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Em sua segunda passagem pelo Magazine Luiza, o administrador de empresas Eduardo Galanternick, diretor-executivo de comércio eletrônico da companhia, chegou com uma atividade imediata: auxiliar a organização a retornar a crescer no e-commerce. Era um tema delicado. O Brasil passava pelo auge da crise de 2015, as vendas digitais estavam em queda e a companhia preparava a sucessão do CEO Marcelo Silva pra entrada de Frederico Trajano, filho de Luiza Trajano. No mesmo ano, Galanternick cumpriu a meta.
“Já no final de 2015 a gente conseguiu reverter a queda em crescimento. Pra fazer as vendas crescerem e entrar pela nova fase, ele reforçou a equipe comercial, mudou processos de venda e apostou forte numa estratégia de marketing digital focada em promoções. “A gente reforçou o nosso calendário promocional.
A começar por 2016, inovação passou a ser a palavra de ordem no marketing digital do Magazine Luiza. “Nós precisávamos ter consistência maior de efeito e fazer coisas recentes para nos diferenciarmos.” Com isso, transformações estratégicas vieram no digital. “A gente saiu da mensuração de último clique e começou a trabalhar com padrão de atribuição, entendendo o papel de outros meios pela venda como um todo.” Logo em seguida, evoluiu pra uma mensuração de atribuição com marketing orientado a freguêses. Porém, se a ideia é ser uma empresa digital com calor humano, o investimento de marketing não é só no online.
“A gente domina que o cliente não é offline ou online, ele está em contato com todo tipo de mídia. E a gente tenta compreender o papel de cada automóvel, de cada tipo de mídia disponível durante esse relacionamento”, declara o executivo. Algumas inovações foram o lançamento do marketplace — que reúne lojas online ante guarda-chuva da plataforma -, a possibilidade de obter no blog e afastar pela loja e o lançamento do app do Magazine Luiza.
“Em 2016, o aplicativo agora ganhou uma representatividade extenso em nosso negócio. Um dos pilares dele é ser muito acessível de usar. A gente reduziu o número de campos de cadastro, usa câmera pra ler cartão com segurança. Isso fez com que o app seja bastante leve. Ele neste momento nasceu com Como Criar Um Blog Com O Wix multifuncionalidade e personalização. ” Hoje, mais de 50% do tráfego no blog do Magazine Luiza é por celulares, que representam mais de 30% das vendas online.
Dessas, a maioria é feita pelo aplicativo. Pra transformação ser completa, o Magazine Luiza entendeu apesar de que precisava montar tua própria tecnologia. “Deixar de ser um cliente de tecnologia para ser um produtor. Isso já vem acontecendo há alguns anos. A gente criou uma equipe de engenheiros de softwares e desenvolvedores que prontamente conta com mais de 200 pessoas.” Como Se Faz Picolé E Sacolé de desenvolvimento, segundo ele, é inspirada em empresas de tecnologia como Spotify, Facebook e Amazon. A cultura digital, aliás, é um dos cinco pilares do plano de transformação digital do Magazine Luiza.
Formado em administração de empresas pela PUC do Youtubers Obter Dinheiro Com Visualizações Dos Videos E Publicidade de Janeiro, Eduardo Galanternick tem MBA Executivo na FAAP. Iniciou sua carreira no setor financeiro do Carrefour. Depois, fez tua primeira passagem como diretor no e-commerce do Magazine Luiza. Ocupou o cargo de CMO pela B2W antes de voltar ao Magazine Luiza para liderar a área de comércio eletrônico. Na atualidade, é diretor-executivo de comércio eletrônico da companhia.
Se o Wordpress é o mais famoso, o Joomla é o mais completo. Utilizado para a fabricação de pequenos websites até grandes portais da internet, o Joomla detém uma comunidade bastante heterogênea - até mais do que o Wordpress, no final das contas, conta com microsites e macrosites sustentados na mesma plataforma. 2.0.0 quarenta e dois Build fala em Joomla, normalmente se fala em portais gigantes, como o Facebook, por exemplo, por fim ele é um sistema de gerenciamento de tema 100% customizável e é mantido por webmasters de o mundo todo. Por ser um site mais robusto, o Jommla conta com um público bastante retornado a empresários que desejam crescer com blogs, que ele visa uma macro geração de tema otimizado no portal feito. Onde divulgar meu blog?
O Facebook se tornou a mídia social mais popular da década e não é por sorte. Com uma média de um bilhão de acessos por dia, a ferramenta deixou de ser usada como um aparelho de interação e passou a ser um meio de consumo de sugestões. Nos dias de hoje, uma corporação que se interessa na imagem e relacionamento com o teu público tem que adicionar a mídia social no planejamento de mídia digital.
Com várias funcionalidades, que vão desde os anúncios até a análise de resultados , o Facebook é indispensável pra anunciar o assunto produzido para o web site. O Linkedin, por tua vez, não tem o intuito de apenas desenvolver conexões de serviço. Com um alcance mais selecionado, a rede social é voltada pra empresas e profissionais de inúmeras áreas de discernimento.
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