Como Fornecer E Montar Livros |
Os brasileiros que ganham dinheiro com seus filmes no YouTube faturam menos do que os norte-americanos, porém isto está mudando. A causa disso é que, enquanto nesse lugar o preço para anunciar em um vídeo pela web aumentou, nos Estados unidos, ele caiu. Nos últimos doze meses, o gasto dos anúncios teve queda de por volta de 30% nos Estados unidos, Inglaterra e sudeste asiático, diz David Burch, diretor da organização TubeMogul. A companhia socorro as marcas a escolher em quais clipes realmente compensa botar publicidade. Uma das formas de adquirir anúncios em vídeos tem êxito como um mercado aberto -os preços variam de acordo com os acessos e se alteram todos os dias.
Os termos do acordo entre o website e os autores dos filmes variam e geralmente não são apresentados. Porém o dinheiro que o anunciante paga costuma ser dividido ao meio por estas duas partes. 19,80) para cada 1 mil visualizações. 13,40), de acordo com a TubeMogul. O executivo diz que esses valores variam segundo a época do ano, todavia a justificativa principal pro fenômeno é o episódio de o número de produtores de tema ter crescido mais do que o volume de acessos.
No Brasil, essa situação não se verifica. Stephanie Horbaczewski, diretora-executiva da rede StyleHaul, que assistência produtores a atingir anunciantes, diz que os canais com os quais tem contrato no Brasil viram o número de visitantes únicos triplicar em um ano. Porém, aqui as taxas que os anunciantes pagam são historicamente mais baixas do que nos Estados unidos. Uma das Como Acrescentar O Tamanho Do Texto Do Windows dez , Nina Santina, 19, tem um canal no YouTube em que ensina a fazer penteados e maquiagens. O canal Cozinha para dois pertence a uma outra rede, chamada Tastemade.
Os filmes do casal Duca Mendes, 33, e Carol Thomé, 30 ensinam a fazer receitas rápidas. O canal tem 28 1 mil registrados e 730 1000 visualizações desde outubro. Thomé conta que bem como lucra com "product placement" (patrocínio em que um produto pra cozinhar é usado no video). O "youtuber" Eduardo Benvenuti, 27, bem como consegue dinheiro cobrando por tuítes, além de deixar claro alguns jogos sob encomenda.
O canal dele é especializado Como Criar Um Blog E Receber Dinheiro Com Esta Atividade? -ele captura as imagens da tela ao longo do jogo e faz vídeos com isto. Os internautas gostam de ver a este tipo de geração para ter ideias de golpes e estratégias que são capazes de ser usados nos jogos. Vinte mil por mês desta maneira.
Esse valor tem se mantido permanente, apesar de as visualizações terem aumentado (o canal acumula quase 70 milhões). O produtor conta que, no mercado, há gente que não domina ao certo o valor do que ele faz e propõe dar um jogo em troca de patrocínio. Benvenuti assim como é representado por uma rede -ele diz que "gamers" como ele geralmente devem estar numa visto que o portal tem restrições em conexão ao assunto que eles postam por questões de direitos autorais. Estas redes (ou "networks", como são conhecidas por este mercado) costumam ser temáticas.
A Tastemade, por exemplo, junta canais de culinária. A StyleHaul especializou-se em vídeos de tipo e de beleza. 2,13) por cada 1 mil visualizações. Otávio Albuquerque, 30, diretor da Tastemade. No ano passado, o canal de humor no YouTube Porta dos Fundos ganhava em torno de 23 1000 novos assinantes por mês, conta Ian SBF, 32, diretor e um dos fundadores. Hoje, esse é o volume diário de inscrições. No total, são mais de 3,cinco milhões de assinantes e 312 milhões de visualizações.
Ele não revela os números por um contrato com o YouTube, contudo diz que essa receita com "pre-roll" cobre o aluguel de um prédio no Rio de Janeiro e "mais trinta funcionários com carteira assinada e ganhando bem". O diretor do Porta dos Fundos credita o sucesso do canal ao talento do elenco ("pela minha posição, é o melhor", confessa) e assim como ao profissionalismo. Ele admite que o fato de haver uma regularidade pela veiculação dos filmes, que entram no website a toda a hora às 11h às segundas e quintas-feiras, agrega um valor ao espectador.
Isso visto que eles criam uma perspectiva pelos capítulos da semana, qualquer coisa junto a uma série de Televisão. Mendes, do canal de culinária, admite que o espectador vê Televisão enquanto faz algumas atividades, sem se concentrar muito, porém no YouTube ele para e assiste. A gerente de parcerias do YouTube para a América Latina, Bibiana Leite, 34, não revela quantos canais brasileiros que ganham dinheiro com as visualizações.
Ela só diz que o número gira pela moradia do Como Criar Um Planejamento De Marketing Digital Pra Negócios . Noivas Usam A Web Pra Adquirir Vestidos; Encontre trinta e um Sites Para Achar O Teu são os que irão bem. 1 milhão por ano. No momento em que perguntado quem seriam esses, ele deu um exemplo: o cantor sul-coreano Psy. O vídeo do hit "Gangnam Style" tem mais de 1,sessenta e quatro bilhão de visualizações -é mais do que a população da China.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |