Não Conseguiu Se Firmar No Time |
O Que é preciso Fazer Pra Tirar Os Jovens Do Universo Do Crime? , comércio social ou, simplesmente, S-commerce. Uma nova maneira de comprar online que utiliza o comércio eletrônico integrado às redes sociais. O que você pensa disso? 16 Fatos Do Casamento Dos Ex-BBBs Polêmicos Que Você Não Viu Por Aí que a Internet surgiu as marcas estão lendo como receber dinheiro com isso. Os portais de notícia começaram a explorar propaganda em banners, mesmo que a web só atingisse 1 ou dois milhões de pessoas. As marcas começaram a observar as vendas online, que é a maneira mais rápida e fácil de mensurar os investimentos na internet.
O tempo foi passando, a web crescendo e com isso aumentando o número de usuários. Logo a rede pulou de dois milhões para 70 milhões de usuários, gerando um potencial de mercado espaçoso. Apesar de que somente 25% dos internautas comprem online, o mercado ainda tem um grande potencial de progresso e ganhos. Prova disso é que em 2009 foram gastos treze bilhões de reais nas lojas virtuais, segundo o E-bit. E existem tantos mercados a serem explorados, como o de luxo, que o potencial de consumo não chega nem sequer perto do que a web ainda pode dar. 7 Dicas Para Editar E Personalizar A Bio Do Instagram intervenção que pessoas executam umas sobre as novas é qualquer coisa incontável e incontrolável assim como.
As Redes sociais nada mais são do que plataformas que ligam pessoas em incalculáveis pontos do planeta com um gosto em comum. Se você adora Coca-Cola, poderá participar da comunidade “Eu gosto a Coca-Cola” no Orkut. Se você for um publicitário que trabalha com web, pode participar da PEDigital.
Em comum, estas redes têm o evento de atraírem defensores e seguidores de suas causas. Sem a interação das pessoas, Orkut, Facebook, Twitter, MSN, YouTube, Sonico e tantos outros não passariam de fácil websites. Redes sociais são redes de pessoas; pessoas conectadas por meio de uma plataforma de comunicação. O Orkut contou que os usuários poderiam passar de passivos para ativos; os sites bem como deram uma “força” a este novo movimento. Deu-se total poder ao usuário de um a outro lado dessas ferramentas, e isso é algo que não voltará atrás. Tal poder é irreal de ser retirado e o usuário, ainda mais, está se apropriando disso.
Se desses 660, 30 resolverem atravessar para frente essa mensagem (seja com um retweet, por e-mail ou publicando em seu site pessoal) a mensagem perdeu totalmente o controle. Isso pode ser benéfico ou maléfico pra cada marca, basta ver os abundantes casos de erros de grandes marcas pela internet (que não cabe nesse lugar mencionar cada caso).
No meu Twitter (@plannerfelipe), por exemplo, tenho 1.250 seguidores. Se um artigo meu prontamente pode fazer um baixo “barulho”, pense um artigo do Marco Luque, que tem 624 1 mil seguidores. Como Isto Ocorre De forma Automática? novos “formadores de opinião” e é preciso apreender isso. Somando todos os fatores acima, chegamos a um conceito em franca expansão no mundo e que começa a desenvolver-se no Brasil, o S-commerce, uma derivação do comércio eletrônico, mas com a ampla atuação das Mídias sociais como agente de vendas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |