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Itaguaí já está em plena comemoração. Conheça 17 Aplicativos Para Não Passar O Dia Dos Namorados Sozinho exibição-comemoração, que marca os 195 anos da cidade celebrados hoje abriu na quarta com shows de Thalles Roberto e Ivete Sangalo. E também Teló, tem Zeca Baleiro (também hoje, todavia na Lona Cultural, em show intimista e acústico, repleto de hits), Daniel (amanhã) e Sorriso Maroto (domingo). As atrações são todas grátis. Também temos um Palco 2, com espaço para talentos locais, avisa o secretário de cultura de Itaguaí, Ricardo Soares, concentrado à evolução da feira. Hoje, a comemoração tomou outra proporção. Está toda informatizada, com telões de LED e várias atrações para todo mundo.
Esperamos atrair entre vinte e 100 1000 pessoas. Teló vai à festividade na primeira vez. De imediato Daniel e Sorriso Maroto são de moradia. O Sorriso Maroto viaja com a turnê comemorativa de quinze anos e acaba de regressar da Europa. Fomos na cara e na valentia! Tocamos em lugares em que as pessoas nunca nem ao menos tinham ouvido discutir da gente, diz o vocalista Bruno Cardoso. O grupo encara uma turnê pelos EUA (em Miami, Boston e Newark) no término do mês. Em Itaguaí, testam Fofinha Delícia, que também está pela trilha de Amor à Existência e é conteúdo de Perséfone (Fabiana Karla).
E desejamos achar o Michel Teló pra cantar com a gente É Nóis Fazê Parapapá (que gravaram juntos). Não é só pelas atrações musicais que realmente compensa viajar até Itaguaí, claro. A apresentação ainda tem oficinas e workshops de autossustentabilidade, para que pessoas quiser aprender qualquer coisa novo e ajeitar um dinheiro extra. Esse tipo de evento é massa além da conta. Eu recomendo que visitem tudo, conheçam todas as atrações e curtam todos os shows. Tenho certeza que foi uma comemoração feita com muito carinho, alegra-se Michel Teló. Parque Municipal de Itaguaí. Rodovia do Trapiche s/nº, Centro, Itaguaí.
Exalta a igualdade humana na "justificativa" como O Desafio DE Adorar: COMO VOCÊ Podes Tomar UM HOMEM DE DEUS? de superar as identidades culturais e raciais da "pólis" destruída. Levanta-se agora um cidadão universal, sem família, pátria ou obrigações. Quer buscar a completa autonomia individual - autárquica e na prática das virtudes atingir a sabedoria. O filósofo, ou sábio estoico, vivendo virtudes em uma extensão prática e racional, suprimira todas as paixões, referências da dor, engano e desorganização, pelo domínio de tua "natureza interior".
O completo domínio das paixões leva as pessoas à "Ataraxia", a completa contemplação interior. O estoicismo é, portanto, um subjetivismo moral, e individualmente se torna o refúgio do grego dominado. É universalista sempre que exige a desculpa e a percepção como distinção de todo homem pensante. O sábio estoico não teme a morte nem sequer os deuses - vive pra si mesmo. O cristianismo incorpora a moral e o universalismo dos estoicos. Neste instante o epicurismo, que se maneira a partir das ideias de Epicuro, abre uma outra expectativa apesar de igualmente era moralizante e individualista. Dr. Zerbini, O Mago Do Coração único da subsistência é o entusiasmo, não compreendendo em vista disso o conceito de "pecado" e "devassidão" cristão, mas o completo ajustamento as leis naturais.
O homem necessita fugir de todas as circunstâncias de agonia e sofrimento (pathos) até atingir a completa imperturbabilidade pessoal (indiferença), que consiste em "não-sofrer". Precisa cultivar a amizade universal - filia - e bater em retirada das fontes de desgosto que são a religião e a política. Classifica as formas de entusiasmo, dos sentidos, do adoro, dos sons e do apetite, do carinho e da contemplação que fazem a alegria (eudaimonia) do homem. O confronto com o cristianismo vai descaracterizar o epicurismo, além da própria explicação platônica revigorada em Plotino.
Apesar de que de menor intervenção, os cínicos e os céticos, onde destaca-se como precursor Diógenes, pautam-se por uma completa crítica social, aos deuses, aos costumes, ao poder, à justiça, e à própria Filosofia. É Paola Oliveira Dispara: “Não Roubei O Homem De Ninguém!” chega a rejeitar a objetividade do mundo, fruto do desespero e da decadência Antiga.
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