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O Funcionamento Do Marketing Nas Redes Sociais

Среда, 02 Октября 2019 г. 06:00 + в цитатник

As 10 Marcas De Chocolate Mais Queridas Nas Mídias sociais


São Paulo - Qual a marca de chocolate (o doce em si e/ou produtos feitos com chocolate) mais famosa das mídias sociais? Segundo um novo estudo da NetBase, é a Oreo. A queridinha das mídias sociais, em um ano, foi mencionada mais de um milhão de vezes. A Nutella ficou na segunda localização.


Ao todo, foram mais de 150 milhões de postagens em redes sociais, fóruns online, web sites e web sites de notícia. Organização Fibracem Cresce 56% Em Faturamento Prontamente No Primeiro Trimestre estas conversas sobre chocolate, quase a todo o momento, são boas. 82% das menções foram positivas. Outra descoberta divertido: o papo sobre isso chocolate tem seu auge no Dia dos Namorados. São Paulo - O modo de fazer negócio não será o mesmo nos próximos 5 anos. Grandes tendências estão mudando o modelo de consumo e jeito das marcas. Algumas tecnologias, aplicativos, realidade virtual, economia solidária: tudo isto está promovendo amplo impacto no mercado. O web site Mashable conversou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC).


Cada um dos onze líderes listou alguma tendência-chave no modo dos consumidores e no campo da tecnologia. Tudo pode ser comprado online e essa realidade só vai acrescentar. Assim sendo, o varejo precisará fazer o mesmo ao vender serviços. Restaurantes, spas, casas de show: tudo conseguirá e precisará ser vendido na web.


O "texting" - mandar uma mensagem de texto, seja por WhatsApp, SMS ou outro serviço - será cada vez mais comum para organizações se comunicarem com seus consumidores. E-mails estão sendo cada vez menos usados. Vendas, acordos, avisos: tudo será capaz de ser resolvido com uma rápido e prática mensagem de texto. Essa tendência ainda atrairá mais adolescentes freguêses e trabalhadores para a companhia.



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O consumidor, em média, presta atenção em algo por apenas cinco segundos (menos que um peixinho dourado de aquário, que tem atenção de nove segundos). Isso aliado a um universo onde milhares de marcas brigam por espaço pra tuas dicas. Dessa maneira, a melhor maneira de se evidenciar no estrondo é se valer das imagens e da intercomunicação visual.


Aliás, um estímulo visual chega ao cérebro sessenta 1000 vezes mais rápido que um estímulo de texto. Além disso, 90% das infos que retemos é visual. Nos últimos tempos, tudo parece igual em termos de produtos e consumo. É como se quisessem se parecer com seus competidores. Todavia a competência de ser autêntico e único voltará com tudo.


O serviço ou produto entregue de maneira exemplar e única atrairá os compradores. O pagamento via mobile de imediato evoluiu com bons apps de eBay, Amazon, PayPal e outros. Sem demora, a tendência é aprimorar e estender o serviço com chaves de segurança e proteção de informações. Programas como Apple Pay e CurrentC neste instante permitem comprar qualquer coisa usando o smartphone. Talvez eles substituam os cartões de crédito em cinco anos.


A tendência é que cada vez mais as pessoas busquem produtos e serviços compartilhados. Locais de serviço e habitação, automóveis e caronas, pequenos eletrônicos: a economia compartilhada estará presente em todos os aspectos da vida. Escola De Ciências Sociais E Tecnológicas mudará o jeito de consumo, substituindo muitos "compra e venda" por "aluga-se". Especialista Ensina Evitar A Compra De Ingressos Falsos Para a Copa Do Universo , empresários e empreendedores agora trabalham com aplicativos e serviço de consumo.


De imediato, eles vão atrás das tecnologias que permitam o mesmo acesso pros serviços B2B (Business to Business, que se alega a um espaço de troca e venda direta entre empresas). Os empresários precisarão perceber que a experiência do freguêses no site (seja no desktop, seja no mobile) será cada vez mais sério e irá impactar diretamente na sua compreensão ou conduta diante da marca. Deste modo, web sites responsivos e criativos serão respeitáveis para atrair pessoas, não afastá-las. Com a popularização dos celulares, o consumo do dia-a-dia será digital.


Limpar a moradia, solicitar o almoço, arrumar o veículo: tudo será feito no universo virtual. Os consumidores estarão ainda mais preocupados com a privacidade: nos pagamentos, nas transações, nas buscas por produtos e serviços. Poucos querem que as empresas tenham todas as tuas dicas depois de comprar ou pesquisar por alguma coisa. Aumentará a procura por websites, aplicativos e novas ferramentas para deixar tudo mais discreto e confidencial. Até o momento, há 3 plataformas pra marcas trabalharem pela era da dica: computadores, mobiles e a Web. Em breve, a realidade virtual entrará nessa listagem. Logo, comerciais e anúncios poderão trabalhar com ferramentas que utilizam a realidade virtual, como o Oculus Rift.


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