-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Herbert_Terrell

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 25.12.2017
Записей: 660
Комментариев: 7
Написано: 666


Reunir Contas é Tão Descomplicado Quanto

Пятница, 06 Июля 2018 г. 19:05 + в цитатник


Como Criar Um Blog De Sucesso Passo A Passo Definitivo Completo


3 Torne-se um Autorrevisor 3.1 Oi! 63 Procura Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros? Abraços, os que vão morrer te saúdam. É sobre o detalhe que você colocou no verbete telessaúde. Estou me especializando nesta área, acompanhei o projeto piloto desde o começo e acho este número de 50% meio excessivo. Sou jornalista de graduação e conheço os vícios da área.


Não localizei este relatório de avaliação em nenhum espaço. Você não encontra precipitado botar esse parágrafo? Acho uma bacana idéia, Alexandre. Quem sabe ficasse até melhor que fosse "Segundo o Ministério da Saúde", uma vez que o SUS é projeto de Estado e não de uma gestão ou um governo em característico. Foi um alegria trocar contigo a respeito um tópico tão caro par mim. Você foi indicado(a) para participar da campanha: torne-se um Autorrevisor.


Sendo um autorrevisor, sua vida vai prosseguir a mesma, em razão de não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de certeza, terá todas as tuas edições marcadas como revisadas, facilitando a existência de quem monitora as páginas algumas e as modificações novas. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar. Uma vez feita a solicitação, o pedido necessita do aval de três administradores, os quais deverão ler os argumentos apresentados e o perfil do usuário, verificando se esse preenche os requisitos.


Pra participar é acessível, visualize Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique neste local para adicioná-lo pela listagem de pedidos. Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito relevante. Olá, Pastre, grato por escrever. Perceba que, gradualmente, está a apadrinhar-se como modelo pela Wikipedia lusófona a uniformização conforme o AO 1990, que, entre novas coisas, mantém a antiga regra de observância de atualização onomástica de nomes de pessoas agora mortas.

  • Tumblr vs. Posterous: A briga entre as plataformas de mini-websites
  • Junior Casanova 21/12/2013 em 5:Vinte e sete pm
  • Pedras preciosas
  • 4 Embate 4.Um Social
  • Edite, formate e traduza textos
  • Analise os resultados das tuas campanhas e foque tua estratégia nos produtos que convertem mais
  • Publique no Quora

Reconheço que essa norma não é muito bem aceite, mormente no Brasil, porque não é observada às vezes. Porém perceba a credibilidade e utilidade desta norma: ela diminui possíveis variações de um mesmo nome, que criam dificuldades desnecessárias. Existem imediatamente muitos exemplos de personalidades luso-brasileiras que tiveram seus nomes aqui atualizados, como os presidentes do Brasil. Seja como for, desde neste momento reafirmo que o diálogo é sempre positivo e estou a sua disposição pra melhor elucidar qualquer ponto que tenha questões.


Pastre; obrigado pela sua percepção e conte comigo para eventuais problemas no projeto. Desde já: eu desfiz uma movimentação sua em verbete do Espaço Tim, por não acompanhar a outra denominação expressa em nenhuma das fontes faladas. Se tiver fontes para tal, e estiver correto de que o evento é então mais conhecido, sinta-se à desejo para desfazer minha edição, ou, se prefirir, avise-me que eu a desfaço. Ótimo domingo. --tony :: jeff ¿ Vi que você fez boas edições no artigo Usina Hidrelétrica de Atraente Monte e gostaria de saber se você tem interesse em reciclar o postagem Barragem da Usina Parque de Salesópolis.


O artigo foi feito com trechos copiados de fontes externas (violação de direitos autorais) e tem que ser reescrito. Abraços e tudo de bom! Acho até agradável esperar mesmo um pouco para que o respectivo estreante, criador do artigo, tenha a oportunidade de reciclar o post. Eu prontamente o orientei quanto a isto.


No mais, sensacional descobrir mais um mineiro pela pédia! Depois que atravessar minha votação de administração e o Wikiactividade, que estão tomando bastante meu tempo, devo retomar a organização do WikiBH que, desde agora, você está convidado. JSSX uai 18h08min de vinte de abril de 2010 (UTC) Verdade isto. Independente do efeito irei prosseguir editando sim.


 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку