Sony Xperia Z5 Premium Vai ser O Primeiro Celular Com Tela 4K |
SÃO PAULO - A modificação de hábitos dos clientes que é agilizada pela tecnologia faz com que o sistema econômico, industrial e comercial mude, de acordo com Federico Grosso, vice-presidente da Adobe na América Latina. Nos últimos anos, a empresa tem se destacado pelo desenvolvimento de ferramentas que possibilitam a transformação digital.
O executivo concedeu uma entrevista ao Podcast Rio Bravo, que pode ser lida abaixo. Nela, diz sobre focos como inovação, tecnologia, concorrência e a relevância do mercado brasileiro para a companhia, que é líder mundial em marketing digital e em soluções pra mídias digitais. Por que a transformação digital, e também ser interessante para a Adobe, é um fator chave pra organizações que desejarem sobreviver no futuro?
A gente podes Em razão de Você Devia Investir Em Inbound Durante Incerteza Econômica , como clientes, como pessoas que têm acesso à tecnologia. Você viu como nos últimos 5 anos, nos últimos 4 anos, quem sabe nos últimos 6 meses, a tecnologia invadiu a nossa vida pessoal e transformou nossos hábitos de como a gente compra produtos e adquire serviços. Essa alteração de hábitos dos consumidores que é agilizada na tecnologia faz com que o sistema econômico, industrial e comercial mude.
Eu tenho uma visibilidade, trabalhando pela Adobe, desta modificação no nível americano, norte-americano e latino-americano, e vou expressar o quanto a transformação digital está pegando, está funcionando, está transformando o negócio brasileiro é inacreditável. Eu acho que o ritmo, pelo menos de demanda, particularidade das conversas, a maturidade das discussões que a gente está observando no Brasil, é muito alto.
Antes da entrevista, você tinha comentado sobre o contexto cultural da Silicon Valley pra América Latina e pro Brasil particularmente. Como você tem percebido essa ligação? Não há dúvida que 6 Eventos De Marketing Obrigatórios Em 2018 do Silício, hoje em dia, não é simplesmente mais um ponto de fonte tecnológico, contudo bem como bastante sensacional. As alterações culturais dentro das empresas americanas. A gente está vivendo isso na Adobe Brasil, implementando uma série de iniciativas que a gente vê acontecendo na Adobe do ponto de visão global. Em ligação à transformação digital, o que a Adobe tem oferecido pros seus clientes?
A coisa mais primordial é a nossa experiência pessoal. A Adobe como corporação se transformou digitalmente. A Adobe de 9 anos atrás, de 6 anos atrás, é uma Adobe inteiramente diferente do que a gente é hoje, graças à computação em nuvem, em consequência a uma série de inovações do chamado digital marketing. A gente viveu pela nossa pele os desafios de transformar uma empresa e transformar uma organização com sucesso.
Assim com essa força a gente vai no mercado. Hoje tem duas grandes linhas de produtos da Adobe, uma na cota mais conhecida, mais tradicional, que tem a ver de perto com produtos de fabricação e de gestão documental. E de que forma as corporações podem se ajudar da tecnologia preditiva, ou melhor, existem exemplos já desta iniciativa que você podes revelar para a gente?
[PASSO A PASSO] COMO ABRIR UMA CONTA BANCÁRIA NOS EUA perder, trabalhando com essa conexão, pela capacidade em que se distanciam ou se aproximam dessa proposta de inovação? Quais são os impactos gerados no segmento da educação? A primeira inovação tem sempre esse dilema, esse desafio. O quanto de forma acelerada eu irei abraçar, o quanto posso deixar os meus competidores ganharem um pouco de terreno e depois vou aprender com os erros deles.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |