-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в Egholm_Slaughter

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 09.12.2017
Записей:
Комментариев:
Написано: 65


De 'blogueirinha' A Empresária De Sucesso, Como Sueca Montou Um Negócio Milionário

Пятница, 21 Июня 2019 г. 08:39 + в цитатник


Longevidade Traz Inovação A Serviços


Depois de se tornar uma celebridade como blogueira, Qual A Diferença Entre Eles? desenvolveu uma das organizações de cosméticos mais conhecidas do país. Porém o caminho da jovem de somente 27 anos não é sempre que foi um mar de rosas. Ela começou a digitar o web site aos 14 anos e, de cara, enfrentou opiniões da imprensa, que não a levava a sério. Lowengrip sobre a explosão de web sites que tomou conta do país há mais de 10 anos. Ante o pseudônimo Blondinbella, Lowengrip ficou de forma acelerada uma das blogueiras de moda e lindeza mais lidas nos países nórdicos. Nos dias de hoje, cerca de 1,cinco milhão de pessoas visitam seu site cada semana.


Traduzido pro inglês, alemão e, mais recentemente, pro árabe e francês, o blog também mostra as investidas da blogueira no mundo dos negócios e o interesse para conciliar a carreira com a criação dos filhos. Lowengrip é mãe de duas gurias pequenas. Como Blondinbella, ela se transformou em "influenciadora digital", e o site também acabou se resultando em plataforma pra lançar uma série de outros negócios tão bem sucedidos quanto. Lowengrip contou tino comercial ainda na adolescência, no momento em que conseguiu patrocinadores e anunciantes pro website.


Durante o tempo que os colegas gastavam todo dinheiro que entrava, ela investia em novos negócios. Em 2012, lançou a própria marca de produtos de beldade, a Lowengrip Care & Color (LCC), que entrou pra listagem das companhias do setor que mais cresceu no ano anterior na Suécia. A linha de produtos, que promete resultados rápidos, acrescenta creme facial, rímel, shampoo e loção para o corpo humano.


13 milhões) no ano passado. Vinte e nove milhões) por este ano. Lowengrip sobre a decisão de ir além do site e apostar em novos negócios. Entretanto a LCC e o website têm uma conexão robusto. site com maiores detalhes empreendimentos dividem o mesmo escritório no badalado centro comercial Sturegallerian, em Estocolmo, e empregam quarenta pessoas. Com periodicidade, Lowengrip publica no blog postagens a respeito de teu serviço à frente da empresa - de encontros com designers e toxicologistas a visitas a feiras de beldade, passando na assinatura de contratos essenciais. Ela também costuma perguntar a avaliação dos leitores sobre isso produtos e projetos. Mais sugestões interesse por outros tipos de negócios, como marcas de sapato, roupas, empresas de investimento e workshops pra gerenciar as próprias finanças.


Frasse Levinsson, analista de mídia de Estocolmo e editor digital da revista cultural Nojesguiden. Ao dialogar o próprio sucesso, Lowengrip relação diferentes fatores - do número de horas que investiu para estudar dúvidas comerciais à colaboração de "colegas inteligentes". Ela admite, não obstante, que o tempo e energia investidos na construção da carreira afetaram sua vida pessoal. Ela bem como é franca sobre isto os projetos que fracassaram ou não decolaram, incluindo a Egoboost, uma revista sobre isso celebridades que nunca deu lucro, e a Bellme, tua primeira loja online, que faliu em seguida que ela vendeu o negócio. Assim sendo, a sócia dela, a jornalista e economista Pingis Hadenius, assumiu a função diretora executiva da LCC. O cargo oficial de Lowengrip na empresa é diretora criativa, porém ela continua sendo "a cara" da marca.


Recomendo fortemente sua leitura afim de quem deseja iniciar e aprender mais nesse mundo. O mundo a cada dia que passa é mais móvel. Os acessos de blogs estrada dispositivos móveis já ultrapassaram o de desktop há algum tempo. Sendo assim, não ter um site otimizado para celulares e tablets fará com que sua estratégia e ações de marketing digital seja comprometida.


Ter um blog responsivo deixou de ser uma opção há alguns anos e ficou uma atribuição. O próprio Google apresenta mais importância em seus sites de busca a blogs responsivos em detrimento de web sites não otimizados pra mobile. Só esse fator já seria bastante para você se preocupar caso seu blog não esteja otimizado página da web de origem .



  • Filé de frango grelhado

  • 40º - "Tic tac" - Lucas Lucco e Mc Lan

  • Barcelona: de botequim em bar

  • Cópia autenticada de RG, CPF, certidão de casamento, se casado

  • dois As inovações tecnológicas e a educação 116



Outro fator muito significativo é ter um website suave, que carregue de forma acelerada. Por conta da crescente utilização de dispositivos móveis e a internet via 3G ou 4G, os web sites oferecerão melhor experiência ao usuário se carregarem mais rápido. Isto tem sido uma própria “exigência” do Google para blogs que desejam estar bem ranqueados. Mesmo que teu website tenha cumprido com sucesso todos os requisitos anteriores mas falhar na velocidade de carregamento você poderá ter problemas no rankeamento dos buscadores, especialmente o Google.


Por aqui na Mirago recomendamos muito o WordPress. Em que momento redigimos esse postagem, a plataforma é responsável por 30% de participação em todos os web sites da web no universo (é de fato muita coisa!). E este desenvolvimento da plataforma não foi à toa. Pra vasto divisão dos web sites hoje o WordPress é super recomendável (no entanto em casos e projetos específicos, que não entraremos em fatos neste artigo).


Segurança - apesar de sofrer tentativas de invasões por hackers do mundo todo, a plataforma é periodicamente atualizada e conta com plugins específicos que reforçam a segurança da ferramenta. Caso precise entender mais sobre a utilização básica desta plataforma para construção do seu site, encontre nosso curso gratuito de WordPress.


Referência pra este post: http://rowenaodowd487755.soup.io/post/669594700/No...tagens-De-Ter-uma-Loja-Virtual
Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку