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Todo assunto que bate papo sobre tendências em eventos, acaba trazendo matérias enlatadas de websites americanos ou europeus que pouco refletem o nível de melhoria do mercado brasileiro. Trazemos neste local sete tendências que são fruto da realidade brasileira, percebidas nos corredores e nos auditórios de incontáveis eventos que aconteceram no ano anterior no nosso povo, fruto de conversa com abundantes organizadores de eventos, tecnólogos e membros. É nítido que o setor de eventos inteiro está passando por um modo de transformação que de imediato dura pelo menos uma década, fortemente tracionado pelas tecnologias da detalhes e intercomunicação.
Outros fatores, impostos a todos os mercados, como o da sustentabilidade, lucratividade e atratividade bem como forçam a melhoria do setor de eventos. Pros organizadores, isso talvez pode ser incômodo, entretanto pro mercado, como um todo, é ótimo! De direito que, todo ano, eventos nascem e morrem e isto ocorre eminentemente em detrimento da tua relevância pro mercado.
É entusiasmado ver de perto também que outras “tecnologias”, mesmo com tanta inovação no mercado, ainda sejam utilizadas em eventos, como, por exemplo, as pesquisas de alegria dos participantes feitas em papel. Agora, quais seriam dessa forma as tendências fundamentais pro mercado de eventos? O que não poderá mais faltar no teu evento?
A primeira é certamente a continuação da incorporação de tecnologias da comunicação e da dica no evento, tal antes dele acontecer, quanto durante e depois de seu fim. Empresários "viciados" Em Abrir Negócio Vão De Web site Evangélico A Lotérica de as pessoas estão muito conectadas através dos seus smartphones e pcs e têm expectativas de se relacionarem em um evento com algumas pessoas e com conteúdos por intermédio de metodologias também conectadas e digitais. Os Desafios Do Setor De FMCG Para Crescer No E-commerce Brasileiro , realidade virtual, Big data, cloud computing, inteligência artificial, realidade mista, transmedia storytelling, aplicativo, blog responsivo, redes sociais, Adwords, AdSense, quantos termos! O que usar e o que protelar? Sim, pelo motivo de não apresenta afim de defrontar tudo de uma só vez.
A prioridade deve dirigir-se pela direção da melhoria da experiência do visitante com a intenção de aumentar teu índice de satisfação e fidelização. É evento: ampliar o exercício de tecnologia é um caminho sem volta para 100% dos organizadores de eventos. Por aqui vale uma reflexão: Será que o teu evento é digital o suficiente?
Será que existem elementos analógicos do teu evento que poderiam ser substituídos por soluções digitais? Os aplicativos, tendo como exemplo, imediatamente bem usados em eventos maiores, nesta hora também são acessíveis a eventos pequenos. Inscrições online, web sites e divulgação nas mídias sociais são obrigatórios assim como. Vinte e nove Ideias Pra Vender Mais E Melhor isso aponta para a promoção do evento no mundo digital com tanta primazia quanto sua realização física, no recinto, na palestra, no frente a frente com o consumidor.
A segunda enorme tendência é a de procurar entregar uma experiência interessante pros membros do evento que possa ser conexo e integral. Isso não me parece ser tão novo dessa forma, mas as pessoas querem cada vez mais outras experiências e não querem perder tempo. Tudo do evento, desde o marketing chamando as pessoas a participarem, até o pós evento, deve anunciar de modo orquestrada e coerente o tema que elas vão comprar e isto necessita engajar os participantes ativamente. A utilização de plataformas que anexam a experiência do evento antes, durante e depois de seus dias traz uma amplo vantagem pra entregar experiência integral e coesivo.
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