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Agência De Marketing Digital Brasil

Понедельник, 13 Января 2020 г. 07:47 + в цитатник

Teu Portal De Pedidos Não é Um E-commerce B2B


Sejamos práticos: colocação eletrônica de pedidos não é algo exatamente nova. Agora faz alguns bons anos que inúmeras cadeias, como a automotiva, tendo como exemplo, lidam com EDI (electronic data interchange) para propagar pedidos, como por exemplo. Por conta desta realidade e do acontecimento objetivo que muita gente hoje recebe pedidos eletronicamente, existe uma assimilação incorreta que um portal de pedidos e o e-commerce B2B são a mesma coisa.


E é aí que mora o perigo. Marketing De Performance Especialista Em Resultados estudar adiante, espero poder te proteger a assimilar a diferença entre as duas abordagens e o que, realmente, faz uma plataforma de vendas poder ser considerada um “e-commerce”. Na data que escrevo essas expressões tenho no mínimo quinze anos de experiência em vendas B2B e mais alguns como consultor de ERP (Enterprise Resource Planning). Se existe uma coisa que aprendi por esse tempo é a desprender “alhos de bugalhos”, como diria minha mãe. E conversar genericamente de “venda B2B” é o tipo de coisa que torna semelhante coisas como vender uma obra de engenharia complexa ou fazer um pedido de reposição de refrigerantes na venda do “seo João”. Marketing: Tudo Que você precisa Saber /p>

Ambas são vendas B2B. Quando falamos de e-commerce, tal B2C quanto B2B, necessitamos pensar preferencialmente em coisas que escalam. “Escalar” significa utilizar um instrumento digital para obter uma quantidade de pessoas (e transações) que seria proibitivo por outro meio (força de vendas, como por exemplo). Bens de consumo, essencialmente pensando na reposição para o médio e baixo consumidor. Este Comunicado De Imprensa Acrescenta Multimédia /p>

A listagem poderá ser maior. Só explorei aqui os exemplos mais óbvios para falar sobre este tema a minha de que produtos e serviços cuja venda seja de meio ambiente consultiva requerem outra abordagem digital - que não obrigatoriamente é a loja virtual. Não dá para conversar de jornada de compra sem pensar no comprador. Pesquisas apontam que de 20% a 35% dos consumidores deixam de (ou demoram mais para) adquirir pelo fácil episódio de que não podem contato com o representante comercial.



  • Perícia pra solução de problemas

  • Ponto Frio

  • Apelo (Apelar)

  • 08/06/2018 13h27 Atualizado 08/06/2018 13h27

  • Serviço - Serviços pós-venda e conveniência do cliente pela obtenção de serviços

  • um EXISTÊNCIA DE eXPECTATIVAS INCERTAS



O Google publicou uma busca que começa a deixar evidente a mudança no perfil do cliente B2B. Sugiro não se preocupar se “no Brasil as coisas não são bem assim”. Olhe mais para a tendência do que os números em si. Você necessita estar reparado que os tomadores de decisão de compras estão ficando mais jovens.


Sim, a apoio se renova. E a geração full digital (Z em diante) tem valores e forma de buscar, selecionar e negociar distintas do que se considera o “padrão que funciona”. Não quero aqui investir palavras no questão content marketing (que puxa, quase que por osmose, o questão inbound marketing).


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