-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в thomassouza1054

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 06.11.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 233


Vai Prestar Concurso Público?

Понедельник, 04 Ноября 2019 г. 15:00 + в цитатник

Vai Prestar Concurso Público?


A escola de Aluna De Graduação Da UnB é Aceita No Doutorado Em Harvard e o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets), renomadas organizações de ensino dos EUA, anunciaram nesta semana uma parceria para dar versões digitais das aulas de seus cursos da graduação em uma plataforma tecnológica chamada EdX. Os primeiros cursos serão divulgados até o mês de julho. Não é de hoje que renomadas universidades norte-americanas oferecem cursos online gratuitos sobre incalculáveis assuntos. Em tal grau Harvard quanto o MIT agora ofereciam videos com aulas sobre isto muitos temas. A diferença é que a EdX incluirá, além dos filmes, testes online, tira-perguntas em tempo real, ranking de dúvidas e respostas dos estudantes e laboratórios internet colaborativos.


Este novo serviço foi elaborado com apoio na plataforma online neste instante existente para oferecer os cursos do MIT, a MITx, anunciada em dezembro de 2011. Pra conhecer o site, clique por aqui. Seu primeiro curso, de Circuitos e Eletrônica, começou em março e registrou em torno de 120 1 mil alunos. Como Usar O Cérebro Para Atravessar Em Provas E Concursos - Home concluírem o curso receberão um certificado de domínio e de um grau, entretanto sem crédito oficial. Do mesmo jeito, cursos de EDX irão doar um certificado. Serão oferecidos cursos não apenas de engenharia, mas assim como de humanidades.




  1. 2009: Piauí - Verbiany Leal [51]

  2. E excessivo conhecimentos

  3. PONTUAÇÃO DIFERENCIADA

  4. Teste seus conhecimentos

  5. Frequentar cursinhos,

  6. um 1# - Entenda a Cesbraspe

  7. Marinha do Brasil

  8. 24- “Despercebido” / “Desapercebido”



A união das duas universidades foi feita na condição de uma “joint venture sem fins lucrativos”. Em teu objeto de comunicação, a EdX ressalta que as aulas online nunca poderão substituir o paradigma habitual de educação superior, contudo que podem aprimorar e aumentar experiências diferentes de ensino e de aprendizado em ambas as universidades.


O MIT e funcionários de Harvard destacaram que iriam utilizar a nova plataforma on-line não só para desenvolver uma comunidade global de alunos on-line, entretanto assim como para pesquisar métodos de ensino e tecnologias. Tendo como exemplo, um pesquisador de educação de Harvard, usando o curso de Circuitos do MITx, descobriu que a maioria esmagadora dos estudantes prefere ler notas manuscritas do que as mesmas notas apresentadas em PowerPoint. No mês passado, as universidades de Stanford, Princeton, Pensilvânia e Michigan anunciaram sua parceria com uma nova organização com fins lucrativos, a Coursera. A tecnologia para a aprendizagem on-line está evoluindo tão de forma acelerada que os responsáveis por estes novos empreendimentos dizem que as ofertas ainda são experimentais. Alan M. Garber, de Harvard, ao New York Times. Ele ficará encarregado do envolvimento da escola.


Segundo Sousa (2008) muitas políticas públicas investem constantemente pela formação continuada dos docentes, que estes devem produzir saberes para se transformarem em participantes de uma organização específica, a dos que sabem ensinar. P. A- Esta sendo investido bastante em cursos de pouca duração, em cursos superiores, especializações e mestrados. P.E- Estão sendo oferecidos cursos, oficinas, seminários por quota da instituição e pela SEMEC. P.H- A secretaria municipal está continuamente oferecendo cursos como PROFA, PRALER, GESTAR e que incluem deficientes nas escolas. É a oportunidade que a universidade da ao professor de qualificar a sua geração para um melhor desempenho escolar.


Em seus posicionamentos, a maioria dos sujeitos da pesquisa declarou que a geração continuada responde as demandas docentes, ajudando muito no serviço profissional. P.A- Toda geração oferecida responde as demandas da prática docente, quando é de interesse do professor. P.B- Nem sempre todos têm a oportunidade de participar. P.D- É relativo, a prática é praticar, é evidenciar tuas idéias e conhecimentos adquiridos a partir do curso do qual o professor cursou. P.E- Uma parcela significativa favorece para preencher as necessidades apresentadas na prática. P. F- Auxílio muito no trabalho profissional, principalmente no que diz respeito a ligação professor/ aluno e ensino/ aprendizagem. P.G- Colabora bastante pra prática pedagógica.


P.H- A despeito de não consiga responder plenamente as nossas. Nessa compreensão, a criação continuada configura-se como método de desenvolvimento em interação com a realidade, oportunizando aos docentes conscientizações de suas dificuldades e busca de aperfeiçoamento profissional e pessoal. O sentido da formação continuada pela vivência da profissão. Desse modo, a criação continuada configura- se como um aperfeiçoamento primordial e imprescindível que possibilita ao professor saberes específico e a procura de possibilidades que aprimorem periodicamente tua ação.


P.G- Faz toda diferença, capacita para montar atividades em sala de aula. P.H- Jamais estaremos prontos, há sempre mais a prender. "Ainda Há espaço Pra Piorar Mais Antes De Aprimorar", Diz Novo Gestor Do Brasil Plural disso a geração continuada promove a aprendizagem e a certeza que ainda temos muito a entender. E com apoio nestes relatos é visível que a criação continuada é componente primordial da profissionalização docente, contribuindo para o desenvolvimento da independência intelectual e profissional dos educadores. Portanto, o processo formativo pela qual os educadores vivenciam esta voltada para a construção de competências, sendo que a prática muda constantemente mediante novos conhecimentos adquiridos no decorrer da atuação profissional, melhorando esta prática.


BRITO, Tempo De Pesquisa Por Novo Emprego Está Mais Longo . Sobre a formação e a prática pedagógica: o saber, o saber ser e o saber fazer no exercício profissional. 15- 23. In: SOBRINHO, José Augusto de Carvalho Mendes (org.). Entre a geração profissional e a atuação docente: reflexões a respeito do modo formativo e o desenvolvimento da profissionalidade de professores das séries iniciais do ensino fundamental. GUTERRES, Clóves Renan Jacques.


Educação: suposição e prática da trasnformação. P. 73-78. In: Rays, Oswaldo Alonso (Coord.). Leituras para pensar a prática educativa. MACEDO, Lino. Ensaios Pedagógicos. MARQUES, Mario Osorio. A geração do profissional da educação. MENESTRINA, Tatiana Camiotto; MENESTRINA, Eloi. Auto- promoção e qualidade docente. NÓVOA, António. Profissão professor. SOUSA, Maria Goreti da Silva. A criação continuada e tuas contribuições pra profissionalização de professores dos anos iniciais do ensino fundamental de Teresina- Pi: revelações a partir de histórias de existência. 2008, 130 f. Dissertação (Mestrado em Educação -UFPI.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку