Como Criar Um Blog Em quatro Passos Fácil |
Estratégia e agilidade respondem a pergunta deste título. Para desenvolver campanhas de alta performance no Google Shopping é necessário ter uma excelente estratégia por este canal, bem trabalhada em imagens, preços e especificações. No entanto, ao mesmo tempo, é necessário ser veloz ao atualizar as campanhas pra que elas reflitam exatamente as ofertas que estão no blog.
A estratégia podes diversificar conforme o perfil de negócio do blog, público-alvo e budget de marketing. Por outro lado, a velocidade é um plano significativo para todos os perfis de anunciantes. Como o valor é exposto na oferta, o comprador não gostará de ser impactado por um valor e, ao entrar no website, achar alguma coisa diferente. Definitivamente isto irá impactar pela performance das campanhas e prejudicar as vendas, caso o preço esteja mais grande no site, ou ser insuficiente atraente se o valor do anúncio estiver mais alto.
Para evitar esses dificuldades, o melhor é englobar tua gestão de marketing no Google Shopping rua API. Com isso, as atualizações são automáticas e refletem as mudanças de valor e estoque do teu blog. Se você elevou o valor da oferta praticada no web site, o anúncio irá acompanhá-lo e se o estoque foi esgotado, o anúncio será pausado automaticamente.
A propriedade dos textos e imagens é o que despertará atenção dos internautas. Você tem uma bacana oferta? Pois não deixe de comunicá-la de forma clara e bem escrita pros clientes. A imagem assim como precisa declarar o artefato com clareza e em sensacional resolução. O anúncio necessita ponderar a mesma oferta que está no seu blog.
Desse modo, pra receber agilidade na mudança de preços e atualização de estoque, integre tuas campanhas via API. Cliques para produtos sem estoque é despesa e não investimento. Se você entende que não há como converter uma venda na inexistência do produto, dessa maneira é melhor pausar o anúncio para ele.
Integrações avenida API bem como são capazes de acudir. Se você identificou que alguns de seus anúncios convertem mais vendas, isto significa que poderá ser estratégico elevar um pouco seus lances pra preservar tua oferta no topo. Apenas tenha atenção para que o ROI esteja em conformidade com tuas expectativas. Regiões que apontarem maior índice de conversão conseguem defender um superior investimento em estratégias e lances.
Por outro lado, cabe tomar cuidado para não investir demasiado em regiões onde as vendas nunca acontecem. Pausar as campanhas ou trabalhar melhor o frete podem ser boas soluções nesse caso. Estas são outras dicas pra ajustar tuas campanhas no Google Shopping e adquirir alta performance com elas! Nesse link, você confere a palestra de Stefanie Kohl, do Google, durante a 2ª edição do “Cadê tu, ROI”, organizado pela Admatic. Durante a exibição, ela apresentou boas práticas pra se notabilizar no Google Shopping.
Não importa. Mesmo sendo um completo estreante, você não terá dificuldades. Você entenderá tudo que deve pra começar a gerar tráfego de um a outro lado dos mecanismos de procura. A busca de expressões é quota importante pra iniciar cada projeto de otimização de blogs. Eu costumo dizer que essa cota é responsável pelo 80% do sucesso de cada projeto.
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