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Среда, 08 Мая 2019 г. 10:00 + в цитатник

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Foi-se a data em que criar estratégias que interrompem os usuários a todo gasto em meio às suas atividades geravam resultados eficientes. Hoje, existem estratégias bem mais úteis e assertivas pra trazer a atenção dos seus potenciais consumidores, tendo como exemplo a metodologia Inbound Marketing. Empresas Fazem Marketing Com Chegada Do Fedelho Real; Saiba Como Tem êxito , Inbound Marketing significa Marketing de Atração. Essa "nova" forma de fazer marketing se baseia em educar, nutrir e se comparar com os usuários por intervenção de três principais pilares: produção de tema, S.e.o. e mídias sociais.


Dessa maneira, o próprio negócio passa a desenvolver tema original e significativo pro usuário (e pro Google), visando ganhar mais visitantes, atrai-los para perto da marca e, deste modo, transformá-los em freguêses. Como funciona a metodologia Inbound Marketing? A metodologia Inbound Marketing segue 4 etapas: atração, conversão, fechamento e fidelização/encantamento.



Por atração, entende-se levar o usuário para dentro do teu web site ou loja virtual, seja por intervenção de publicações nas mídias sociais, seja pela pesquisa orgânica (não-paga) do Google. Neste momento pela próxima fase, a conversão, os clientes consomem alguma oferta que você fornece, deixando as informações de contato. Para essa oferta pode ser usado um ebook, infográfico ou outro utensílio gratuito que possa ser valioso para esse visitante se converter em lead. Por lead, domina-se: potencial cliente que demonstrou interesse em seus produtos ou serviços. A próxima fase é o fechamento, na qual a venda é concluída e este lead é transformado em cliente. E por último, vem o encantamento.


Nesta etapa, a organização precisa utilizar várias táticas para garantir a euforia e fidelização do comprador depois da compra. Tudo por aqui se resume em colocar sua persona - perfil semifictício do comprador perfeito - em primeiro espaço, fornecendo-a infos que revelam questões e optam problemas, de acordo com a fase em que ela se localiza.


Essa persona serve pra que você volte seus esforços de marketing e até já de investimento somente pra aqueles usuários que demonstraram potencial de compras no futuro. O Inbound Marketing dispensa anúncios massivos a respeito do teu produto, suas qualidades e preços. Cinco Sugestões Para Fazer Uma Bacana Gestão De Redes sociais Na sua Corporação faz com que o próprio público-centro da organização a olhe quando estiver procurando por conteúdos úteis a ela, relacionados ao objeto/serviço da corporação. Para se possuir uma ideia da efetividade do Inbound, um estudo da eConsultancy sinaliza que 94% dos hiperlinks clicados são de resultados orgânicos. Além do mais, a procura mostra bem como que 80% dos consumidores preferem buscar dicas a respeito alguma corporação, serviço ou produto em posts e publicações em sites, e não em anúncios.


E por Notícias Falsas, A Desolado Marca Da Política Nas Redes sociais O Dia necessitam apostar no Inbound Marketing? Segundo Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae, as micro e pequenas organizações representam 98,5% dos empreendimentos brasileiros e são responsáveis por mais de um quarto do PIB (Artefato Interno Bruto) do país. As estimativas do Sebrae sinalizam que, até 2022, o número de pequenos negócios expandirá 43%, chegando aos incríveis 17,sete milhões de micro e pequenos empreendimentos no Brasil. Com base nessas informações, dá para se possuir uma ideia da importancia de trabalhar estratégias de marketing e vendas pra conquistar mais clientes e se evidenciar desse competitivo mercado.




 

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