professor de tecnologia da detalhes e políticas públicas da Universidade Carnegie Mellon, em Pittsburgh, Pensilvânia. Alguns executivos do grupo comercial alertaram que cada tentativa de conter o exercício de fatos do comprador colocaria em risco o paradigma de negócios da internet apoiada por anúncios. Dean C. Garfield, executivo-chefe do Conselho da Indústria de Tecnologia da Informação, cujos participantes acrescentam Amazon, Facebook, Google e Twitter.
Em maio, a União Europeia estabelecerá uma nova lei de privacidade que trata os detalhes pessoais como sendo de domínio de um cidadão e, assim sendo, proibidos de serem usados sem permissão escrita em linguagem clara, nada de juridiquês. Os EUA não têm essa lei, entretanto os grupos de defesa da privacidade disseram que após anos pressionando por legislações parelhos, os eventos novas deram a eles um novo impulso, e que eles estavam analisando inspiração na Europa.
Jeffrey Chester, diretor-executivo do Centro de Democracia Digital, um grupo sem fins lucrativos em Washington. As práticas de negócios do Facebook e do Google foram reforçadas pelo acontecimento de que nenhuma charada sobre o assunto privacidade previamente durou mais que um ou 2 ciclos de notícias. Se por favor, clique no seguinte documento ir sem alterações respeitáveis, os críticos temem que as dificuldades se tornem mais arraigados. No momento em que a indústria de tecnologia segue seus impulsos naturais, ela se torna ainda menos transparente. Maciej Ceglowski, que dirige o Tech Solidarity, um grupo de defesa do trabalho. Mais Mas as pessoas bem-intencionadas conseguem quebrar coisas que não são fáceis de consertar. É como uma criança dirigindo um Relacionados Home Pages . Eles não têm nenhuma informação do prejuízo que são capazes de causar”.
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