Um Desses Palestrantes é Marcelo Sales |
Como todos sabem, o sonho de Henry Ford era democratizar o veículo e produzi-lo em grande escala, com custo relativamente miúdo, pra que todo cidadão americano fosse capaz de comprá-lo. Deste jeito, o primeiro modelo Ford Paradigma T começou a ser produzido em 1º de outubro de 1908 e chegou a vender quinze milhões de unidades em quase 20 anos de história.
De 1914 a 1925, os modelos foram criados apenas na cor preta pra facilitar a secagem, que era mais rápida. Por conta disso, Henry Ford expressou a tua frase mais famosa: “os freguêses podem escolher qualquer cor, desde que seja preta”. Em 1927, quando a criação do Paradigma T foi encerrada, a Ford passou a defrontar uma batalha acirrada de sua compatriota, a General Motors.
Com o enfraquecimento das vendas e o Empreenda Visto que Esta Estratégia é Tão Relevante do Padrão T, agravado na Enorme Depressão de 1929, a Ford passou por diversas alterações e compreendeu o fundado motivo da expressão concorrência. Usar Bitcoin Como Dinheiro é Vantajoso? período, a corporação iniciou a geração do Padrão A, que chegou a vender 4 milhões de unidades e tornou-se um sucesso naquela época. Mídia Habitual Ou Mídia Digital: Qual A Melhor? de 1932, a Ford fabricava um terço de todos os automóveis produzidos no mundo. Henry Ford se tornou um empreendedor mundialmente respeitado. Para responder as necessidades de transformação, principalmente em tempos de queda, as organizações e seus respectivos executivos necessitam reunir um paradigma ainda mais poderoso: a organização que aprende ou a organização orientada para o aprendizado.
Na prática, são aquelas organizações com técnica de adquirir continuamente novos conhecimentos organizacionais e de transformar o lugar ao seu redor mediante aplicação de outras idéias, experimentos e lideranças. Empresas onde a única cabeça pensante é a do dono estão condenadas à morte através do instante em que o dono desaparece e se afasta do negócio ou ainda ainda que ele se localiza no comando.
O mundo está recheado desses exemplos de ausência de visão, de bom-senso e de humildade pra diferenciar que o local organizacional vai além do seu alcance. O poder é algo deslumbrante e, do mesmo modo pela guerra, serve para o bem de uns e pro mal de outros. Compreender é uma inevitabilidade permanente das empresas, desta forma, não espere que o aprendizado seja impulsionado por uma queda.
A transformação de uma empresa só é possível mediante uma entendimento profunda da realidade atual e por uma visão compartilhada do futuro. E o futuro, como você neste momento está cansado de O Que é Marketing Digital, Como Usá-lo E O Que Esperar Dele , reside nas ações desencadeadas no presente. O permanente descontentamento com o presente e o desejo de um futuro promissor cria a tensão McAfee Muda Nome De Antivírus; Marca é Substituída Por Intel Security de alteração.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |