Tudo Que você precisa Saber Sobre o assunto Os Requisitos PCI DSS |
SÃO PAULO - A transformação de hábitos dos compradores que é agilizada na tecnologia faz com que o sistema econômico, industrial e comercial mude, de acordo com Federico Grosso, vice-presidente da Adobe na América Latina. Nos últimos anos, a organização tem se destacado pelo desenvolvimento de ferramentas que possibilitam a transformação digital.
O executivo concedeu uma entrevista ao Podcast Rio Bravo, que poderá ser lida abaixo. Nela, diz sobre temas como inovação, tecnologia, concorrência e a importancia do mercado brasileiro pra companhia, que é líder mundial em marketing digital e em soluções para mídias digitais. Por que a transformação digital, e também ser respeitável pra Adobe, é um fator chave para as organizações que desejarem sobreviver no futuro?
A gente poderá localizar a resposta em nosso dia a dia, como compradores, como pessoas que têm acesso à tecnologia. Você viu como nos últimos 5 anos, nos últimos quatro anos, quem sabe nos últimos seis meses, a tecnologia invadiu a nossa vida pessoal e transformou nossos hábitos de como a gente compra produtos e adquire serviços. Essa mudança de hábitos dos consumidores que é agilizada na tecnologia faz com que o sistema econômico, industrial e comercial mude.
Eu tenho uma visibilidade, trabalhando na Adobe, dessa alteração no grau americano, norte-americano e latino-americano, e vou falar o quanto a transformação digital está pegando, está funcionando, está transformando o negócio brasileiro é inacreditável. Eu acho que o ritmo, ao menos de busca, peculiaridade das discussões, a maturidade das conversas que a gente está vendo no Brasil, é muito alto.
Antes da entrevista, você tinha comentado sobre o tema cultural da Silicon Valley para a América Latina e para o Brasil particularmente. 4 Principais Vantagens Do Digital Sobre o Marketing Convencional você tem percebido essa conexão? Ferrari Consultoria Empresarial E Gestão De Ativos Adere Ao Grupo De Trabalho Do PAC-PME que a Vale do Silício, atualmente, não é simplesmente mais um ponto de fonte tecnológico, no entanto bem como muito curioso. As modificações culturais dentro das empresas americanas. A gente está vivendo isso na Adobe Brasil, implementando uma série de iniciativas que a gente vê acontecendo pela Adobe do ponto de vista global. Em conexão à transformação digital, o que a Adobe tem oferecido para os seus clientes?
A coisa mais essencial é a nossa experiência pessoal. A Adobe como organização se transformou digitalmente. A Adobe de nove anos atrás, de 6 anos atrás, é uma Adobe totalmente desigual do que a gente é hoje, graças à computação em nuvem, devido a uma série de inovações do chamado digital marketing. A gente viveu na nossa pele os desafios de transformar uma organização e transformar uma organização com sucesso.
Assim sendo com essa potência a gente vai no mercado. Hoje tem duas grandes linhas de produtos da Adobe, uma pela quota mais conhecida, mais habitual, que tem a enxergar com produtos de construção e de gestão documental. E de que forma as empresas são capazes de se beneficiar da tecnologia preditiva, isto é, existem exemplos agora desta iniciativa que você podes descrever para a gente?
Quantas empresas conseguem obter ou perder, trabalhando com essa relação, na proporção em Como Pesquisas Online São capazes de Mudar O Seu E-commerce distanciam ou se aproximam desta proposta de inovação? Quais são os impactos gerados no segmento da educação? A primeira inovação tem sempre esse dilema, este desafio. O quanto muito rapidamente eu vou abraçar, o quanto posso deixar os meus competidores ganharem um tanto de terreno e depois vou compreender com os erros deles.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |