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Se alguém tratar sobre isso GoPro, possivelmente você vai imaginar numa câmera super-resistente para aventureiros. Porque a GoPro faz um excelente trabalho ao definir sua marca. É descomplicado diferenciar marcas grandes como a GoPro. Tuas missões são claras e incentivam aquela fidelidade do comprador que toda empresa almeja. A marca é um dos ativos mais valiosos de uma organização.
Ela tem que ser formada com cautela pra representar a empresa de modo adequada e autêntica. No entanto, a elaboração de uma marca é um interesse conjunto. Compradores, funcionários, leitores de website (você se identificou?) e todos que interagem com uma empresa têm um papel pela geração da marca. Você sabe de que forma está o funcionamento da tua marca?
Sua corporação tem uma identidade de marca? Se não, ou se a sua marca não for tão potente quanto poderia, mantenha investigando este post. A constituição da marca pode parecer um conceito pomposo, todavia vamos estruturá-lo para que qualquer equipe de marketing possa começar a definir tua estratégia de marca. Uma marca é o "nome, termo, design, símbolo ou qualquer outra característica que identifica os serviços ou produtos de um vendedor como diferente dos excessivo", segundo a Associação Americana de Marketing.
Tua identidade de marca é a representação da reputação da sua corporação por intermédio da transmissão de atributos, valores, objetivos, pontos fortes e paixões. Ela inclui o que sua marca diz, quais são seus valores, como você comunica seus conceitos e quais emoções quer que seus compradores sintam ao interagirem com sua organização.
Como Desenvolver Slides , “a identificação da marca é o que as pessoas falam de você no momento em que você não está presente”. Para socorrer a ilustrar a identidade da marca com uma visão mais holística de uma marca, um especialista internacionalmente conhecido, Jean-Noel Kapferer, desenvolveu um modelo que chamou de “Prisma de identidade da marca”.
Este prisma ilustra seis estilos da identidade da marca: semblante físico, personalidade, cultura, relação, reflexo e autoimagem. Segundo o padrão, a síntese de cada um desses elementos motiva o sucesso de uma marca. O semblante físico é o que se podes discernir fisicamente na marca. Ele inclui a logomarca, o esquema de cores, as embalagens e os espaços e as comunidades online. Se falarmos sobre Coca-Cola, são elementos como a logomarca, a referência em letra cursiva, o formato da garrafa de vidro que é seu carro-chefe e deste modo por diante. A personalidade é a característica da marca.
É a maneira como a marca se comunica com o universo exterior. Ela podes ser expressa por um instituído modo de escrita ou tom, estilo de design, esquema de cores e até na adesão das pessoas famosas. A personalidade da Coca-Cola é feliz, bem-humorado, refrescante, que preza os bons momentos e o feito de falar sobre este tema. A cultura é o sistema de valores e princípios básicos em que uma marca baseia teu modo.
Existe uma conexão íntima entre a cultura de uma marca e sua organização. A cultura da Coca-Cola baseia-se na socialização e no compartilhamento. A conexão está ligada ao relacionamento entre as pessoas que a marca pode simbolizar. Tesla Recebe 325 Mil Pedidos Por Model três Na 1ª Semana modelo seria uma ligação entre uma mãe e seu filho ou entre amigos. Saiba Como Utilizar O Simulado Pra Aprimorar A Performance No Vestibular -Cola simboliza uma ligação amigável e igualitária entre as pessoas de uma comunidade. O reflexo está ligado ao reflexo do consumidor. Não Seria Prazeroso Pôr Algo Sobre a Bulbapédia? , é o maior estereótipo de freguês da marca.
Mesmo que uma organização possa ter muitas buyer personas, esse é o principal tipo de comprador. Pra Coca-Cola, conseguem ser adolescentes de quinze a 18 anos que valorizam diversão, amizades e esportes, apesar de seu público-centro ser bem mais enorme. A autoimagem é o impecável de imagem do cliente. É como um espelho que a persona-centro segura para si mesma. Publicitários e profissionais de marketing podem se basear na autoimagem de seu público-centro pra direcionar sua estratégia e sua abordagem. Um cliente de Coca-Cola, tais como, pode se enxergar como sociável, descontraído e o tipo de pessoa que procura aventura e pressiona os limites. Sem demora que você tem uma ideia mais do que é a identidade de marca, falaremos sobre isto como isto se aplica à sua estratégia de constituição de marca. Antes de tentar definir sua marca, você deve pesquisar um tanto.
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