Vinte e um Dicas De Mídias sociais Sem As Quais Você Não Pode Viver |
Você é responsável pelo marketing em redes sociais de tua corporação? Usá-las para fazer o negócio desenvolver-se, gerar leads e desenvolver uma marca poderá parecer um desafio, e de algum modo é. Entretanto há passos que você poderá acompanhar para aperfeiçoar tuas oportunidades de sucesso, e elas o ajudam a tirar proveito de tudo o que as redes sociais têm pra dar. Se você não faz um planejamento, teu plano falha. Vários negócios cometem o defeito de se jogar cegamente http://search.huffingtonpost.com/search?q=social_media&s_it=header_form_v1 marketing em redes sociais sem uma estratégia ou plano.
Se você não consegue responder dúvidas como “Por que está nas mídias sociais? ” ou “Em que plataforma das redes sociais está teu público-centro? ”, é hora de clicar no botão “reset”. Comece por fazer um planejamento por escrito que você e tua equipe podem consultar no momento em que necessário. O planejamento tem que consistir em miniplanejamentos para cada canal de mídia social onde você pretende estar ativo. Você tem que fazer um planejamento pro Twitter, outro para o Facebook, e deste jeito por diante.
Se está iniciando, mantenha-se esperto em até 3 blogs de mídias sociais. Pra maioria dos negócios, de forma especial os menores, “se jogar” em cinco mídias sociais diferentes geralmente resulta em um serviço mediano com poucos resultados. Não sabe ao certo por onde começar? Veja nosso guia gratuito, sete Passos para desenvolver uma estratégia de marketing em redes sociais bem-sucedida. Tuitar uma vez por dia não é o bastante. Várias plataformas como Instagram e Snapchat não obrigatoriamente se movem tão rapidamente quanto Twitter ou Facebook.
Isso significa que você não precisa publicar frequentemente. No entanto, ainda desta forma, precisa elaborar um cronograma de postagens habitual e ser firme. seguidores instagram conecta ao planejamento de marketing em mídias sociais. Com qual periodicidade você pretende escrever em cada canal de mídias sociais? Que tipo de tema você pretende digitar?
Tenha em mente de que seus seguidores por ventura seguem milhares de outras pessoas. Se você não divulgar conteúdo novo com a mesma frequência que outras contas, é fácil permanecer perdido e ser esquecido. 3. Seja detalhista em relação ao que compartilha. No momento em que se trata de escolher o que compartilhar, a propriedade ganha da quantidade. Você tem que publicar frequentemente, porém o tema deve ser significativo. Uma tendência na atualidade popular, com a qual você tem que ser cauteloso, é confiar nas ferramentas que “sugerem” assunto a ser compartilhado com seu público.
Muitas vezes, as dicas são boas, todavia, na maioria dos casos, não são exatamente respeitáveis ou de legal particularidade. Essas ferramentas se baseiam em palavras-chave ou feeds de dados. Se não usar tempo para apurar as sugestões e simplesmente englobar as artigos, você vai acabar postando tema que não é proveitoso para o seu público. Empenhe-se em falar sobre este tema o melhor assunto, não aquilo que está com facilidade acessível.
Uma maneira de comprar fornecimento permanente de conteúdo atualizado é criar uma listagem de sites em teu setor ou nicho de mercado que sejam conhecidos por tema de alta particularidade. Adicone-os a um RSS Reader como o Feedly. Você terá um painel cheio de posts atualizadas de websites que confia e entende que tem tema relevante, o qual pode seguramente compartilhar com seus seguidores. Você poderá absorver o Feedly no Painel do Sprout Social! Se você estiver utilizando as plataformas de publicação pra Facebook, Twitter e LinkedIn, você está perdendo tempo e sendo menos eficiente. Há imensos outros benefícios em se usar um painel de redes sociais, todavia os exemplos acima são mais do que suficientes como ilustração.
O usuário comum pode ansiar continuar gerenciando as redes sociais pelo telefone, contudo como negócio, você tem http://www.buzznet.com/?s=social_media que lhe permite ser mais produtivo e estratégico. Os resultados estão aí e as fotos provaram ser o tipo mais popular de conteúdo de mídias sociais pra engajamento. É o que mais se compartilha no Facebook.
E o que mais se retuíta no Twitter. O modelo mais evidente do poder das imagens nas redes sociais são websites como o Instagram e o Pinterest, que são impulsionados por imagens. Concretamente, o Instagram é o canal de maior engajamento de todas as mídias sociais. Não por coincidência, esses os canais ganharam potência e são mais bem sucedidos que algumas redes sociais que falharam.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |