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Os influenciadores do YouTube são alvo da vontade dos empreendedores. Um vídeo em que digam que uma marca é bacana pode fazer o tráfego de um site ou loja disparar, transformando produtos em sucessos instantâneos. Porém esses artistas conseguem ser complicados de localizar no caso de pequenas corporações em busca de reconhecimento pela internet.
Foi o caso de Aihui Ong, fundadora da Love With Food, de salgadinhos saudáveis por assinatura. Cartilha Mostra Dicas De Segurança Em Mídias sociais percebeu que alguns consumidores chegavam ao seu blog rua YouTube, por conta de vídeos feitos por consumidores dos salgadinhos. Porém como aumentar a escala nesse fenômeno? Gerenciamento De Redes Sociais Em onze Dicas buscou a plataforma FameBit, que une marcas e "youtubers" - sobretudo os menos famosos.
Ong começou a usar a plataforma um ano atrás. A FameBit foi fundada por uma dupla de amigos de colégio -o presidente-executivo, David Kierzkowski, e a vice-presidente de operações, Agnes Kozera. A corporação tenta usufruir o ligeiro desenvolvimento do marketing de ação, no qual criadores de video no YouTube falam sobre o assunto produtos ou serviços. 'Sou Querido Em razão de Não Faço Futrica', Diz Blogueiro Hugo Gloss , pequenas empresas conseguem publicar, grátis, oportunidades a influenciadores com pelo menos 5.000 assinantes no YouTube, Instagram, Vine, Twitter ou Facebook.
2.000 para que as celebridades on-line falem de teu produto. Mais de vinte e três 1 mil influenciadores fazem uso a plataforma, segundo Kozera. Entre as 3.600 marcas estão de pequenas start-ups como a Dollar Shave Club a nomes muito maiores, como Adidas e L'Oreal. No momento em que o contrato é fechado, a FameBit recebe comissão de 10% dos dois lados.
Um milhão por mês, segundo os seus proprietários. Esses "youtubers" costumam conversar unicamente de uma área, seja lindeza ou jogos, diferentemente das grandes celebridades que patrocinam dezenas de produtos de setores diferentes. Isto faz com que eles sejam vistos pelos consumidores Como Ganhar Seguidores No FACEBOOK , diz Coltrane Curtis, da agência de marketing Team Epiphany.
Várias vezes, a recomendação de um influenciador é visibilidade como a de um comparsa ou parente, e mais de 80% dos compradores confiam neste tipo de indicação, de acordo com pesquisa da Nielsen. Paul Verna, da eMarketer, companhia de procura de mercado. A popularidade desta ferramenta é estimulada ainda pelo crescimento no emprego de bloqueadores de anúncios, de forma especial em smartphones.
O bloqueio cresceu quase 50% de junho de 2014 a junho de 2015, de acordo com um relatório da Adobe e da PageFair, organização que rastreia o uso desses sistemas. Loey Lane produz videos sobre isto beldade e moda. No momento em que montou seu canal, ela recebia em torno de 5% de teu faturamento da integração de marcas aos seus vídeos. O restante vinha dos comerciais veiculados pelo YouTube. 10 1000 por mês, dependendo da época do ano. Lane viu ainda seu nicho de seguidores subir de 20 1000 para 600 1000 durante o ano em que está no FameBit. Para escolher quem endossa, ela diz ser rígida.
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