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Conhecendo Cada Blogueiro

Вторник, 27 Ноября 2018 г. 10:48 + в цитатник


Simplificando A TI Com O Recinto De Serviço Moderno


Um tutorial de maquiagem, um pedido de casamento ou uma piada com dados atuais. Não é difícil encontrar exemplos de fenômenos de sucesso no YouTube. Independente do foco do vídeo, ele poderá viralizar, rendendo milhares de visualizações e dinheiro. Possivelmente você já ouviu comentar do Porta dos Fundos. E, assim como provavelmente, o primeiro filme que você viu deles foi uma sátira ao atendimento afobado dos cozinheiros do Spoleto. Este é um prazeroso exemplo de viralização.


E foi pontualmente a partir deste vídeo que, e também fama, eles começaram a receber dinheiro. O próprio restaurante italiano contratou o grupo de comediantes pra gerar uma resposta à sátira, divulgando os canais de atendimento da empresa. E desde desse jeito, o canal não para de faturar com produções patrocinadas. Segundo o web site Social Blade, especialista em estatísticas do YouTube, essa galera do humor fatura em média 60 1000 reais por mês.


O video mais popular do canal tem mais de 13 milhões de visualizações. E se a brincadeira podes virar negócio, seu negócio assim como podes entrar na brincadeira. Claro que se você for gerar um comercial para sua organização, precisará arcar com alguns custos de geração. Mas, você pode utilizar o canal pra anunciar seus produtos, gastando muito insuficiente.


  • Dispor modelos prontos

  • 21/07/2012 às 21:02

  • dois Criação de Fan Pages Profissionais

  • 6- Que tipo de assunto há em seu web site e canal

  • Vendas geradas

  • Crie um web site

  • oito - Trabalhar dentro do texto



Se você vende produtos de formosura e moda, a título de exemplo, poderá construir vídeos tutoriais ensinando truques de maquiagem e dicas para se vestir. O canal oficial do O Boticário produziu um video com diferentes looks para o Natal, ensinando fazer o make passo a passo. O tutorial tem quase trinta 1000 visualizações. Videos que trazem explicações e dicas são bem recebidos pelos internautas.


Você podes assim como comprovar a sua rotina de serviço, entrevistas e bastidores. Esta é uma ótima forma de se aproximar de seus clientes. E, por fim, o video poderá ser um poderoso aliado na hora de demonstrar o funcionamento de seus produtos e ilustrar a descrição. Se as tuas produções não têm potencial de viralização, fornece pra conquistar público de outra forma, investindo em publicidade.


O YouTube tem várias formatos de anúncio, no entanto o TrueView é o mais indicado para pequenas organizações. Nesse padrão de anúncio, você só paga quando uma pessoa assiste o seu video. E você impõe o valor que quer gastar. Com 100 reais você prontamente consegue “brincar”. Dentre as opções acessíveis no TrueView, há duas que são mais respeitáveis pros menores empreendedores.


O True View na procura dá certo igual aos links patrocinados. Você paga pra que seu vídeo apareça entre os primeiros nos resultados de busca, ou em vista disso entre os vídeos relacionados. Vale relembrar que os anúncios no YouTube são coordenados pelo Adwords, o serviço de publicidade do site de buscas. Por isto, as mecânicas são bem parelhos.


Outra opção, o True View in-stream permite que sua produção apareça antes de rodar um outro filme de interesse do usuário. São aqueles videos que aparecem antes daquele que você selecionou pra olhar, e que vem acompanhado da opção “pular anúncio”. Você cria um video de 30 a sessenta segundos e só paga pelo anúncio quando o usuário assistí-lo. É sério ressaltar que para despertar esse interesse, talvez seja imprescindível investimento em produção e edição. Aí cabe a cada empresa explorar o quão interessante são os videos pela estratégia de publicidade e marketing da marca. De imediato pensou em investir em videos? Esse pode ser um caminho para angariar novos compradores.


Pra alimentar ofertas: Faça ofertas e posts que se relacionem de alguma forma. Ao elaborar um e-book ou whitepaper sobre o assunto um tópico, opte por construir alguns posts que compartilham do tópico, para que teu blog utilize CTAs que linkem para as ofertas. Ter uma newsletter é uma das melhores formas de engajar com tua audiência e torná-los visitantes recorrentes. E-mails são a forma mais barata de divulgar teu conteúdo, marca e formar um relacionamento com teu freguês.


 

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