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Somente o marketing de tema não vai te garantir um tráfego orgânico. Marketing de tema empregado estrategicamente vai assegurar o tráfego que devia. No entanto como fazer pra construir uma interessante estratégia de assunto? Se teu propósito é mobilizar o tráfego orgânico, qual estratégia específica você deveria usar para elaborar a quantidade certa de tráfego orgânico?
Por esta postagem eu explico em fatos o método de criação de estratégia de conteúdo que vai direcionar o tráfego correto. Começa com a procura de público-alvo e determinando a melhor forma de conteúdo, criando um padrão de frequência, adaptando o tipo ao seu público-centro e focando nas palavras-chave que teu público-centro procura online.
Se envolvendo por esse modo e repetindo isso, você poderá construir uma estratégia robusta que produz quantidade constante de tráfego orgânico. Etapa 1: Gerar buyer personas. Existe apenas um território apropriado para começar todo esse serviço: procurando seu público-alvo. Teu tema necessita ser sobre o assunto uma questão que os freguêses se interessem em ler. Por isso, antes de você começar a gerar assunto, você deve descobrir quem são seus clientes-centro.
Que tipo de pessoa você quer que leia teu assunto? O melhor jeito de obter um conhecimento profundo sobre isso seu público é Consiga Até 200 Novos Seguidores Por Dia . Buyer personas são representações fictícias e generalizadas dos seus consumidores ideais. Elas ajudam você a apreender melhor os compradores e facilitam pela adaptação do tema de acordo com a necessidade, posicionamento e interesse específico desses compradores.
Formar a buyer persona requer pesquisa de mercado e insights que você obtém dos seus conteúdos de base. Parece apavorante, no entanto eu prometo, na verdade é envolvente. Observe este simples paradigma abaixo (você poderá baixa-lo neste local, em inglês). Completar isso é simplesmente uma pergunta de completar os espaços em branco e responder muitas dúvidas. Esta é apenas uma das poucas questões que você vai responder sobre isso tuas buyer personas (aprenda como elaborar buyer personas detalhadamente nesse lugar).
Etapa 2: Gerar uma tabela de palavras-chave baseada nas buscas frequentes das tua buyer persona. É o teu público quem ordena tudo sobre isto seu tema, a substância, a maneira, o modo e, o mais interessante, o foco. Se você quer comprar tráfego orgânico a partir do seu marketing de conteúdo, você tem que cobrir os tópicos buscados pelo seu nicho. Seu público alvo pesquisa algo. Você cria tema para o que eles estão pesquisando. Botar em prática assim como é bem simples. Você simplesmente deve achar o que seu público está procurando. Primeiramente, você precisa ter um amplo conhecimento sobre a área que você está lidando.
Quanto maior for o seu conhecimento no seu nicho, mais produtivo você irá tornar-se ao formar conteúdo sobre isso aquele campo. Esolha 5 longtail palavras-chave que teu público está pesquisando. Baseado no teu entendimento a respeito de teu nicho, seleção cinco temas, ou longtail palavras chave mais pesquisadas pelo teu público. Como estamos discutindo os focos em nichos, eles precisam ser relativamente restritos. Como por exemplo, “iphone” não é uma boa palavra chave. Curso De Marketing Político Nas Mídias sociais deve ser mais específicos que as pessoas consumem assunto que é elaborado exatamente pra seus nichos. “iPhone fotografia” é mais de um nicho.
Com este nicho você pode ter uma longtail palavra chave como “ferramenta de fotografia de iPhone” ou “fotografia de paisagem pra iPhone.” IG Colunistas - Tecnozilla, Por Marcelo Minutti - Tecnologia, Inovação E Comportamento Digital destes poderiam ser usados como classe para post em website. Listagem das 10 melhores ferramentas de edição de imagem pra (tema: ferramenta de fotografia iPhone Photography Tools). Mergulhe fundo em alguns desses focos.
Quando você acerta em um foco que teu público realmente gosta, você podes se permitir gastar mais tempo e recursos construindo assunto que se irá ainda mais fundo por esse foco. Por exemplo, as frases-clave de cauda longa (em inglês) “Ferramenta de fotografia pra iPhone” pode te oferecer uma série de bons assuntos adicionais pra e-books, webinars, podcasts e outros.
Etapa 3: Identifique qual tipo de assunto tua buyer personas mais gosta. O porquê pelo qual você está construindo estas buyer personas é precisar o tipo de assunto que seu público-centro quer. A maioria dos empreendedores usa uma ampla pluralidade de tipo de assunto. Empresas que têm mais sucesso em marketing e tema utilizam uma ampla diversidade de distinto abordagem de assunto.
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