Como Utilizar As Mídias sociais Pro Marketing B2B? |
Rio - Junte em trezentos 1000 metros quadrados estrelas do rock, astros da música pop, público esperado de cem 1000 pessoas por dia, comidas, bebidas, acessórios e atrações radicais, e até já um supermercado. São 8 grandes patrocinadores e mais de cinquenta organizações parceiras envolvidas no festival. Tudo isso estará pela Cidade do Rock, de quinze a 24 deste mês na sétima edição do Rock in Rio, que esse ano ocupará o terreno do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca e vai incrementar os negócios pela cidade. Além das atrações musicais, o festival também dá opções de divertimento, entre eles tirolesa, roda-gigante, montanha russa, mega drop.
Um dos maiores sucessos das últimas edições, roda-gigante, patrocinada pelo Itaú, ficará localizada entre o Palco Sunset e a Rock Street África, bem de frente para o Palco Mundo. De acordo com a organização, a infraestrutura é a superior do gênero transportável da América Latina, com 24 gôndolas pra seis passageiros cada, com prática pra 144 pessoas. Haverá espaço para pessoas com necessidades especiais. A estrutura, que tem 35 metros de altura e é toda iluminada em LED, e quem caminhar terá visão privilegiada da Cidade do Rock e do Palco Universo. Como Ganhar Seguidores No Instagram do palco de música eletrônica ficará o mega drop, a maior torre de queda livre do Brasil, com quarenta metros de altura, com patrocínio da Doritos.
Doze "aventureiros" irão desfrutar a cada período da atração: sentados e com cinto de segurança, serão elevados a uma altura equivalente a um prédio de 13 andares para logo em seguida caíram em queda livre. A montanha russa, patrocinada na Ipiranga, ficará no Rock District. A infraestrutura tem 335 metros de percurso e um looping de 12 metros de altura, além de espirais, subidas e quedas.
Para atender a todo o público, são 3 trens que levam trinta e seis passageiros por circuito. E quem volta à Cidade do Rock para alegria dos loucos por adrenalina é a tirolesa da Heineken. Considerado o superior festival de música do planeta, o Rock in Rio está em sua 17º edição, as cidades do Rio de Janeiro (Brasil), de Madrid (Espanha), de Lisboa (Portugal) e de Las Vegas (Estados unidos), realizam quota dessa história. Só pela capital carioca, o evento prontamente está na sua sétima edição.
Entretanto nem só atrações radicais serão encontradas no evento deste ano. Pela primeira vez, visitantes terão um hipermercado no lugar. Marketing E Odontologia: Aprenda A Publicar Teu Trabalho Nas Redes sociais além de construir a primeira loja do setor também oferecerá a Carona do Rock e uma série de atividades a quem prontamente garantiu o ingresso. Em todos os dias de evento, vans especiais sairão de três lojas da rede Prezunic (Barra, Méier e Freguesia) em direção à Cidade do Rock transportando os compradores, com correto a lounge exclusivo e DJ antes do embarque.
Setenta em compras nas lojas da rede, o que fornece direito a um voucher de transporte. Ao todo, serão trinta e seis saídas Como Divulgar Uma Corporação Pela Internet , com know-how para levar até 3.780 pessoas nos 7 dias de festival. Para garantir o espaço na van é necessário apresentar o cupom fiscal no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e fazer o agendamento em uma das 3 lojas de onde partirão os carros. O freguês poderá escolher dia e horário de preferência, conforme o limite de vagas (quinze pessoas por van). Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic. A regra pra ter direito ao embarque no Carona do Rock é por ordem de agendamento.
As saídas acontecem a cada 45 minutos, das 3 lojas do Prezunic, a partir das 13h15, em diariamente do festival. O rumo é somente de ida, e a última van sai às 21h30. Menores de idade precisam estar acompanhados do responsável. A marcação podes ser feita até o dia 22 de setembro, durante o tempo que houver vagas. Já imaginou cantar em plena Rock Street África? A Coca-Cola vai promover a experiência ao público com a marca Fanta, que vai estrear no festival com a Residência Fanta Guaraná. Uma banda composta exclusivamente por fãs vai tocar e cantar em tributo a seus ídolos no espaço de 180m² da Coca-Cola no festival.
Êîììåíòèðîâàòü | « Ïðåä. çàïèñü — Ê äíåâíèêó — Ñëåä. çàïèñü » | Ñòðàíèöû: [1] [Íîâûå] |