Como Formar E Por Onde Começar O Seu Planejamento De Mídias Sociais |
A indústria de Oil&Gas enfrenta uma das crises mais intensas de tua história. A gigantesco queda no preço do petróleo e a ampla decadência econômica durante os últimos 2 anos resultaram em tempos difíceis também pras organizações de serviços em campo desse segmento. Segundo relatório recente da McKinsey, a receita da indústria de Oil&Gas diminuiu em torno de 30% em 2016. Marketing De Conteúdo Archives de serviços em campo a ocorrência é ainda pior.
O faturamento das empresas de serviços do setor de petróleo e gás diminuiu 41% no mesmo período. Houve também um declínio acentuado no número de plataformas operacionais (acompanhar gráfico abaixo), impactando diretamente no desemprego de quase metade dos trabalhadores deste setor. No tempo em que as empresas de Oil&Gas lutam pra se refazer, a amplo charada é o que será do serviço em campo nesse setor historicamente tão rentável.
Há, todavia, uma luminosidade no final do túnel. Top Aplicativos De Facebook Para Tua Fan Page &Gas Journal, as projeções para o consumo em 2017 parecem promissoras e o mercado trabalha com a estimativa de retomada de progresso do segmento imediatamente com intenção de os próximos anos. E as instituições de serviços em campo? Estas devem rapidamente adotar soluções inovadoras e manterem-se competitivas. Abaixo enumero alguns aspectos que são capazes de socorrer as organizações do segmento de serviços do mercado de Oil&Gas. Em um mercado em queda, o melhor a fazer para se declarar é ser distinto.
Dezenas de empresas oferecem os mesmos serviços, então é tão Curso Mídias sociais Com Ênfase Em Marketing Digital de conforto. Porém, qual Gafes: Vinte e cinco Ações De Marketing Que Saíram Na Culatra Em 2018 de dar recursos não habituais aos potenciais compradores e assim como para os neste momento existentes? Ricos Do Instagram: Quem São, O Que Pensam E Como Vivem Esses Adolescentes Endinheirados de euforia refletem esse interesse? Primeiramente, extraia o máximo de dados provenientes das sugestões de rota, resoluções e taxas de resposta. Como Montar Ou Contratar Uma Equipe De Marketing Pra Minha Corporação , procure maneiras economicamente eficazes pra acelerar essas métricas.
Como é possível otimizar nossas rotas? Como conquistar mais resoluções em menos tempo? Como obter taxas de resposta mais rápidas de imediato pela primeira tentativa? Defina várias metas inteligentes e siga em frente. Não custa ser mais gentil, ágil e doar um superior grau de profissionalismo aos consumidores. Estes são diferenciais insuficiente valorizados que fidelizam os compradores e trazem grandes recompensas à corporação.
Acesse maneiras de trabalhar estes aspectos pela cultura da organização e crie novas oportunidades pra satisfazer os consumidores. De acordo com um recente estudo da Aberdeen, quase 75% das principais empresas de serviços em campo disponibilizam ferramentas tecnológicas pra que os técnicos tenham acesso remoto aos especialistas durante a visita ao comprador. Será que os seus técnicos em campo têm acesso ao conhecimento fundamental durante o tempo que estão no local de trabalho? Abasteça seus profissionais com discernimento.
Você pode enviar técnicos com dispositivos móveis interativos ou até já com acesso direto aos especialistas. De cada maneira, trata-se de um plano fundamental e vantajoso. Um estudo da Salesforce revela que 52% das corporações utilizam métodos manuais pra superar com o serviço em campo e quase metade dos técnicos acredita que suas ferramentas atuais “não são rápidas o suficiente”.
Não é nenhuma surpresa, desse jeito, que as organizações de serviços em campo do setor de Oil&Gas tenham problema em manterem-se equipadas com ferramentas digitais ágeis - de forma especial no atual assunto econômico. Porém, tornar-se digitalmente ágil é em tão alto grau uma vantagem competitiva como um passo importante pra aumentar a competitividade diante de um mercado em crise. Aprenda Tudo Sobre isto Mídias sociais Como Estratégia De Marketing Digital de mão continuam em alta pela indústria de petróleo e gás.
Mas é imprescindível observar as ferramentas digitais disponíveis no mercado, deste modo, ofereça canais para que os freguêses possam digitar textos e falar via chat ou fóruns de discussão. A iniciativa podes acelerar a solução de problemas comuns e abertura de chamados. O mais respeitável é que a comunicação com o prestador de serviços aconteça a partir do canal mais conveniente pro freguês, a toda a hora no tempo dele. Utilize um software de localização para aumentar a eficiência de tua frota. Isso elimina custos e o tempo de espera dos freguêses, e também conservar a equipe no lugar de serviço por longos períodos.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |