7 Formas Inusitadas De Decorar As Paredes Sem Gastar Muito |
Um tema falado com regularidade em eventos e debates sobre isso e-commerce é: rentabilização. Vários profissionais e empresários têm, de certa forma, criticado a forma como os consumidores foram acostumados a obter online. No começo, para trazer consumidores às lojas virtuais, eram oferecidos (como diferencias às compras realizadas em lojas físicas) um melhor valor, frete de graça e a promessa de comprar tudo em dez vezes sem juros. A estratégia no começo deu correto, e fez com as compras online vencessem diversos desafios como a desconfiança, tempo de entrega e ao desconhecimento da prática. Web site A Tua Obra Traz Informações Pra Construção, Reforma E Decoração término de solucionar este problema o mercado começa a conscientizar os clientes a respeito de práticas mais rentáveis, porém a abordagem escolhida pode não ser a melhor.
Não entendo quanto de vocês de imediato leram o livro O Código Cultural (Campus/ Elsevier 2007) do autor francês Clotaire Rapaille. Baseando-se nessa teoria, Clotaire desenvolveu um modelo de modo de consumo chamado Código Cultural, a partir deste modelo Clotaire ajudou dezenas de empresas a venderem mais e melhor. Um dos exemplos que mais amo é o trabalho que ele fez com a Nestlé no Japão. 78 Ideias Para Decorar Quartos Menores eu gostaria de chamar a atenção pra esse caso é a relevância de entendermos o código cultural que está por trás da classe média brasileira.
Mas dessa maneira como aperfeiçoar a rentabilidade dos e-commerces, como trabalhar com o mesmo preço praticado pelas lojas físicas, cobrar o frete e não ser obrigado a vender tudo em dez vezes sem juros? Eu de fato acredito que as lojas virtuais têm mais a dar do que Turbine Sua Geladeira: Quatro Dicas De Decoração Barata E Simples De Fazer! conveniência de comprar sem sair da residência. Quantos de vocês conhecem alguma livraria física com mais de cinco milhões de livros diferentes?
Quantos de vocês conhecem alguma loja física que possua 20, 30, 40 modelos de tablets de numerosos preços e modelos? Melhor Web site Pra Montar A Planta E Criar é um importante diferencial dos e-commerce frente as lojas físicas, mesmo a disponibilidade, é menos difícil descobrir aquilo que você pesquisa pela web do que em dez lojas físicas diferentes.
Outro fator muito curioso é o que a Netshoes, o Pontofrio e outros varejistas agora estão fazendo, que é recompensar seus consumidores por suas compras. Uma pergunta pra ponderar rapidamente: no momento em que pensamos em consumo, qual o grande desejo da classe média? Viajar de avião. Deixe-me dizer viajar de avião é um dos objetivos de toda família que esta pela categoria média.
O Pontofrio fez há pouco tempo uma promoção em parceira com a Multiplus que dava oito pontos Multiplus a cada real gasto em seu e-commerce. Ao obter uma geladeira, ou um iPhone, o comprador ganhava mais de 16.000 pontos Multiplus, o bastante pra uma viagem ida e volta nacional, ou até mesmo na América do Sul, durante promoções frequentemente anunciadas pela Multiplus/TAM.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |