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Participante frequente do quadro, Lívia elogiou a sinceridade da amigo de emissora no Twitter. Neste momento Klara falou o caso em um tuíte enviado diretamente para a amiga. Maisa virou impressão nas redes sociais depois de dar uma série de foras em Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Embate. Os "chega com o intuito de lá" vieram após Silvio comprovar que trouxe os dois ao Jogo dos Pontinhos já que em tal grau a atriz, de quinze anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros. A atriz não gostou e foi direta pela resposta: Não estou aqui afim de parelhar namorado, eu estou aqui com o intuito de participar do programa.
Apresenta licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isto é constrangedor, você me submeter a uma circunstância desta. Eu tô neste local pra jogar o jogo. O dono do SBT insistiu, e Maisa dessa maneira citou que Dudu não fazia o tipo dela. Como Conquistar Um Homem Com Palavras não faz meu tipo, eu não poderei fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala estranho. Ninguém é dessa forma o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade. → Como Tomar Uma Mulher Pelo Whats (MÉTODO COMPROVADO) é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim sendo acordando.
Na área educacional o rumo não é muito diferenciado. É comum, ainda hoje, no lugar escolar, que os educadores trabalhem o recurso de aprendizagem dividindo a guria em duas metades: a cognitiva e a afetiva. É sério evidenciar que esse é um dos maiores enganos existentes na maioria das propostas educacionais da atualidade.
O trabalho nesses moldes faz com que a práxis pedagógica seja fria, desprovida de sentimentos e pautada tão apenas no ensino das matérias escolares clássicas. Segundo esta teoria, advinda da Filosofia, acredita-se que apenas o pensamento resulta em ações racionais e inteligentes, privilegiando o raciocínio científico e lógico-matemático. Começar Novamente: Mulheres Contam Como Recomeçaram Depois da Separação são supérfluos, não resultam em nenhuma espécie de conhecimento e são capazes de motivar atitudes contraditórios. A racionalidade é a melhor proteção contra o defeito e a ilusão.
] A racionalização se crê racional pelo motivo de constitui um sistema lógico ideal, fundamentado na dedução ou na indução, entretanto fundamenta-se em bases mutiladas ou falsas e nega-se à argumentação de fundamentos e à verificação empírica. À luminosidade dessas concepções, vamos nesta ocasião compreender melhor as concepções de afetividade existentes nos séculos XVII e XVIII.
Vimos, de acordo com as concepções de afetividade descritas anteriormente, que a afetividade é uma temática histórica. Partindo nesse princípio, é respeitável perceber outras reflexões de teóricos que mencionaram em suas conversas a dúvida da afetividade e da moral. Entre esses teóricos que abordam a charada da afetividade, Comenius e Rousseau têm um papel de destaque. Comenius (2002, p.85) refere-se ao cérebro na idade infantil como uma esponja, pronto a receber e agrupar a mais diversa gama de estímulos, apreendendo rapidamente os dados às quais ele é apresentado. Logo, o que é absorvido na primeira idade torna-se interessante pro resto da existência do homem.
Comenius deixava clara a credibilidade do homem assimilar os regulamentos de uma população, pra dela usufruir de modo adequada ante juízos satisfatórios. Isto de uma forma que não causasse danos ou traumas no sujeito. ]os Estudantes sem problemas, sem enfado, sem gritos e pancadas, quase brincando e divertindo-se, aos mais elevados graus do saber. As escolas com um recurso mais eficaz, não apenas poderão preservar-se em plena florescência assim como também melhorar indefinidamente. De acordo com Comenius, a instituição de ensino necessitava sofrer uma modificação total, numa nova metodologia que consistiria pela prática humana inata de aprender todas as coisas. Comenius estrada o colégio como uma associação enfadonha, rígida e que impunha a disciplina a partir de agressões.
Deste modo, ele pregava que o homem nunca poderá deixar de sentir o anseio pelo entendimento e pela percepção. Comenius afirmava que é dever do educador trabalhar a mente humana de modo que os homens recebam uma educação satisfatória (LOPES, 2003, p.98). De acordo com Rousseau, a criancinha deveria viver cada fase da infância plenamente, por causa de, segundo ele, até os 12 anos o ser humano é só emoção e corpo, estando a razão ainda em criação. Segundo ele, o ser viveria em independência, não desenfreada, mas no significado de uma dependência em relação à oposição suscitada pelos adultos.
Rousseau afirmava que o fundado objetivo da educação era ensinar a garota a exercer a autonomia. Rousseau era completamente oposto à atitude impositiva de professores, ministrando aulas severamente, em razão de isso contribuiria para a criação de homens severos e rudes. Acreditava, ao oposto, que os professores devessem se divertir com seus alunos, propondo atividades que os motivassem e incentivassem tua curiosidade.
O professor deveria trabalhar de modo não só com que os seus alunos se sentissem melhor ali do que em cada outro lugar, todavia assim como fazendo com que o aluno descobrisse a aprendizagem e o interesse por si só. Nada é predeterminado, tudo é montado em uma tentativa pedagógica de harmonizar a especificidade da guria com as influências do meio, com as generalidades do desenvolvimento humano. Rousseau encarava a infância como importante à formação do ser. Então, segundo ele, seria preciso considerar as características pessoais de cada moça. Rousseau diz, ainda, que um prazeroso professor observa seus alunos, com o objetivo de discernir as suas peculiaridades, necessidades e trabalhá-las.
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