Conceitos Básicos Pra Começar |
Entretanto o que é Marketing de Assunto ou Inbound Marketing? Este conceito, apesar de recente, já tem sido aplicado por diversas empresas dentro e fora do Brasil. E muitas empresas têm conseguido grandes resultados ao investirem mais no Marketing de Assunto (Inbound Marketing) do que no marketing tradicional. Conheça 10 Soluções Do Mercado consumidor de hoje está mais detalhista, ele tem pesquisado cada vez mais antes de adquirir um objeto ou contratar um serviço. Nesta ocasião, imagina que curioso seria se em um desses conteúdos você encontrasse um e-book ou um utensílio rico de informações que o ajudem a resolver qual o aparelho maravilhoso pro teu perfil.
Esse é um dos principais objetivos do Marketing de Conteúdo (Inbound Marketing): entregar o assunto correto, para a pessoa certo no espaço direito. Para dar esses conteúdos da melhor forma possível e atrair interessados ainda mais qualificados. Em vista disso você precisa dominar sete conceitos básicos. Sete conceitos básicos que devia entender para começar a implementar o Marketing de Tema na sua empresa nesta ocasião mesmo! O primeiro e mais respeitável conceito que devia conhecer é o de “personas”.
Antes de elaborar cada tipo de estratégia de marketing é necessário notar profundamente o teu público, saber que tipo de conteúdo ele consome, quais são tuas principais referências de pesquisas e as mídias mais utilizadas para consumir esses conteúdos. A “Persona” nada mais pertence ao que a personificação do seu freguês sublime. 7 Pontos-chave Pra Conquistar Sucesso Em Marketing Digital Em 2018 conteúdos mais assertivos, com apoio em atitudes aproximados ao do teu público. 2. Keyword - O que é Palavra chave?
Ao compreender os anseios do teu público, o seu próximo passo é distinguir as “keywords” ideais para o teu negócio. Porém o que são “keywords”? São os termos mais relevantes da sua estratégia de conteúdo. Eles servirão pra nortear o lugar do teu site e o direcionamento dos textos produzidos pela tua equipe. Tradicionalmente, quando realizamos uma pesquisa nos sites de busca utilizamos termos simples e objetivos que conduzirão as nossas buscas.
Desse momento, buscamos por termos próximos ou diversas vezes, exatos do que estamos procurando. Ao preparar-se o teu público, os produtores de conteúdo necessitam definir qual é a palavra chave principal do seu texto. Isto ajudará os motorzinhos do Google a identificar qual o principal tópico daquele tema e deste jeito amparar no ponto do mesmo.
As palavras chaves têm como propósito, bem como, colaborar na otimização do conteúdo. No final das contas, ter assunto de particularidade é mais do que indispensável, entretanto é preciso que esse assunto seja encontrado, não é mesmo? O Seo é a prática responsável por contribuir os pcs do Google, e dos outros sites de busca, a compreenderem o seu assunto e mostrá-lo quando o tópico referente ao teu tema for buscado. Porém, para que o teu assunto seja exposto e, consequentemente, localizado por novos visitantes, é necessário otimizar o máximo o seu assunto, trabalhando cuidadosamente as expressões chaves dentro do texto, nos títulos e hiperlinks relacionados.
Porém o Seo (search engine optimization) não é só palavras chave. O “call-to-action” ou CTA, como é popularmente famoso entre os profissionais de marketing, nada mais pertence ao que um botão ou espaço que incetiva a pessoa que está navegando no teu website a realizar uma ação. Pequenos Negócios Que Deram Direito: Inspire-se normalmente varia, podes ser: baixar um e-book, permitir que você receba as novidades e promoções no teu e-mail ou, ainda, pra participar de um evento ou grupo de conversas.
O mais respeitável sobre isso este componente é averiguar a tua criatividade nele pra poder trazer o teu visitante e realmente levar que ele realize a ação que você aconselhou. Pra esta finalidade, existem frases altamente convertedoras e cores que são mais indicadas. Falaremos mais a respeito de em breve, em outro postagem, aguarde. Geralmente, quando incentivamos um visitante a fazer uma ação e ele realmente faz, carecemos oferecer a ele o que prometemos.
Tendo como exemplo, se o incentivamos a baixar um e-book, é preciso que o e-book seja entregue a ele. O assunto que criamos é o que chamamos de “oferta”, é com ela que conseguiremos os dados daquele visitante, e assim como, a permissão para iniciarmos um relacionamento, uma troca de infos. Essa oferta poderá diversificar, poderá ser um e-book, um infográfico, um filme explicativo ou até já uma consultoria.
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