E Queremos Saber |
Para obter sucesso comercializando bolos no pote, de porta em porta (venda direta), é necessário alguma coisa a mais, além de bons serviços e produtos. A profissional de vendas deve se aprontar para comparecer a campo, se dizer, chegar as pessoas de forma simpática. Sabemos que vender é a arte de influenciar pessoas, despertar necessidades, neutralizar objeções e fechar negócios. No momento em que chega o momento de deslocar-se pra disputa diária de prospectar freguêses, precisamos estar preparadas para o que der e vier.
A toda a hora estamos em vantagem, porque sabemos quais são as prováveis objeções que vamos ouvir, contudo o comprador não tem ideia do que temos a oferecer. Você não entende quais são as objeções? Se você prontamente tentou vender é menos difícil distinguir as objeções. Pegue papel e caneta e divida no meio.
De um lado você coloca as principais objeções e do outro as estratégias que você usará pra vencer cada uma deles. Faça o comprador analisar em pergunta ao valor expondo os pontos principais da característica do teu bolo no pote. Ressalte os produtos de particularidade que você utiliza pra produzi-lo. E desse modo você se prepara para inúmeras ocorrências, no momento em que vier a objeção você neste momento saberá na ponta da língua todas as saídas e superações para transformar a circunstância em venda. De onde você é?
O que você quer? Será que essa pessoa é limpa? Será que foi feito com higiene? Qual a procedência desse bolo no pote? Que produtos ela realmente usou pra fazer esses bolos? Seja simpática, ofereça seu objeto de uma forma muito educada e faça relacionamento com seus consumidores. O relacionamento é a essência das vendas diretas.Assim sendo, não basta vender.
Foque nas pessoas e não só nas vendas. Converse com seus consumidores, mostre os proveitos e particularidade dos produtos, faça amostras. Ofereça degustação de novos recheios para suas melhores clientes. Elas certamente terão superior segurança para comprar os bolos no pote sem saber a qualidade e procedência dele. Tenha em mente, se não vendeu nada hoje, amanhã é um novo dia. Reflita e busque reconhecer onde foram as falhas, organize tua agenda e vamos em frente. Ocasionalmente a falha não está em você e sim no ponto de venda.
Parcele as compras somente para os clientes mais antigos e fiéis. Isso talvez pode impossibilitar que você sofra com a inadimplência dos consumidores. Porém, se o freguês, por alguma justificativa, deixar de pagar, faça a todo o momento uma cobrança respeitosa. Aumentando a clientela invista em uma máquina de cartões. Podes ampliar tuas vendas drasticamente. Várias pessoas não andam mais com dinheiro, carregam só o bilhete único e um cartão de débito ou crédito.
ONDE VOCÊ Poderá VENDER SEUS BOLOS NO POTE? Encomendas pra comemoração, faça opções bolo individual, use a criatividade nas embalagens. Pontos de venda como: restaurantes, cantinas de escolas ou faculdade. COMO Divulgar MEUS BOLOS NO POTE? Faça encontros com amigos e comprador, dia da degustação para lançamento de um recheio novo e promova um dia de venda.
Se quiser doar em empresas, leve alguns folhetos para a recepcionista ou porteiro, e suave um brinde especial para eles te ajudarem na indicação de novos consumidores. Quando vem a indicação é quase certeza de venda, só depende do seu poder de persuasão. Locais com muitas mulheres juntas é a todo o momento um agradável ponto de venda para ti ofertar seus produtos. Sonhe qual mulher resiste a um adocicado, principalmente após o almoço. Bolos no pote de brigadeiro, leite ninho e pudim são os campeões em vendas. COMO FIDELIZAR SEUS Compradores? Essa técnica é maravilhosa no momento em que você inicia seu negócio.
A pessoa recebe o cartão e na compra de dez ou oito produtos você fornece 1 grátis. Faça no verso do cartão de visita ou em uma folha de sulfite descomplicado uma tabelinha com uns campos para ti discernir a compra. Quando a pessoa obter marque o dia da compra e de um visto com teu nome. Delícias da Maria - Na compra de dez bolos de pote ganhe 1 sem custo algum.
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