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Como Criar Um Negócio Lucrativo Com Pouco Dinheiro【REVELADO】

Суббота, 08 Августа 2020 г. 11:00 + в цитатник


Catálogos veja isso aqui


Hoje, muitas corporações dependem dessas tendências para tonar a marca mais popular — no final das contas, 70% das pessoas notabilizam preferir compreender os produtos pelo tema e não na propaganda usual. Todavia será que o marketing de assunto e a publicidade nativa são formas infalíveis pra aumentar a visibilidade? Qual apresenta superior retorno pros investimentos? Agências de marketing de tema produzem campanhas para marcas (este é um modelo) e, depois, as lançam pra numerosos editores de primeira linha, em pesquisa de cobertura.


Quando alguém escreve sobre as peças publicitárias, em geral, cita a empresa como a fonte. Essa liga tende a aumentar o ranking de busca orgânica da organização, direcionar o tráfico pro blog e trazer usuários para a marca avenida mídias sociais. No tempo em que o marketing de conteúdo procura garantir captações de mídia, a publicidade nativa paga um parceiro de uma única referência pra alavancar o assunto.


Este é um exemplo da parceria entre BuzzFeed e All Laundry Detergent. A publicidade nativa (assim como conhecida como assunto patrocinado) oferece uma colocação garantida num automóvel de alto grau que pode ter visitantes únicos mensais entre milhões. visite este backlink uma abordagem orientada por fatos pra comparar a efetividade da publicidade nativa com a do marketing de assunto. relacionados /p>

E aprendemos como combinar as estratégias. A princípio, nos concentramos nos serviços do marketing de tema. Em média, 65% das agências produzem entre uma e 10 campanhas por mês por freguês. O modo para cada exige ideias, conceito de busca, design e a etapa encerramento, promoção. Concluída a produção, a equipe passa as peças publicitárias para um afiliado da área derelacionado com a mídia, que assegura a cobertura da imprensa.


O objetivo: alcançar um staff de escritores de blogs de peso para fornecer histórias sobre a campanha para seus editores. Assim que surgiu o marketing de conteúdo, widgets, e “listicles” dominavam o episódio. A Google, por isso, decidiu penalizar marcas por conservar páginas com pouca importância ou esquemas de hiperlink de pequeno valor.


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A partir daí, a indústria começou a se empenhar para gerar utensílio de alta qualidade. Sendo assim, copiando alguns carros, as agências de marketing de conteúdo passaram a gerar mais postagens e infográficos do que outros modelos. clique aqui! os três modelos mais encomendados pelos clientes? por favor, clique no seguinte post . na primeira página , enorme parcela das despesas está relacionada com o escopo dos projetos em andamento (tendo como exemplo, press releases versus gráficos interativos) e seu alcance (como influenciador de marketing versus exclusão do outreach). 50 mil e campanhas que geraram maior número de hiperlinks, o que sugere que as agências produziram peças inovadoras e de superior alcance, marketing influenciador e ampliação de conteúdo, e não apenas press releases.


Na extremidade inferior, não identificamos tanta atividade. Acreditamos que estas empresas não tenham recursos para gerar peças concluentes. Posteriormente, comparamos os resultados com a publicidade nativa. Fizemos um levantamento dos custos desta abordagem a partir de um relatório da Relevance, outra agência de marketing de tema, pra qual acrescentamos cem pontos de dados para distinguir o que cobram por volta de 600 automóveis por publicidade nativa. Incluímos profissionais da área de notícias que tendem a dominar os resultados dos motores de busca e ter mais de cem 1 mil seguidores.


À primeira visibilidade, observamos que nessa abordagem o investimento mínimo num parceiro costuma ser exorbitante para a maioria das marcas. Obviamente, essa estratégia é cara. Contudo e o regresso? Revisamos 38 campanhas publicitárias nativas publicadas no BuzzFeed, um líder de assunto patrocinado, próximo a cinquenta e oito peças de marketing de conteúdo da Fractl, para avaliar o alcance (em termos de links) e o envolvimento (ações sociais) de cada um.


Em geral, as da Fractl foram reeditadas e compartilhadas mais do que a publicidade nativa do BuzzFeed. Como por exemplo, ao compararmos as campanhas de melhor desempenho de cada, constatamos que onze da Fractl para Movoto resultaram, em média, em 146 pickups e 17.934 ações sociais. Treze campanhas da BuzzFeed pra Intel reverteram, em média, numa pickup, e 12.481 ações sociais.


Ajeitado com esses resultados, um relatório da eMarketer sinaliza que o defeito mais comum citado por executivos que utilizam publicidade nativa está referente com a escala. Leia O Relatório Completo , isso acontece visto que o tema é negociado para ser publicado exclusivamente no website parceiro, o que limita o potencial de alcance. Um impedimento adicional: a Google considera os hiperlinks de publicidade nativa a serem pagos, o que evita as campanhas de aprimorar o ranking no motor de procura da corporação.

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