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5 Dicas De Marketing Digital Que Todo Empresário Necessita Saber

Понедельник, 30 Сентября 2019 г. 08:36 + в цитатник

Suprimir Ex Das Mídias sociais Socorro A Ultrapassar O Encerramento De Relacionamento, Dizem Psicólogos


Usualmente agrupados ante um rótulo do tipo "assunto promocional" ou "dizem pela Web", esses hiperlinks muitas vezes não passam de publicidade disfarçada em reportagens que os internautas poderiam desejar de ler. Há longo tempo eles vêm oportunizando receitas de que os provedores de conteúdo devem muito, e oferecem a ampla gama de anunciantes uma oportunidade de acesso a audiências grandes e diversas vezes de elite, a um valor acessível.


Porém alguns provedores de conteúdo começam a se preocupar com os efeitos que os chamados "anúncios de conteúdo" podem ter sobre o assunto suas marcas e leitores. Este mês, a revista "Slate" parou de escrever este tipo de anúncio. Como Ganhar Seguidores E Curtidas No Instagram ", que restringia tua colocação às páginas de humor de teu website, recentemente decidiu removê-los totalmente. Entre os motivos: os links conseguem dirigir a sites questionáveis, operados por entidades desconhecidas.


Às vezes, os dados que eles apresentam são falsas. Há pouco tempo, Chandler Riggs ator da série "The Walking Dead", postou no Twitter imagens de dois desses anúncios: "adolescentes atores que morreram esse ano" e "jovem astro de Tv achado falecido". Os dois traziam uma foto de seu rosto. Em novas situações, as imagens e títulos criam justaposições estranhas, e até perturbadoras. Um post da "Slate" sobre isto misoginia, neste ano, vinha acompanhado por publicidade sobre isso "10 celebridades que deixaram de ser gostosas".


Keith Hernandez, presidente da "Slate". Os anúncios foram "fabricados perante a premissa de que os provedores de tema desejam maximizar receitas -e não perante a premissa de apontar coisas bacanas para os leitores da publicação", ele acrescentou. Inúmeros dos que não o executam, entre os quais o do "New York Times", cooperam com anunciantes na criação de widgets que conduzam mais visitantes aos seus websites. Duas companhias, Taboola e Outbrain, desenvolvidas cerca de uma década atrás em Israel, dominam o setor, seguidas pela Revcontent e pela ZergNet, de acordo com análises de dados da Datanyze.


], ostentando ainda mais anúncios e widgets de recomendação de particularidade mais baixa destacando imagens sexualmente sugestivas ou que perturbavam a navegação pela página. Quase todos esses web sites, que parecem estar pagando na presença nas recomendações e lucrando com os anúncios que eles mesmos veiculam quando os usuários os visitam, ocultam seus registros de domínio. Sean Blanchfield, presidente-executivo da PageFair, uma startup de publicidade, se diz a esses websites repletos de anúncios como "atravessadores" que são "basicamente projetados pra convencer o usuário a clicar em algo". Ele comentou que era estupendo que páginas como estas estivessem "a um clique de distância dos cinquenta maiores websites noticiosos". Os leitores estão começando a expressar insatisfação.


Um deles há pouco tempo criticou hiperlinks da Outbrain sob uma reportagem "Slate" a respeito prevenção de distúrbios alimentares -um dos quais tinha por título "6 sugestões pra impedir ganhar peso no Dia de Ação de Graças". Outro se chocou com um link da Taboola intitulado "conheça mulheres que fazem piadas de fato engraçadas sobre isso estupro".



Um usuário do Twitter perguntou ao "Guardian" em abril se "estes artigos do @Outbrain não solapam a integridade dos automóveis noticiosos?". Este é o grau de desconexão entre as esperanças expressas pelo setor de tema publicitário quanto ao que deseja fornecer e aquilo que os internautas acabam concretamente analisando. Como Utilizar O Marketing Pessoal Pra Obter Autoridade , fundador e presidente-executivo da Taboola.


Ele mencionou exemplos como novos programas de Tv, blogs e até já música de DJs de Brooklyn, bairro de Nova York. A Outbrain, que também cria ferramentas pra que provedores de tema direcionem leitores a outras áreas de seus web sites, diz que tua função é "amparar as pessoas a localizar tema confiavelmente divertido, relevante e oportuno pra elas".


  • Gasto por aquisição (CPA)
  • Gerador de Tráfego: Aprenda a Posicionar Seu Website pela Primeira Página do Google sem Segredos
  • Assim a sua empresa estará aberta vinte e quatro horas
  • “Troca de papéis” ou no momento em que um usuário diferenciado opta qual assunto falar sobre este tema
  • Use hashtags
  • Como fazer com que meu perfil não apareça em sugestões para escoltar

Matt Crenshaw, vice-presidente de marketing de produtos pela Outbrain, argumentou que "à medida que este espaço se expande, ele vem se ocasionando uma fonte considerável de receita pros provedores de conteúdo, em termos percentuais". A Outbrain e a Taboola notabilizam fornecer aos provedores de assunto ferramentas que permitem a remoção de assunto potencialmente problemático.


Adicionalmente, as duas organizações empregam equipes de pessoal que verificam conteúdo antes que ele seja postado em suas redes, ainda que tenham admitido que policiar anunciantes que alteram campanhas e redirecionam endereços na rede depois da aprovação é um estímulo. E há além do mais o defeito da escala muito ampla em que ela elas operam. Conceitos De Marketing Para Micros E Pequenas Empresas fazer duzentos bilhões de recomendações de tema por mês, e que emprega "uma equipe de conteúdo editorial bem extenso, com 17 a 20 pessoas", comentou Eric Hartley, vice-presidente de marketing da companhia.


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