Nove Formas Gratuitas De Assimilar Inbound Marketing Sozinho |
Digitar pra internet nem sempre é uma tarefa acessível. E no momento em que falamos em mídias sociais, a tarefa podes ficar mais complicada. Em tempos de alcance caindo, inúmeras redes surgindo e compradores cada vez mais detalhistas, temos que focar cada vez mais na elaboração de tema interessante nas mídias sociais. Entretanto como posso aperfeiçoar o meu assunto?
Confira estas 7 sugestões. Pra produzir tema, você tem que conhecer e aprender o “você”. Por “você” eu quero falar você corporação, você marca, você pessoa, etc. Por que esta página ou perfil deve estar em uma rede social? Carne De Porco Engorda Ou Emagrece? o negócio, empreenda as necessidades. Conheça e explore as forças e fragilidades do negócio.
O próximo passo é aprender o seu público. Com quem - e para que pessoas - esta página ou perfil vai conversar? E não falo somente em saber idade, sexo e localização - isso não isto é quase nada na atualidade, é preciso dirigir-se mais além. É preciso compreender mais dos hábitos nesse freguês no lugar online.
Quais os seus gostos? O que ele pesquisa ao curtir/seguir meu perfil ou página? Quanto mais conhecimento do público você tiver, mais focado será o teu conteúdo. Quais as pretensões nesse perfil/página nas mídias sociais? Será que é acrescentar a visibilidade da marca? Ou se aproximar do cliente? Será que é gerar vendas? Não importa. Este propósito precisa estar bem acordado desde o planejamento.
Outro ponto bastante considerável: captar e perceber a plataforma. Cada mídia social tem a sua particularidade. Você não escreve do mesmo jeito pro Twitter, Facebook e Youtube, a título de exemplo. Aprender esses fatos faz com que você consiga produzir o teu conteúdo de acordo com mídia social em questão. Deixa eu te doar um modelo muito bacana que vi no livro Jab, Jab, Jab Right Hook, de Gary Vaynerchuk. Sonhe você em novas ocorrências, como um almoço de domingo na residência de sua avó, uma reunião de trabalho com um possível cliente e em um Consumo Consciente Desafia Corporações com os amigos numa sexta após o expediente.
Tua figura em cada uma destas ocorrências é diferente. Você é a mesma pessoa, porém a forma que você fala é distinto. E é exatamente o que carecemos ter em mente pras redes sociais. Este é um caso muito comum. Várias vezes as pessoas envolvidas com o planejamento e a produção de tema de estabelecido perfil ou página possuem semelhanças com o público da mesma - e isso pode talvez encerrar influenciando.
Não produza uma coisa que você ache ótimo. Produza tema que o seu público ache que show hein. 4 Informações Pra Compreender Marketing Digital - Blog rede social exija uma maneira distinta de deixar claro, a “sua voz” não muda. É preciso que a tua marca, a tua organização, você, seja reconhecido em cada rede,como uma única voz. Mesmo que em umas você seja mais irreverente ou mais direto.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |