Idéias De Negócios Lucrativos Pra Empreendedores |
O marketing convencional etá morto - incluindo publicidade, relações públicas, branding e intercomunicação corporativa. Muitas pessoas atuando nesses papéis convencionais de marketing e instituições são capazes de não perceber que estão operando dentro de um paradigma inteiramente ultrapassado. Quarenta Siglas E Termos De Marketing Digital Que você deve Compreender estão. As evidências são Entenda Como As Redes sociais Podem Ajudá-lo Na Vitória De Um Emprego . Os clientes prestam muito pouca atenção nas mídias tradicionais em sua jornada no período de compra. Essas mídias estão perdendo importância. Os consumidores estão checando dicas a respeito do serviço e produto em seus próprios termos, por intermédio da Internet, via referências externas à corporação, por exemplo boca-a-boca ou críticas de outros compradores nas mídias sociais.
Os CEOs perderam toda a paciência. No atual ambiente onde a influência das mídias sociais é cada vez maior, o marketing tradicional, e também não funcionar tão bem, não faz mais significado. Sonhe nisso: uma organização contrata pessoas - funcionários, agências, consultores, parceiros, que não vêm do mundo do consumidor e cujos interesses não são necessariamente alinhados com os seus, e espera convencer o cliente a gastar teu suado dinheiro em alguma coisa. Luiz Moreno: Em Disputa De Marido E Mulher, Este Cara Mete A Colher! do marketing tradicional no mundo das mídias sociais simplesmente não dá certo.
O paradigma de marketing que vai substituir este paradigma tradicional ultrapassado está se formando. Sistemas de Automação de Marketing inserem mídias sociais e permitem olhar o que se passa no seu funil de marketing e Vendas. Na realidade, nós neste momento sabemos em detalhes como esta de novo paradigma de marketing será. É neste instante está vigorando em muitas organizações. A todo o momento é tempo, contudo é preciso ver várias condições fundamentais. Restauração do marketing de comunidade. Usado acertadamente, as redes sociais estão acelerando uma tendência na qual os consumidores são capazes de cada vez mais aproximar a experiência de compra nas tuas comunidades físicas locais.
Por exemplo, no momento em que você contempla uma extenso aquisição, como um telhado novo, uma Tv de tela plana, ou um agradável cirurgião, você não vai procurar um vendedor pra conversar, ou buscar ler um monte de assunto num website corporativo. Você provavelmente vai requisitar conselhos a sua network de amigos e populares.
As empresas necessitam posicionar seus esforços de rede social pra replicar tanto quanto possível esta experiência de compra voltada para a comunidade. Por sua vez, as corporações de mídia social, como o Facebook, tem que tornar-se especialista em ativá-la. Eles conseguem fazer isto a partir da expansão da rede do freguês, com pessoas conhecidas que possam mostrar várias dicas confiáveis e conselhos com apoio nas suas próprias experiências com o serviço ou produto.
Uma boa abordagem é encontrar e cultivar influenciadores dos compradores e lhes doar uma boa explicação pra dizer. Apoie-os disponibilizando "discernimento interno" e previews de novos lançamentos. Em troca, o influenciador irá auxiliar a penetrar em novos mercados com custo acessível. Isso exige um novo conceito de valor para o freguês que vai muito além do valor da existência do freguês (CLV), que se baseia somente em compras.
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