'Brasil é Uma Das Comunidades Mais Criativas Do Mundo', Diz Fundador Do Tumblr |
A primeira fase do Twitter com tuítes patrocinados teve começo em abril de 2010, com robusto presença de parceiros publicitários como Best Buy, Bravo, Red Bull, Sony Pictures, Starbucks e Virgin America. Grandes marcas brasileiras também adotaram a ferramenta e, pouco tempo atrás, as pequenas e médias corporações passaram a pagar para que seus conteúdos sejam publicados nos resultados de pesquisa e pela timeline dos usuários.
Os tuítes patrocinados são rotulados de modo clara como “promovidos” no momento em que um anunciante estiver pagando por sua publicação e, em todos os outros estilos, as publicações patrocinadas atuam assim como que os tuítes regulares. Isso significa que são capazes de ser retweetados, respondidos, marcados como favoritos e ainda são exibidos como tuítes normais nos históricos das pessoas que estão seguindo uma conta.
É possível personalizar o público que irá receber a mensagem segmentando por interesse entre mais de 350 opções. Com a segmentação, os anunciantes conseguem monitorar as publicações dos usuários e direcionar tuas mensagens visando uma recepção mais satisfatória onde é menos difícil fazer com que as pessoas interajam com a mensagem e bem como com a marca. “Quando as pessoas localizam ofertas e mensagens a respeito de coisas que lhe interessam, é prazeroso para os 2: comerciantes e usuários” - falou Kavin Weil, diretor de gestão de produtos, no site do Twitter. Inicialmente, cada tuíte patrocinado é visto somente uma vez no topo ou próximo do topo do histórico, uma vez que a inquietação é em dar mensagens que sejam interessantes pro público preciso e no instante certo. Caso um usuário não goste de um tuíte patrocinado conseguirá simplesmente rejeitá-lo dos seus históricos com um único clique. No desfecho do ano passado, em novembro, o Twitter anunciou em seu site oficial, um estudo que provou que que as pessoas que são mais expostas aos tuítes de lojas costumam adquirir mais.
O escritório do Twitter no Brasil foi inaugurado em dezembro de 2012 e é comando por Guilherme Ribenboim, com a tarefa inicial de atrair anunciantes. Segundo, Guilherme, um estudo da Compete descobriu que 80% dos usuários do Twitter no Brasil seguem no mínimo uma marca e 29% por cento seguem mais de 10 marcas. Além buscarem descontos e promoções, 52% estão a pesquisa de conteúdo exclusivo e mais da metade deles dizem ainda que, preferem tuítes patrocinados do que outros tipos de anúncios que costumam observar. Para fazer um tuíte patrocinado, é preciso se inscrever no web site Twitter for Business. O usuário terá que responder a muitas questões iniciais como: a localização do seu negócio, corporação, cargo e quanto pretende investir e aguardar pelo retorno da equipe do Twitter. Tem dúvidas a respeito do Twitter? Comente no Fórum do TechTudo!
Em 2015 ela foi capa da revista Condé Nast "Lucky" juntamente com Chiara Ferragni e Nicole Warne. O teu estilo: O look de Zanita é bem colorido e cheio de estampas. O teu website é agora mantido por uma equipe de 5 pessoas e abrange tópicos como moda, viagens e glamour.
Ela é a humorista das blogueiras de moda. Com o seu blog "Man Repeller" ela inspira mulheres a se divertir com a moda ao invés de se vestir como os homens gostam. Em 2013, anos após lançar o teu blog, Leandra lançou o teu livro, com o mesmo título. Hoje a nova-iorquina tem um pequeno time que mantém o conteúdo do seu website. O teu estilo: Man Repeller é um site pra mulheres confiantes que gostam de testar com moda e tentar recentes ideias. Ela não foca em ser sexy, todavia sim em se vestir segundo a tua personalidade e para se divertir. Bonita começou a sua carreira em 2008 como PR e depois mudou pra Compras e Design. Hoje, Encantadora trabalha com revistas internacionais como Vogue, Glamour e Elle, e também ser a "Trendwatcher" oficial pra L'Oréal Paris. O seu website diz sobre viagens, moda e dicas de formosura. O teu tipo: Os looks da Perfeita são bem femininos, com estampas florais e vestidos femininos.
Apesar da tua aparência ser mais dura e masculina, ela aparecia balancear o seu visual com roupas delicadas. Charlotte começou o seu web site "The Fashion Guitar" por que ela não estava feliz com a peculiaridade dos website que existiam na época. Ela pensou: "Eu consigo fazer melhor!". Hoje ela é uma das blogueiras holandesas mais famosas do universo e mora com o seu marido e filhos em Nova York.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |