Você Esta Procurando Negócios Lucrativos Pela Web Pra Estreantes? |
Fernanda esteve presente no SXSW nesse ano, representando a Natura no painel “Experience Design, the New Marketing Era”. W: Em razão de participar do SXSW? F: O SXSW apresenta a alternativa de seus membros vivenciarem diversos contextos de futuro no neste momento. É uma profunda reflexão a respeito de sociedade atual e como nós desejamos ser cidadãos melhores em uma civilização tão complexa - além do que, qual legado podemos deixar para o planeta e para as próximas gerações. O evento bem como amplia as experctativas de fazer novos contatos, expandindo tua rede de relações. Trinta Microfranquias Pra Investir Por Menos De R$ oitenta 1 mil : Quais foram as principais tendências que você viu por lá? F: Uma das tendências que mais me chamou atenção foi como as grandes inovações surgem de tensões socioeconômicas.
Este contexto motiva inúmeras conversas. Uma das mais recorrentes foi como o sistema de Blockchain e as Criptomoedas conseguem transformar as transações financeiras. A meta é tornar as transações econômicas mais transparentes e com menos intermediários, oportunizando o desenvolvimento de comunidades locais e menores empreendedores. As corporações também ganham com isto no momento em que entendem o seu papel em meio a essa transformação.
No momento em que as marcas olham pro futuro e adotam causas e propósitos, são capazes de mobilizar seus compradores. Se trata de fortalecer teu storytelling por meio do storydoing - ou seja, “ser, agir e falar”. O vice-presidente de marketing da Pepsico, Todd Kaplan, e a diretora criativa da agência digital R/GA, A. J. Hassan, reforçaram essa ideia. Ferramenta De Distribuição De Notícias Traz Recentes Funcionalidades Pra Comunicação Online expuseram a importância de marcas terem propósitos.
Falaram a respeito do “Seja, Faça, Diga”. É importante ser autêntico e pensar valores, agir de forma concreta e transformadora e, afinal, noticiar para engajar mais pessoas em um movimento de transformação e choque positivo. W: Qual foi a melhor sessão da qual você participou? F: “How to create at the speed of feed”, ou melhor, “Como desenvolver pela velocidade do Feed de Notícias” com Andrew Kellee, diretor criativo do Facebook.
Ele abordou a importancia de montar movimentos de marca conectados com interesses da audiência. Ele defende que a conversa nas mídias sociais não é mais sobre isto as marcas ou o que elas querem disseminar, entretanto sobre o que conecta e engaja pessoas, cerca de causas e propósitos em comum. W: Como foi a experiência de participar como speaker no maior palco de inovação do universo? F: Foi uma experiência muito rica de troca com todos os membros da mesa. A Importância Do Marketing Digital Para O Crescimento Das Empresas , em razão de pude expor um assunto novo para uma audiência estrangeira, dado que falei a respeito do programa Natura Musical que há treze anos apoia a música brasileira.
Nessa participação confirmei que nós brasileiros temos diversas histórias inspiradoras para falar sobre este tema, a respeito nosso jeito de encontrar soluções criativas e com propósito pra gerar mais experiências de marca e superior engajamento. Grande porção da audiência não sabia da existência a Natura e o programa Natura Musical e o SXSW proporcionaram a oportunidade de descrever a história de nossos valores e como a música sensibiliza a construção de marca junto aos nossos freguêses.
W: Depois de tantas informações e experiências inspiradoras, como transformar esta inspiração em ação? F: Testar os aprendizados pela prática é a melhor maneira de potencializar o choque e reverberar pra públicos, além dos participantes do SXSW. No ano anterior, a partir de umas referências bem-sucedidas de doar voz a pessoas de diferentes origens, regiões e pontos de visão, realizamos um “hackaton” (uma maratona de constituição) no decorrer do SPFW (semana de moda de São Paulo).
A ação resultou pela constituição coletiva de um mosaico de formosura e em um desfile colaborativo feito por dezesseis pessoas que representavam a diversidade. A ação foi um sucesso, e claramente foi uma forma de gerar inovações a partir das inspirações do SXSW. W: Como as marcas e empreendedores brasileiros conseguem inspirar o futuro? Seis Idéias De Negócios Lucrativos Com Insuficiente Investimento : A nossa essência sócio-cultural dá diversas pistas sobre isso: temos inteligência de trabalhar em redes, inovar a partir de contextos desfavoráveis, inspirar futuros a começar por criatividade e conexões. As marcas que conseguirem se conectar com esse espírito brasileiro e gerar condições para a inovação, vão inspirar gerações!
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |