O Inbound Marketing E A Estratégia Do E-mail Marketing |
O Facebook é uma das melhores ferramentas para quem quer começar uma proximidade com o público-centro e promover tua marca pela web. Com mais de 1,6 bilhão de contas cadastradas, a mídia social mais popular do universo tem uma longa tabela de recursos e uma plataforma administrativa completa para que as empresas consigam montar ações e medir seus resultados. Dentre estas ferramentas acessíveis, está o dark postagem.
Apesar de ter este nome meio sombrio, a ferramenta nada mais é do que uma publicação patrocinada segmentada para um grupo específico de pessoas e que não aparece pela timeline da tua página. Em novas frases, é um postagem que fica oculto pro público em geral que segue e acessa tua fan page e aparece só no feed de notícias de determinadas pessoas que têm o perfil que você escolheu para visualizá-lo. Em alguns casos, é melhor reduzir o alcance do teu público e focar apenas em pessoas que têm, de fato, o potencial pra interagir com aquela publicação e se tornar suas consumidores.
A título de exemplo, vamos sonhar que você quer fazer uma publicação sobre o Dia do Sexo divulgando produtos para casais. O problema é que você sabe que existe uma boa quota do seu público que é composta de pequenos de idade, e um post público pode não agarrar muito bem. Uma saída, Saiba Como Anunciar Seu Serviço De Radiologia Nas Mídias sociais , é fazer um dark postagem que possa ser visualizado apenas pelos seguidores que tiverem idade acima de 18 anos. A vantagem em fazer um dark postagem é pontualmente poder escolher quem você quer que olhe uma publicação sem ter de se comprometer em deixar isto percebível para todas as pessoas.
Outro ponto positivo é que você podes fazer imensos posts em um mesmo tempo de tempo sem que isto encha rapidamente sua página de assunto ou incomode o mesmo público. Pra gerar um dark artigo é preciso que você seja administrador, editor ou redator de uma fan page no Facebook e tenha uma conta de anúncios ativa.
O primeiro passo é acessar o seu Gerenciador de Anúncios. Lá, você vai escolher qual é o intuito da tua publicação. No caso dos dark artigos, você necessita escolher a opção “Impulsionar suas Publicações”. Posteriormente, dê um nome para sua campanha e clique em “Continuar”. O próximo passo é definir para qual público o post será exibido.
'Os Beneficiados Somos Nós': Como O Serviço Voluntário Mudou A Vida De Três Pessoas você seleção sexo, idade, localização, interesses e qual o relacionamento que elas devem ter com a sua fan page. Você pode, inclusive, salvar essas configurações de público pra usá-las sempre que ser obrigado a. Depois, você poderá escolher qual será o orçamento pago para que o Facebook escolha e exiba a artigo somente pro público estabelecido. Repare que o orçamento solicitado normalmente é diário, o que significa que, além do valor, você precisa estabelecer por quantos dias o artigo será exibido. Dez por 10 dias, seu investimento será de 100 reais, como por exemplo. Pela próxima tela você vai escolher se quer que o Facebook impulsione uma publicação que você já postou ou se quer criar uma nova.
Escolhendo “Criar um novo anúncio” ao invés “Usar publicação existente”, você fará um artigo novo que será exposto só pro público selecionado e não aparecerá em sua timeline, isto é, um dark post. Pra que tua publicação seja bem-sucedida, tenha em mente que é importante caprichar nos 3 pontos principais de um excelente anúncio. Primeiro, montar um ótimo direcionamento, fazendo uma bacana apuração de público-alvo e transmitindo essas sugestões pro Facebook no instante de selecionar o público. Segundo, utilizando um texto persuasivo que vai convencer os usuários a realizar a ação que você quer, seja curtir teu artigo, ler um texto do seu web site ou adquirir um item na sua loja. E, por último, utilizar boas imagens, que sejam bonitas, atrativas e tenham ótima qualidade.
Segundo França, neste instante é a hora de fazer uma pausa estratégica pela busca. Segundo ele, seria primordial que que a dupla estudasse geologia, geofísica ou até mesmo física pra aguentar a busca do autodidata. O próprio operador ratifica as frases do cientista da UnB. Diz que não consegue consegue acertar nem ao menos 70% dos casos, contudo descobre que este percentual pode acrescentar.
Os golpistas podem até falsificar endereços de web sites famosos, o que dificulta perceber que está se caindo em um golpe. O centro aqui são exclusivamente os smartphones. O smishing é um tipo de phishing que chega por mensagens de texto possivelmente enviadas por empresas conhecidas que oferecem prêmios que não existem. Como das algumas formas de golpe, a pessoa clica em um link malicioso e é induzida a publicar detalhes pessoais, incluindo número do cartão de crédito. Neste local, mais uma vez, o telefone, móvel ou fixo, é a maneira usada pra atacar as vítimas, Os criminosos criam uma mensagem automática e fazem repetidas ligações pra incalculáveis números diferentes.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |