O Que é Um Dark Post No Facebook E Como Formar Um |
Qualquer pessoa pode garantir um recinto nas nas mídias sociais. É só elaborar contas em várias plataformas e criar este artigo postagens importantes. Quem tem como tópico apenas a presença, entretanto, está perdendo qualquer coisa muito importante. Postar muito e enxergar o número de seguidores acrescentar não significa que você é influente nas mídias sociais.
Alguém com influência de verdade tem laços com seus seguidores, é capaz de fazê-los prestar atenção em seus pontos de vista e consegue oferecer alterações no teu segmento. “Pense em todos os blogueiros que você segue e naqueles que de fato constroem tua marca e conseguem fazer com que os outros os escutem. O que você podes notar é que eles simplesmente não publicam nada mau. Mediocridade não é uma opção. Eles não atrasam uma post porque estão ocupados. Toda artigo é bem escrita, auxílio alguém e é inspiradora”, reconhece Edward James, especialista em pesquisas de marketing na agência de publicidade Go Up.
“As pessoas influentes nas redes sociais a todo o momento compartilham suas opiniões. Makro Reforça Parceria Com Empreendedores - PEGN , pra facilitar a percepção, elas utilizam detalhes que suportem sua ideia ou posição. Um modelo disso é o profissional de marketing Neil Patel. Ele é conhecido como uma das vozes mais influentes nas redes sociais, além de fazer análises e conteúdos de marketing. Patel faz previsões e compartilha abertamente tua posição em postagens cheios de gráficos e estatísticas”, conta DJ Sprague, CMO da rede de concessionárias de veículos J. D. Byrider. “Há outras formas de avaliar como você é visto pelos outros na comprar seguidores instagram https://instamania.com.br .
A primeira coisa é configurar os “alertas” do Google para si mesmo, seus negócios ou cada URL que possa estar associada ao conteúdo. Isto permite que você saiba quando é mencionado e verifique o tema. Além do mais, é interessante usar assim como o Klout ou o Kred (aplicativos que marcas ou pessoas fazem uso pra verificar teu alcance e influência nos canais de mídia).
Isso vai dar uma ideia mais concreta a respeito do tamanho da tua influência nas redes sociais”, diz Alexandr Kraminsky, CEO da famosa barbearia norte-americana Prestige Barbers. “Quem poderá atender seus telefonemas, responder suas mensagens no Facebook ou publicar como convidado no teu website? Se a sua resposta mais honesta foi ‘ninguém’, você tem um trabalho a fazer. Comece a montar relacionamento com outras pessoas influentes na sua área, oferecendo socorro.
Não tente simplesmente possuir uma legal rede de contatos: seja produtivo e ajude os outros também”, ensina Corey Leonard, CEO da corporação de crédito Strive Lending. “Você não consegue tornar-se influente nas mídias sociais se atravessar todo o tempo nelas”, Redes sociais Reconfiguram Geração De Assunto , CEO da BlackNote, empresa que produz extrato de tabaco natural pra minimizar o número de fumantes.
“Escreva pra publicações da tua indústria. http://www.social+mediaable.org/?s=social+media teu negócio amadurecer. Dê palestras em eventos! Jody Pearmain, CEO da seguradora My KeyMan Insurance, diz que “você pode crescer nas mídias sociais ao participar de conversas a respeito de tendências. Todavia, são as pessoas influentes que iniciam essas discussões. Um meio de fazer isso é falar alguma coisa de fato importante e, em seguida, fazer uma hashtag impressionante e chamativa.
Então, as pessoas no Twitter irão começar a procurar por ti e pelas tuas postagens”. “Pessoas influentes não têm terror de apresentar o que pensam”, reitera Lia Mendonza, CEO da organização de cruzeiros Cruise NewPort Beach. “Elas também não têm susto de confrontar algumas pessoas no momento em que não concorda. Tudo o que você precisa fazer é escoltar alguns dos CEOs mais famosos, celebridades, empreendedores e os líderes da sua área no Twitter.
Essas pessoas influentes não têm medo de publicar considerações fortes sobre isto política, negócios e dificuldades sociais. Elas tuitam e escrevem cartas abertas umas para as novas e não há nenhum defeito nisso. De acordo com Peter King, CEO da Mamma, um web site de códigos de cupom e instrumento de pesquisa de descontos, “aumentar a sua influência nas mídias sociais não está diretamente relacionado à popularidade”.
Para ele, trata-se de “convencer os outros das suas qualificações e conseguir que eles o vejam como um extenso líder. Pra isso, é preciso tornar tuas conquistas conhecidas. Se você obter um prêmio, atingir um número de vendas fantástico, lançar um produto ou realizar algo muito inesquecível, faça com que saibam disso.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |