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Acredite, é Simples Tomar conta Do Fermento Natural. Aprenda Como

Вторник, 27 Ноября 2018 г. 07:21 + в цитатник


Seis Dicas Pra Controlar O Estoque Da Tua Loja


Você necessita vender e não sabe como acrescentar clientes? O desafio de todo vendedor, não é só a pressão de vender mais, todavia sim, a pressão de saber como atingir pessoas que poderiam obter aquilo que vendem. Todo mundo que tem uma meta, tem o desafio de fazer um número suceder.


A indispensabilidade de atingir essa meta pode retirar o nosso sono e diversas vezes, nos conduzir a interrogar nossas habilidades como vendedores. OBS: Preparamos uma apresentação com as principais dicas de que forma acrescentar o número de clientes desse artigo. Os vendedores mais comprometidos sabem, desde o primeiro dia do mês, que uma meta não se faz de uma hora pra outra.


  • A palavra-chave consta no título da página

  • Quais seus maiores medos? Perder o emprego na recessão? Falhar no casamento

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Neste momento os mais desavisados acreditam que somente a última semana é semana de vender mais e ficam esperando o milagre ocorrer diariamente. Até que no dia 28 do mês, começam aquela correria que conhecemos super bem! Esse artigo não vai descomplicar a existência de quem deixa o comprometimento com a meta de vendas de lado. Na verdade a ideia nesse post é apenas destacar muitas práticas internas que aplicamos no Agendor pra localizar prospects.


Contudo, vamos começar esse post comentando a respeito do que não fazer. Assim como você, que está com as tuas metas de vendas em dia, que se compromete com tua tarefa, nós não temos dúvidas ser possível vender a toda a hora mais e melhor com o tempo. O cliente é quem paga a conta. Ele é o palpável patrão.


Levante a bola para ele ao invés de do dono da sua corporação. Você não está fazendo favor pra ninguém vendendo. É teu chefe quem está fazendo um favor para ti mantendo seu emprego, caso você não esteja vendedo. Vendedor tem fama de desorganizado pelo motivo de as pessoas desorganizadas querem relatar que são vendedoras. Você não pode ser um vendedor de sucesso se não se organizar.


Vendedor é profissional e metódico. Ele tem um procedimento de serviço que acredita e que segue todos os dias. Vendedor tem horário e sabe usá-lo da melhor forma possível. Como vendedores, sabemos que a fama que vários da gente carrega é resultância da inexistência de profissionalismo de muitos outros vendedores sem comprometimento. Dessa maneira, antes de buscar por consumidores, de dirigir-se atrás de novas vendas, é muito primordial que os vendedores tomem cuidado com a imagem que estão passando das corporações que representam.


Isso é muito considerável. E respinga negativa ou positivamente em todos nós. Você é do tipo de vendedor que dorme no ponto? Qual tipo de vendedor você é? Nós temos discutido muito sobre o assunto tipos de vendedores. E até já tipos de não vendedores, que acabam sendo tão nocivos que precisam ser evitados.


Contudo hoje o tipo que vamos falar aqui é outro. A pergunta que queremos fazer a você é: como você calcula suas metas? Como você consegue bater suas metas? O que você faz que nenhum outro vendedor faz ou, o que você não faz e dessa forma mesmo consegue atingir seus objetivos? Apesar de tudo, qual é o tipo de vendedor que você vem sendo? Aquele que contenta-se com o seu fixo, contenta-se em perder vendas, contenta-se em não vender nada, contenta-se em ganhar feedbacks ruins? Falando desta forma poderá até parecer brincadeira, todavia de imediato vimos vendedores apáticos que praticamente não vendiam, sem se preocupar em como arrumar consumidores, contentando-se com seus salários fixos e nenhuma comissão.


O efeito era que estes vendedores contaminavam outros que a todo o momento queriam mais: queriam uma comissão melhor, queriam novos freguêses, queriam levar o seu artefato para o mercado, queriam formar uma reputação. Com o tempo, o vendedor A contaminava o vendedor B, e no momento em que as pessoas percebiam, era tarde excessivo para qualquer um desses vendedores ser recuperado.


Restava só a demissão. O que queremos estudar com isto é que por mais que um excelente vendedor queira a todo o momento se frisar, ele não está lutando somente contra os desafios de vendas, ele está lutando pra não ser contaminado. Não deixar que as metas pessoais sejam destruídas por outros estilos duvidosos de vendedores precisa ser a primeira força de todo vendedor.


 

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