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São Paulo - “Branded Content”, ou “conteúdo de marca”, é o nome dado àquele segmento do Marketing que lida com o contato da marca com o público e a oferta de tema e fato respeitáveis. Nesta troca, a marca promove seus valores e pontos de visão e atinge freguêses de uma forma mais profunda, em razão de fala com eles através de um conteúdo expressivo, não só a começar por uma propaganda. A chefe de conteúdo do Twitter nos EUA, Stacy Minero, listou à revista Adweek 10 tendências atuais do mundo do branded content. Como Receber Curtidas E Seguidores No Instagram Sem custo algum! , esses dez pontos são importantes pra empresas e marcas que pensam em fazer uso dessa estratégia hoje em dia.
O ‘live marketing’, no momento em que uma marca poderá alavancar uma campanha ou promoção em tempo real, costuma ser feito durante um extenso evento. Nos Estados unidos, ao longo do Super Bowl tais como. Mas Stacy garante que é tempo de transportar essa estratégia pra fora destas datas, tentando se conectar com a audiência em qualquer instante. Um evento de ‘live marketing’ fora de uma data específica poderá se tornar uma campanha “evergreen”, quer dizer, que dará resultado a toda a hora. As marcas deverão chamar mais o público para proteger no recurso de formação de tema, proporcionando uma experiência divertida e intensa.
Entre os exemplos a campanha do lançamento do novo vídeo da franquia “The Hunger Games”, que convidou os fãs a usarem o Twitter para “desbloquear” cenas e assistir ao novo trailer. As marcas criarão assunto personalizado para seus freguêses. A American Express, por exemplo, determinou autógrafos personalizados do cantor Pharrell Williams pra seus clientes que assistiram a um show em streaming do artista.
As estrelas das mídias sociais deverão brilhar mais. As marcas deverão fortalecer a parceria com estes talentos, já que constrói importância entre a geração dos millenials. YouTube, Vine, Twitter, Instagram: estão cheios de personalidades com milhões de fãs prontos para serem engajados e influenciados. As marcas perceberão a credibilidade clara dos videos curtos, do conteúdo rápido.
Filmes no Vine de 6 segundos ou no Instagram de 15 segundos: a resposta é intensa diante de mensagens dinâmicas e curtas. Porém a duração de imediato não será a superior aflição, sim o conteúdo que deverá montar ligação emocional com o público. As marcas neste instante tem a perspectiva de, com ferramentas digitais, cativar sinais emitidos pelos freguêses para alavancar alguma coisa pertinente.
Nas redes sociais, o questão do instante é a deixa pra alguma ação. FriendsAreWaiting, sobre o consumo consciente de bebida. Os criativos das marcas não trabalham mais em uma sala isolada do mundo. As marcas deverão desenvolver seus projetos específicos para cada localidade, mantendo alvos claros. Diferentes estratégias e conteúdos pra cada grupo.
Há uma tendência das empresas de análise de dados ou redes sociais se unirem às organizações de compras e pagamentos (Spredfast se fundiu à Mass Relevant, Sprinklr comprou a TBD Digital). É uma maneira de reunir o planejamento de assunto às estratégias de vendas. As agências de publicidade irão inovar nos seus modelos de criação, fugindo do usual.
Como por exemplo, São Dados Significativas, Não? ganhou a Relvant24, companhia de anúncios digitais especializada em tema ao vivo fundado em tendências culturais. A análise de fatos será essencial no cotidiano para erguer novas ideias e descobrir novos caminhos. Produzir esses dados será mais sério ainda. Publicar A Wikipédia E Atrair Editores , da WWP, tendo como exemplo, montou em 2013 o The Loop, uma plataforma de marketing em tempo real que processava fatos pra enviar aos seus parceiros. Algumas bases de detalhes adicionam o Tweetdeck e o Brandwatch. São Paulo - O que 2015 reserva em termos de tendências e caminhos pra marcas, o mercado e o consumo?
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