Como Fazer Um DDS |
Você utiliza o LinkedIn para o teu negócio? Quer integrar vídeos em sua página? Video no LinkedIn, quando bem utilizado, podes amparar a consolidar o relacionamento com teu cliente, afirmar produtos e serviços, e determinar credibilidade para o teu negócio. Por que usar video no LinkedIn? https://www.evernote.com/shard/s447/sh/3f79a7d6-7e...d23d2a71455f30032614a870f65875 a respeito como o modelo de vídeo está crescendo em todo o mundo. http://guiakidicas6.affiliatblogger.com/14702984/19-regras-infal-veis-para-o-sucesso ele está sendo muito utilizado, tal em sua versão normal quanto com a ferramenta ao vivo, o Instagram apresentou a ferramenta Stories e Live Stories alguns meses atrás, e o Youtube é uma das redes que mais cresce.
Assim, nada mais inteligente do que inserir este formato dinâmico na sua estratégia de Marketing de assunto! Apesar das recentes alterações de Layout, o LinkedIn ainda não apresentou uma ferramenta específica pra filmes. Não obstante, isto não significa que essa não seja uma plataforma realizável para criar este artigo e se acentuar com assunto em audiovisual.
Tem 3 lugares que você podes http://dicasprabelezaesaude10.beep.com/blogueira-r...ontra-m.htm?nocache=1530660918 o filme no LinkedIn: no seu perfil, no LinkedIn Publisher e nos Updates. Links do Youtube, Vimeo e Ustream aprecem nessas 3 áreas, agora o Publisher e o seu perfil assim como aceitam vídeos do Facebook e Periscope. Acrescentar vídeos nas sessões de Sumário, Experiência e Educação do seu perfil é uma ótima forma de dizer pra pessoas quem você é. Para reunir um vídeo numa destas sessões, clique no botão “Link to Media”. Depois, cole o hiperlink do vídeo pela caixa de texto que mostrar-se e aperte em “Add”.
No novo layout do LinkedIn você verá um ícone de filme com os seus filmes. Apesar de poder englobar videos do Facebook no teu perfil, a imagem do video não vai carregar. http://tecnicascomidadodia8.beep.com/para-mapear-l...ram-e-d.htm?nocache=1530652461 , no título não se esqueça de colocar uma Call To Action citando para as pessoas assistirem o video.
No teu perfil você pode assim como incorporar depoimentos, amostras de produtos, vídeos de você informando e até mesmo entrevistas e palestras que você tenha alcançado. Tendo como exemplo, Mark Edwards, CEO da Boss Equility, adicionou um trailer de três minutos e um filme de amostra de produto pela porção de “experiência” do teu perfil. O vídeo com amostra do item obteve 130 visualizações em menos de uma semana! É relevante relembrar que quando alguém clica em um filme no LinkedIn que está no teu perfil, esse video abre abrangido em tela cheia.
Dessa maneira, você necessita utilizar videos de alta peculiaridade. http://aprendendonet6.beep.com/copa-do-universo-20...8-07-03.htm?nocache=1530643754 , mais respeitável que isto é escolher filmes autênticos pra que o teu público possa se identificar com o conteúdo. Acrescentar filmes no seus posts do LinkedIn pode torná-los mais importantes e ampliar o engajamento com o teu público. A forma menos difícil de agrupar um vídeo no teu LinkedIn Publisher é simplesmente copiando e colando o link do filme no seu artigo. Da mesma forma no seu perfil, você poderá colocar videos que demonstrem seus produtos e serviços, mostrar credibilidade e até mesmo filmes com consumidores e outros funcionários.
O teu post tem que adicionar um texto com pelo menos quatrocentos palavras. Uma legal ideia é transcrever uma quota do áudio do vídeo e botar por aqui como assunto do post. Se você faz webinars ou vídeos de podcasts essa é uma interessante maneira de divulgá-los. Ademais, inclua links pro teu site, facebook ou website!
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