Cresce Oferta De Cursos De MBA Nas áreas Tecnológicas - Carreiras |
Os cursos de MBA no Brasil incorporaram nos últimos 5 anos disciplinas tecnológicas de ponta, como ciência de dados, computação pela nuvem, fabricação de jogos e projeto de aplicativos para dispositivos móveis. Esses cursos enfrentam o desafio de explicar na prática técnicas que mal começam a fazer parcela da cultura de várias empresas brasileiras.
Hitoshi Nagano, professor do MBA em Big Data e Analytics da FGV, em São Paulo. Desta maneira, as universidades dosam a oferta entre MBAs mais generalistas, voltados a quem gerencia projetos em tecnologia da fato, e específicos, como a formação de aplicações em Java. Diversos dos programas focam pela mão na massa, com laboratórios digitais. Outros apresentam alguns tópicos digitais do momento sem aprofundamento técnico. José Luiz Kugler, coordenador do MBA da FGV.
Na Fiap, que apresenta atualmente 16 programas de MBAs voltados à tecnologia, o diretor acadêmico, Eduardo Endo, alega ter percebido uma alteração na pesquisa do mercado nos últimos anos. Em Minas Gerais, o IGTI (Instituto de Gestão e Tecnologia da Dica) oferece 17 cursos, diversos deles voltados à construção de aplicativos e todos com a modalidade de ensino a distância, que é mais barata. Pra impossibilitar que os engenheiros considerem as aulas fáceis excessivo e os gestores as julguem complicados, MBAs incentivam o serviço em equipe.
15. 15Visibilidade e Regresso de MídiaUNISUL / TIGRECom fábrica em Joinville (SC), a Tigre buscou visibilidade pela chance de patrocinar da Unisul, equipe de voleibol da localidade. 16. Ativação PromocionalBUNGE / SOYA / Conheça O Uber Dos Caminhoneiros , marca da multinacional Bunge, com matriz em Gaspar -SC, ativa o patrocínio ao time de vôlei de Blumenau por meio de ações promocionais em seus pontos de vendas e ao longo dos jogos.
Na temporada 2009/2010 mais de 5.000 camisetas foram distribuídas. 17. Incremento de VendasSKY/PINHEIROS ( Só Para Se Possuir uma Ideia /2010)A parceria entre a Sky e o Pinheiros contempla ações junto aos trinta e seis mil associados do clube, como este a utilização de tuas dependências para a divulgação de seus serviços. 18. 18Responsabilidade SocialSADA/CRUZEIROO feitio social do esporte assim como direciona os trabalhos e o projeto vem conquistando frutos.
Com investimentos nas categorias de base e de olho nos atletas e cidadãos do futuro, o Sada Vôlei fornece aulas gratuitas de voleibol para mais de quatrocentos moças e adolescentes, nas unidades do Sesi Betim e Contagem.. 1. SEGMENTOS EM EVIDÊNCIA APRESENTAÇÃOA INDÚSTRIA ESPORTIVA cresce intensamente no Brasil e amplia sua notabilidade na economia. 35,2 bilhões ovalor gerado por atividades relacionadas ao esporte noBrasil em 2008, 10% a mais do que os o ano anterior. 6. O Webinar Questionará Diferenças Entre O Marketing Habitual E O Digital ESPORTE EVIDÊNCIA SEGMENTOS EMEsportes O mercado de artigos esportivo movimenta cerca de quatro bilhões de reais por ano, segundo a Máquina do Esporte.
328 milhões anuais. Nos dias de hoje o esporte é o terceiro maior meio de publicidade atrás somente da imprensa e da própria Tv. Estima-se que 80 milhões de pessoas pratiquem qualquer tipo de esporte no Brasil. 205 milhões aplicados em patrocínio (o equivalente á 60% do total). 338 milhões na temporada 2006/2007 com a venda de camisas oficiais.
A participação do futebol pela indústria esportiva já foi de 50% na década de 70 e hoje, é 20%, o que mostra o desenvolvimento de outras modalidades. Faculdade Superior De Turismo E Tecnologia Do Mar De Peniche bilhões pela economia brasileira e motiva a concorrência. As academiastradicionais estão perdendo espaço pra algumas de pequeno porte que atendem segmentos específicos ou oferecemserviços personalizados e diferenciados. Ciente das oportunidades no setor, a Reebok idealiza alargar tua franquiade academias nos próximos cinco anos. 10. SEGMENTOS EM EVIDÊNCIA SEGMENTOS EM EVIDÊNCIARUNNING MOVIMENTA BILHÕESAs fabricantes posicionam-se no mercado pra conquistarmarket share no segmento de running. 700 milhões por ano.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |