Neymar Descarta Imitar Foto De Whindersson Nunes Nu |
Botão vermelho ou azul? Tamanho de referência 10 ou Saiba Como Ser Bem Sucedido Nos Negócios O Dia ? Com seta apontando pro botão ou sem? Poderá não parecer, todavia fazer a possibilidade certa desses dados poderá ampliar ou apequenar (e muito) suas vendas. O Visual Web site Optimizer realizou um estudo de caso com a Driving Academy que conseguiu um acrescento de 161% nas vendas só mudando uma imagem pela página inicial do web site.
Tomar decisões é só uma das tarefas do empreendedor. A dificuldade está no acontecimento de que, diversas vezes, ele simplesmente assume que tua opinião é a única que vale e que ele entende exatamente o que seus freguêses preferem. E, claro, isso pode talvez não estar direito. Como Fazer Um Plano De Marketing Digital única maneira de ter certeza do que teu público mais gosta e daquilo que funciona melhor em seu e-commerce é fazendo testes. De acordo com o relatório Conversion Rate Optimization Report 2014, produzido pela Econsultancy em parceria com a RedEye, o teste AB é o esquema mais usado pra isso.
De acordo com a apuração, 67% das companhias avaliadas usam o teste AB na hora de fazer alterações em seus blogs. O Instituto Ascend2 bem como realizou uma busca aproximado e descobriu que 52% dos profissionais de marketing consideraram o teste AB o mecanismo mais eficiente para otimizar páginas. Vamos entender um pouco mais a respeito de esse equipamento, que é o queridinho dos profissionais de comunicação digital, a seguir.
O que são testes AB? Os testes AB são ferramentas que ajudam a determinar as reações dos visitantes de um blog. Dá certo deste modo: você cria duas apresentações do website, segundo a transformação que está estudando passar. Maisa Silva E Bia Arantes Se Reúnem Em Jantar Com Namorados tomar como modelo um texto pra um botão. Na versão A do site a frase no botão será “criar minha conta”, e na versão B o texto apresentado será “criar tua conta”.
Este teste precisa durar alguns dias e, no final do tempo, você será capaz de avaliar qual foi o botão mais clicado, ou melhor, aquele que gerou mais conversões. Com base nesses resultados, vai saber qual é a melhor modificação a se fazer. Sensacional, não é mesmo? Você ainda pode fazer isto pra testar cores, layouts do teu site, imagens, insistência dos elementos pela página, fontes, caixas de textos e ícones gráficos, como setas, cadeados para apontar segurança e caminhões para simbolizar o frete. “Os testes AB ajudam a achar quem é o seu comprador e o que ele prefere.
Até você conhecê-lo muito bem, é essencial fazer diversos testes e comparecer experimentando abordagens diferentes, até entrar na mais eficaz”, explica Roberto Muricy, analista de produtos sênior do UOL HOST. Essa ferramenta pode ser usada para avaliar quase qualquer modificação que você necessite fazer na sua loja virtual, é só meditar nas possibilidades e começar a testar. Professor Universitário Pede Emprego Nos Semáforos De São Paulo conseguem ajudá-lo a desenvolver e a avaliar os resultados dos testes AB.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |