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Como Fazer Um Negocio Na Web

Воскресенье, 28 Апреля 2019 г. 05:33 + в цитатник

Após Valorizar Riscos E Ultrapassar Limites, Desempregado Torna-se Dono De quinze Franquias No Brasil


Todavia, antes de finalizar sua estratégia de redes sociais pro ano, é interessante ver as tendências pra alocar teu tempo e teu vigor acertadamente. Neste post de web site, detalharemos o que aconteceu em 2016, o que consideramos que os gerentes de mídias sociais devem esperar e estão lendo em 2017 e como se planejar pra estas alterações.


O conteúdo de vídeo ao vivo aumentará ainda mais. O conteúdo de vídeo ao vivo está em expansão. Embora haja abundantes web sites e plataformas de transmissão, o Facebook Live é os mais popular e eles têm números que mostram isto. Além do NBA Mantém Norma Pra Coibir Protestos Ao longo do Hino Nacional , o Instagram e o Twitter lançaram suas versões de transmissão de video ao vivo em novembro e dezembro de 2016, respectivamente. Portanto, onde você deveria planejar concentrar seus esforços de transmissão ao moro em 2017?


Interessante pergunta. Em primeiro lugar, você precisa crer onde seu público prontamente gasta tempo nas redes sociais e tentar se conectar a ele nessas redes. Empreendedores Que Surgem Pela Decadência Sofrem Com Ausência De Conhecimento transmitir, há algumas marcas que estão utilizando perfeitamente essa estratégia em incontáveis casos de uso. Tais como, algumas marcas estão utilizando o Facebook, o Instagram e o Twitter para difundir eventos ao vivo.


Esta abordagem pesquisa manter os seguidores envolvidos com sua marca porque leva diretamente para a tela um evento do qual eles não poderiam participar de forma diferente. As marcas também são capazes de usar o filme ao vivo para atendimento ao consumidor montando sessões de perguntas e respostas e demonstrações de artefato.


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Estes filmes geram envolvimento, por causa de há espaço para comentários, dúvidas e feedback do público. Trabalhar Em Casa Na Web é Uma Realidade , fique atento aos novos recursos que serão implantados nas diferentes plataformas de transmissão ao vivo para acrescentar sua estratégia de video. Tendo como exemplo, o Facebook Live está lançando recursos de 360 graus (em inglês), o que podes ser uma excelente forma de gravar um evento com multidão, uma formosa paisagem ou um tour por trás dos bastidores. As marcas vão usar apps de mensagens mais do que nunca. Mais especificamente, diversas marcas estão usando aplicativos de mensagens pra se comunicarem de um jeito individual com os compradores, o que está mudando totalmente a maneira como o atendimento ao freguês é feito.


Com esses apps, os freguêses são atendidos com rapidez e facilidade, ao invés serem colocados em espera ou ficarem aguardando a resposta de um e-mail. Usar mensagens pro atendimento ao comprador é mais escalonável e econômico pra organizações e, como as marcas proporcionam uma experiência melhor, elas são capazes de definir os problemas com mais rapidez, o que facilita a retenção de clientes.


Por exemplo, o Hyatt usa o Facebook Messenger (em inglês) pra prestar atendimento ao comprador vinte e quatro horas. Quatro Formas De Ganhar Dinheiro Com O Youtube [a 4 é Minha Preferida] -presidente de marketing da HubSpot, Meghan Keaney Anderson, prevê que os aplicativos de mensagens vão findar se tornando porção de toda interação on-line. Até o presente momento, a hipótese de Meghan é respaldada pelas estatísticas: um quarto de todos os aplicativos baixados são abandonados após somente um uso, exceto os apps de mensagens. A partir de 2017, os profissionais de marketing necessitam esperar menos mídias sociais e mais mensagens pra assegurar conexão instantânea e em tempo real com o público.


O ecommerce de redes sociais será um caminho robusto para as vendas. As marcas precisam usufruir esses hábitos de compra ao planejarem tua estratégia de mídias sociais pra 2017. As pessoas fazem uso as mídias sociais para interagir com assunto envolvente. Portanto, ao invés criar este artigo uma imagem de um produto no Instagram com uma call to action “compre agora”, dê ideias de presentes e tendências de produtos e incentive a compra on-line sem requisitar isto diretamente. A realidade virtual será cada vez mais usada nas experiências de marketing. A realidade virtual ainda é nova no caso de marketing e, em 2017, prevemos que este mercado se tornará ainda mais popular.


O que é mais intrigante sobre a realidade virtual é que ela incentiva o envolvimento oferecendo uma experiência de imersão inesquecível, diferente de cada outra mídia, e as mercas estão reconhecendo esse valor. O tema efêmero continuará a ter espaço e propósito. A gerente de marketing de mídias sociais da HubSpot, criou o termo “recursos Frankenstein”, que nascem no momento em que uma plataforma de rede social lança tua própria versão do método de sucesso de outra plataforma. O Snapchat iniciou a tendência de compartilhamento de tema visual efêmero, ou que desaparece, e o Instagram há pouco tempo lançou um processo de video idêntico, que também desaparece, contudo com a prática de falar sobre este tema filme efêmero ao vivo também.


 

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