-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в luizadacosta44

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 01.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 367


Plants Vs. Zombies dois Mantém A Fórmula De Sucesso Do Primeiro Jogo

Пятница, 07 Августа 2020 г. 18:13 + в цитатник


Marketing obter mais informações


Frank Piller especializou-se na personalização de produtos comercializados pra grandes públicos. visite do Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados unidos, e da Technische Universitaet Muenchen, pela Alemanha, Piller neste instante escreveu uma série de livros a respeito de e sobre isso inovação e atua como consultor de mais de cinquenta corporações. Leia a entrevista sobre o assunto customização, jargão usado pra customização em massa. continue lendo este , um número crescente de empresas tem se aventurado pela personalização em massa de seus produtos.


Por que é tão essencial diferenciar a criação? Frank Piller A idéia por trás da personalização em massa é adequar as características do objeto às preferências do freguês. Antigamente, o fabricante dividia seus clientes em grupos e produzia em massa pra atendê-los. mais aqui , esses grupos estão ficando cada vez pequenos, com características bastante específicas. Também, os consumidores estão mais detalhistas, e querem bens que satisfaçam suas necessidades. por favor, clique no seguinte site foi a forma que as empresas encontraram para dar melhores produtos a este cliente. Com a geração em massa, não dá pra ter certeza de que seu objeto satisfazia plenamente teu consumidor. Com a personalização, ao inverso, você produz exatamente o que ele quer.


Check-up Antes de personalizar seus produtos, as corporações normalmente recorrem a pesquisas de mercado na esperança de saber, de antemão, o que seus freguêses poderão exigir. Este mecanismo tem funcionado? leia o que ele disse: . Em mercados saturados, como ocorre nos países criados, há uma enxurrada de novos produtos que quase a todo o momento não dão direito.


  • Um Conceituação de sistema

  • 1 - experimente este site com 560 caracteres

  • 5- Quiosques de autoatendimento

  • 4 CONSIDERAÇÕES FINAIS



Em alguns setores, como o de cosméticos, mais da metade dos produtos lançados fracassa, mesmo que a companhia tenha feito uma pesquisa detalhada do mercado. Prever o que o consumidor quer é muito trabalhoso. É em vista disso que a personalização em massa ficou tão atraente. Fornecer exatamente o que o consumidor quer elimina o risco de o fabricante ter de arcar com mercadoria encalhada. Check-up Quais empresas se deram bem desse novo método produtivo? Piller Diversas conseguiram recolher vantagens da personalização em massa, essencialmente as indústrias de roupas e calçados.


Essas organizações tiram as medidas dos compradores pela loja, e só utilizam a internet para compras posteriores. Nos Estados unidos, a Adidas dá desde 2001 um serviço de personalização de calçados. Você vai até a loja, eles passam um scanner digital no seu pé e sinalizam qual o modelo que melhor se adequa a ele. O próximo passo é a personalização de itens como tecido, cor, amortecimento. É como o antigo sapateiro, que produzia um sapato exclusivamente por você.


Só que, agora, a Adidas já tem fôrmas pré-acordadas. Basta encontrar a que se encaixa melhor. Exame E qual o preço esse tênis personalizado? Piller Por volta de 150 dólares, entre 20% e 30% de preço elevado que o tênis comum. Diagnóstico Por que os clientes têm se interessado em tal grau pela personalização? Piller A personalização faz sucesso sobretudo em mercados maduros, em que eles possuem tudo o que querem. Por este sentido, ter um item diferenciado é um sinal de status, porque agrega valor ao artefato. Pra empresa, é a chance de descobrir nichos ainda não explorados, ou que não satisfazem plenamente as necessidades do cliente.

Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку