Seis Questões Para Gerar Um Serviço ou produto |
Existem dezenas de formas pra atrair pessoas pra sua página online, uma delas é adquirir tráfego para site. Isso pode talvez ser feito a começar por ferramentas de mídia paga, rede de afiliados, base de e-mails parceiras e até por meio de Native Ads. Porém o que faz mais significado pra tua organização por esse momento?
Separamos uma tabela com 8 ferramentas, famosas e novas nem sequer tão conhecidas, pra que você possa avaliar e começar a testar novas estratégias hoje mesmo. A ferramenta do Google pra campanhas de anúncios online é uma das mais famosas no universo virtual, contudo não é à toa. Teu alcance é imenso frente aos concorrentes, e também ofertar diferentes modelos de anúncio como hiperlinks patrocinados, banners e filmes.
0,60 (por clique) e assim como o vasto poder de segmentação, visto que ele possibilita que você crie anúncios segundo o modo do usuário, suas buscas na própria ferramenta e assim como por características de perfil (idade, sexo, região, etc). Quer encaminhar-se mais a fundo nesta mídia? Saiba o que é e como dá certo o Adwords google.
O Facebook e Instagram são mídias que possuem um grande público na web, são por volta de 1.9 bilhões e 400 milhões de usuários ativos, respectivamente. Estes canais possuem um grande poder de segmentação e bem como variados formatos de anúncios (vídeos, banners, slideshow). Os usuários são jovens e adultos modernos que gostam de manter contato com amigos e familiares. A enorme diferença destas mídias é a forma de abordagem, já que você deve acrescentar uma propaganda em um momento de lazer do seu público. Ela tem que ser divertida e com informações relevantes, desta maneira você conseguirá engajar seu público e atingir melhores resultados. Descobre que estas mídias são relevantes para teu negócio? Saiba como publicar tua empresa no Instagram e como divulgar no Facebook Ads.
Mesmo o Twitter sendo uma das redes sociais mais antigas (criada em 2006), a tua ferramenta de anúncios, Twitter Ads, é relativamente nova (2010) e insuficiente explorada. O grande custo desta mídia e o público mais restringido é o que ainda cria barreiras pra novos negócios criarem tuas campanhas por lá.
Os formatos são os de texto, imagens e vídeos. O público que consome assunto pelo Twitter gosta de objetividade e rapidez. Segmente corretamente e passe a informação mais rápido para conseguir os resultados esperados. A principal ferramenta profissional não poderia deixar de desfrutar as oportunidades de anúncios, correto? Sim, o Linkedin Ads é a ferramenta perfeito para quem quer atingir empresas e profissionais. De início neste momento queremos comentar que o Linkedin Ads não é uma ferramenta barata, pelo oposto, ela se configura como uma das caras entre as mídias pagas.
Por outro lado, ela tem a vantagem de te oferecer a opção de segmentação por cargo, função e localidade. Pense quão assertiva uma campanha de pós graduação consegue ser por esse canal? Os formatos nessa mídia são conteúdos patrocinados (Sponsored Contents), anúncios de textos (Text Ads) e mensagens patrocinadas (Sponsored Mail). Quer saber mais como divulgar no Linkedin, confira nesse lugar! O Bing e o Yahoo são mecanismos de buscas da mesma forma o Google.
Vários profissionais não sabem, todavia o Bing por é uma ferramenta Microsoft e tem uma parceria com o Yahoo desde 2013, ou seja, todas as campanhas que são montadas por lá, conseguem ser exibidas no Yahoo assim como. Mesmo não sendo preferencial da maior quantidade dos usuários, muitas buscas são realizadas bem como por estas ferramentas.
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