A respeito da Economia |
O cineasta Steven Soderbergh é conhecido como uma figura inovadora pela indústria do cinema. Ele surgiu pela cena independente no término da década de 1980, com o sucesso de Sexo, Mentiras e Videotape. leia + , Sodebergh voltou a se distanciar do sistema de estúdio. Primeiro anunciou a aposentadoria, depois dirigiu sozinho uma série de Televisão inteira - The Knick, do canal Showtime - e assumiu ele mesmo a distribuição e marketing de seus videos. Foi sendo assim com Roubo em Família, lançado neste ano, e página da web relevantes será repetida em 2018, com Unsane, um drama de suspense.
Seu principal projeto atual, entretanto, é o aplicativo Mosaic, que está acessível pros usuários do sistema iOS, da Apple, nos Estados unidos, e tem entre seus investidores o canal americano HBO. O app é uma espécie de streaming, como HBO Go e Netflix, todavia com uma surpresa: ele permite que o espectador interaja com o tema.
Nesse período de lançamento, o aplicativo irá trazer minissérie de 7 horas chamada Mosaic (Mosaico). No mínimo até o momento, o download do app é gratuito. Como o título deixa evidente, trata-se de uma trama com numerosos personagens - o intuito é que, conforme as possibilidades que as pessoas fizerem no app, a direção da história mude.
Como de costume, o cineasta dirige todos os episódios. O elenco conta com nomes pouco conhecidos, em sua maioria, mas apresenta um papel importante a Sharon Stone (Instinto Selvagem). Se bem que os detalhes da trama estejam sendo mantidos em segredo, a revista Wired revelou que se trata que envolve o assassinato de uma autora de livros infantis vivida por Sharon.
O roteiro da minissérie foi escrito por Ed Solomon (conhecido pelo filme Truque de Mestre). O espectador será capaz de definir em que ponto da trama o crime acontecerá e também página de forma a variar a evolução da história. O conceito foi montado em conjunto com o executivo Casey Silver, ex-presidente da Universal, que criou o projeto através de sua organização PodOp.
É cedo para manifestar, entretanto, se o Mosaic é uma inovação real ou uma “pegadinha” com diferentes finais, conforme definiu o jornal britânico The Guardian. Soderbergh disse que o padrão podes sofrer ajustes à quantidade que anexar novos conteúdos. Vinte milhões, Mosaic terá uma apresentação convencional, pela rede HBO, em seis episódios de modelo tradicional. No app, dependendo dos caminhos que o espectador escolhe, a duração da trama varia de poucos minutos a uma hora.
Ao inverso das tradicionais máquinas de cartões de crédito, este aplicativo não retém mensalidade e não cobra taxas de utilização, reduzindo desse modo o custo para comerciantes com as altas taxas cobradas pelos métodos usuais. No seu tempo, do teu jeito e fruto do teu vigor, podemos modificar vidas todos os dias. Que tal ser remunerado segundo o tamanho do vigor que você faz em seu serviço? No MMN, os sonhos se tornam realidade. O que é Marketing Multinível?
“Elaboramos uma rádio ‘indoor’, com uma seleção de músicas completamente voltada pra marca em charada. Nós fisgamos o cliente e depois o conectamos ao estabelecimento, fazendo com que ele precise continuar no ambiente - o que aumenta a probabilidade de compra”, reitera o empreendedor Hélio Brito Junior. A DMC Media atende em média a setenta consumidores ao mês.
No ano passado, o faturamento foi de 1,um milhão de reais. A rede de franquias Único Asfaltos foi fundada em 2014 com um paradigma de negócios inusitada: franquear pequenas usinas de geração de asfalto, para venda a granel. O franqueado atende em tal grau clientes corporativos quanto governamentais (prefeituras, por exemplo), oferecendo o serviço de asfaltamento.
Em 2016, a Único Asfaltos acumulou oitenta unidades franqueadas e um faturamento de cinquenta e seis milhões de reais. A Cooper Kap é uma rede de franquias montada em 2015 que se especializou em um setor distinto: seus franqueados atuam vendendo capachos e tapetes. “É um paradigma para quem quer trabalhar como autônomo, sem depender trabalhar com geração e estoque ou investir em uma loja própria”, declara o gestor de varejo e marketing Francisco Tramujas. Cada franqueado vende o equivalente a, em média, 8,quatro 1000 reais por mês. A franqueadora recomenda uma margem de lucro de 50% embutida no valor de cada artigo. A CooperKap faturou 2,cinco milhões de reais no ano passado.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |