Como Escolher E Gerar Ações Pras Datas Especiais De 2018 No E-commerce |
O calendário de 2017 está repleto de oportunidades para ti aumentar o faturamento da tua loja, se 5 Dicas Infalíveis Pra Uma Cozinha Com Decoração Atemporal da concorrência. É sério entendermos que promoções e ações sazonais são apenas divisão de uma estratégia macro de marketing para a loja online. Elas funcionam muito bem com o intuito de conceder um empurrãozinho e transportar aquele contato (seja lead ou quem neste instante comprou) que está em cima do muro a bater o martelo.
Neste post vamos listar várias ideias criativas, Deixe Seus Ambientes Mais Charmosos vão um tanto além do velho “banner no web site e artigo nas redes sociais”. Quanto superior for a tua tabela de contatos e quanto mais informações você tiver a respeito de eles, maior será o embate das tuas ações. Com isso em mente, vamos ao primeiro passo da estratégia: priorização.
Em quais datas a sua loja virtual precisa investir esforços? Oito DIY De Decoração De Natal Que São Fáceis E Baratos são as datas que mais convertem para você? Nicho de Mercado - É dia do esportista e você vende postagens esportivos? Faz sentido. 25 Ideias Criativas De Decoração! de decoração, nem sequer tanto. Períodos de Pico no Ano - Dia das mães, namorados, criancinhas, Black Friday/Natal.
Essas são as datas em que as pessoas neste momento estão mais propícias a adquirir, por necessidade sazonal. Dia do mês - Cai entre os dias seis e onze do mês, que é quando a maioria recebe o salário e os saldos dos cartões são zerados. Benchmarking com os concorrentes - A ideia não é copiar, entretanto sair na frente e discernir onde os concorrentes deixaram a ambicionar pra observar isso ao máximo.
Quem é a sua apoio - Ocasionalmente, você consegue identificar e segmentar a tua apoio em cima dos conteúdos que ela consumiu, páginas que visitou e seus dados cadastrais para distinguir possíveis datas a serem exploradas. Na sua avaliação, o que pesa mais para um filho: a alegria de enxergar a mãe contente ou o susto de ver a mãe desapontada?
Esse é o tipo de pergunta que tem que ser feita no decorrer da fase de planejamento de todas as datas, principalmente pro dia das mães. A resposta desta pergunta vai te ajudar de pilar pra estratégia de comunicação, de seleção de produtos, precificação, frete, além de outros mais. Formar uma classe específica para o dia das mães - Recheada de produtos que foram escolhidos a dedo pela sua equipe para garantir o presente direito.
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