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Qualquer empresa, do Wix à Apple, passando pela pequena lojinha da esquina, quer saber o que seus clientes mais gostam. É dessa maneira que elas realizam testes em seus produtos novos, serviços ou material de marketing; esses testes sinalizam às organizações o que seu público procura. Se você está construindo um novo blog ou atualizando seu site atual, não precisa permanecer adivinhando qual design, imagem ou texto vai trazer os melhores resultados. Os testes conduzidos no teu negócio oferecem uma maneira segura de saber o que é melhor. Está pela hora de saber o que são estes testes e como eles ajudam a fazer a mais produtivo presença online possível.
Desse jeito, você imediatamente podes aprimorar aqueles dados do teu blog que conseguem fazer crescer tuas taxas de conversão e adquirir mais vendas. O que são os testes em negócios? Testes em negócios se alega a qualquer teste que você possa conduzir entre teu público centro pra te ajudar a tomar decisões sobre o teu negócio.
O tipo mais comum destes testes é chamado Teste A/B. Por que fazer estes testes? Não faz diferença se você tem um salão manicure, Cristiano Ronaldo Será Super-herói Em Série De Desenho Animado uma firma de advocacia, você deve engajar tua potencial clientela e alavancar tuas vendas. Quando você quiser criar tua nova logo, construir ou renovar a imagem da sua homepage, newsletter ou seu botão CTA, estes testes são capazes de assinalar o que teu público mais gosta.
Quando usar testes A/B em teu negócio? Você podes fazer um teste para praticamente cada elemento em seu web site. Porém, para poder avaliar acertadamente os resultados, você precisa se certificar de transformar somente um ou dois elementos em cada versão, para ter certeza de quais elementos influenciaram os resultados. Para começar, experimente testar um novo esquema de cores, imagens, depoimentos ou teu slogan.
Como pilotar um teste A/B? A Piada Vanguardista De Andy Kaufman Ganha Os Palcos Com Gero Camilo E Victor Mendes crie a versão que você mais ama do seu web site (ou landing page). Logo após faça uma cópia da página. No segundo blog, altere só um item que você queira testar. Poderá ser o design de sua loja de eCommerce, o cabeçalho da sua homepage ou a cor do teu botão “Compre Agora”.
Logo depois envie cada uma das versões da sua página para grupos parecidos de teu público centro. Você poderá utilizar uma newsletter por e-mail (neste instante experimentou o ShoutOut?) para dividir as versões do blog ou criar uma campanha PPC no Google. Uma outra opção é publicar as duas versões em sua página do Facebook e solicitar diretamente aos seus fãs e amigos pra darem um feedback. 5 Técnicas Que você precisa Dominar os níveis de engajamento em cada versão do web site pra observar qual gera mais cliques, vendas ou e-mails. Desse jeito você vai localizar qual das duas duas é a perfeito!
Outros tipos de testes? Os web sites não são a única coisa que você podes testar. Se você tem um site onde escreve regularmente ou envia newsletters e usa as redes sociais, você podes guiar os mesmos testes em todos eles. Além disso, os testes de negócios também podem ser usados offline.
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