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Informações Da Lucinha

Понедельник, 21 Января 2019 г. 14:36 + в цитатник


Beijo Amplo E Até A Próxima!


Honda CG 160 Titan: Com rodas de liga-leve, conta-giros no painel e sistema de freios combinados, a nova Honda CG 160 Titan está mais sofisticada e cara. A principal modificação da linha CG é o exercício do motor de 162,7cm³, o mesmo da versátil Honda NXR 160 Bros. O propulsor tem mais torque e potência do que a versão anterior.


No momento em que abastecida com etanol, atinge 15,um cv a 8.000 rpm de potência. Prontamente a versão de 150 cc tinha 14,três cv a 8.500 rpm. O torque também aumentou de 1,quarenta e cinco kgf.m (a 6.500 rpm) para 1,cinquenta e quatro kgf.m em 6.000 rpm. Como Escolher O Smartphone Melhor transformações alteram o posicionamento do paradigma, principalmente na cidade, deixando a moto mais esperta. Na estrada o motor descreveu mais vigor.


Foi possível rodar a 110 km/h, no tempo em que o propulsor trabalhava a 7.500 giros. Se acelerar com vontade, o velocímetro atinge os 120 km/h. clique na seguinte página do website máxima se aproxima dos 130 km/h, porém somente numa descida para exceder essa marca. Nas subidas, como era de se esperar, a moto perde velocidade, entretanto não necessita de reduções de marchas. Por esse teste percorremos várias vezes a Via Fernão Dias entre São Paulo e Atibaia, e as reduções de marcha só foram necessárias em meio ao trânsito de caminhões. Com pista livre, e se o piloto querer, é possível fazer o percurso em última marcha. De imediato na cidade, o torque facilita ainda mais a pilotagem dispensando as excessivas trocas de marchas.



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No momento em que o piloto necessita de arrancadas mais rápidas, aí sim, a diminuição de marchas se faz necessária. O câmbio, de 5 velocidades, descreveu um prazeroso escalonamento com fáceis e precisos engates. Um dos trunfos da nova Honda é a facilidade ao abastecer. Se esqueça aquela trabalheira de girar a chave e continuar com a tampa do tanque na mão. A CG 160 Titan (e a Fan bem como) utiliza tampa de modelo aeronáutico que é bem prática, e também ser mais bela.


Pela via, utilizando a moto de forma esportiva, o consumo ficou na moradia dos 35 km/litro. Prometendo uma autonomia superior aos 500 km, por conta da know-how de 16,um litros no tanque. Isto significa encaminhar-se de São Paulo até o Rio de Janeiro sem abastecer. Pela cidade, o consumo médio foi de 39 km/litro, mas para atingir essa marca, é necessário usar mais o torque do que a potência.


Quer dizer: trocar as marchas no tempo direito, sem “esgoelar” a moto. olha esse agora amparar a pilotar então existe o conta-giros, um objeto que sempre foi postagem de luxo em motos de baixa cilindrada. No caso da CG, por exemplo, estava presente nas primeiras versões e agora retornou, entretanto apenas pela versão Titan. Gangrena De Fournier prática, além do apelo esportivo, o conta-giros informa o número de rotações por minuto do motor. Pra economizar combustível, a marcha deve ser trocada antes da faixa de torque máximo, no caso da CG a 6.000 rpm.


No completo painel, o indicador de marcha faz ausência, principalmente para os estreantes. Um dos pontos que merece destaque é o conforto. O banco largo e com espessa camada de espuma acomoda bem o piloto. As pernas irão flexionadas, as costas eretas e os braços chegam aos comandos com naturalidade. A posição do botão de acionamento da buzina foi invertida: neste instante é acionada como na maioria das motos, pena que a seta ainda está na posição inferior, o que confunde.


Fonte: http://www.foxmaquiagem.com/search-results/search?q=maquiagem

Não há mais o botão reduz-corrente, Papo De Boniteza desligava o motor. Os pés tocam o solo facilmente (o banco está a setenta e nove cm do chão) o que permite manobrar os 121 Kg (a seco) da moto com segurança. Seja entre os veículos ou mesmo pela hora de estacionar. Por discutir em estacionar, o cavalete central mostrou-se um grande aliado, principalmente para inserir a moto nas vagas apertadas dos bolsões de São Paulo. Visto que a CG é tão moderna, sentimos inexistência do interruptor denominado como “side stand”- que não desliga o motor caso o cavalete lateral esteja aberto. Um artigo de segurança qualificado de evitar acidentes.



 

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