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O que uma grife necessita fazer pra entrar na vida das pessoas? Há uma fórmula em voga: pague uma blogueira; atualize seu Instagram diariamente; contrate um estilista "superstar"; esteja nos tapetes vermelhos; e lance pelo menos 8 coleções por ano. Ou pegue a trajetória mais complexo: tente ser a Hermès.
Diretora criativa da marca, a estilista cravou na semana de moda de Paris, no começo do mês, um novo conceito do que são os clássicos, derrubando a ideia de que precisem ser chatos ou cheirarem a mofo. São peças desenhadas pra se adequarem a corpos em movimento, livres da rigidez da tesoura clássica. Nadège Vanhee-Cybulski em entrevista à Folha. Raras entrevistas fora do camarim, nenhuma controvérsia envolvendo seu nome, nenhum grupo de modelos prediletas e um ranço declarado quanto ao vaivém de estilos próprio da moda de hoje. Principalmente para uma formação de estilistas com menos de 40 anos, da qual Nadège faz porção, que vêm e irão com a mesma rapidez de um clique, demitidos dos cargos de chefia por não responderem às metas comerciais.
No caso da Hermès, vender o "lifestyle" significa se debruçar sobre a herança ligada ao mundo da selaria -a marca tem os itens de equitação de valores elevados-, feito por Thierry Hermès (1801-1878) em 1837 e mantido até hoje. Até há pouco tempo, a família do empresário, proprietária da etiqueta, teve de suportar com investidas de grandes grupos, especialmente o LVMH -seu dono, Bernard Arnault, tentou obter o controle acionário da marca numa operação frustrada pelas agências reguladoras.
No imbróglio, de influência mundial, os herdeiros da marca concordaram em não vender as ações ao grupo de Arnault. Nadège acredita que a proteção do legado é uma das formas de a Hermès se preservar fiel ao teu paradigma de criação "sem pressão e sem imediatismo". Entretanto definem quem compra a grife.
2.500, e um vestido com facilidade passa dos cinco dígitos. A matéria-prima da marca, bem como seus artesãos, fala várias línguas, apesar de os produtos sejam finalizados pela França. O método é vagaroso, oneroso e pra poucos. É o mundo, mas, que apresenta a maioria dos insumos da etiqueta. Uma das raras controvérsias envolvendo a Hermès foi a descoberta, em 2015, de uma fazenda americana que criava crocodilos para a marca em condições degradantes. Após o furdunço, a grife falou ter endurecido os critérios pros fornecedores.
A seda brasileira está nesta tabela de "excelência" e é utilizada na marca pela confecção de lenços e gravatas. Tanto quanto polêmicas, a Hermès evita os tapetes vermelhos, maneira rara na indústria. Desfiles de alta-costura também estão fora do radar. Sentada em um bistrô tipicamente francês, entre garfadas de salada e goles em água com gás, Nadège está a poucas horas de sua exibição, e a "existência real" parece bater mais potente na sua cabeça. Com fala pausada e riso discreto, ela é da casta de estilistas que andam otimistas com as trajetórias da política do novo presidente Emmanuel Macron, de quem espera uma atitude inclusiva.
Uma parte similarmente importante dos processos de treinamento e desenvolvimento da sua corporação é monitorar os resultados - desse modo, você consegue ter um panorama mais extenso das ações e é qualificado de julgar tua efetividade. Exatamente por sua característica mais urgente e prática, analisar a eficácia de treinamentos é mais descomplicado - teu encontro quase imediato se faz observar de modo clara. Neste momento em termos de desenvolvimento, tua assimilação de efetividade ocorre mais a grande prazo - até visto que qualquer um dos colaboradores podes internalizar as atividades de formas diferentes e colocá-las em prática de modos igualmente diferentes. Quer saber mais sobre o assunto como desenvolver treinamentos de grande encontro? A gente te ajuda!
Você já necessita ter cansado de ler por esse post que investir em treinamento e desenvolvimento vai tornar tua equipe mais qualificada, todavia mesmo dessa maneira é a toda a hora excelente reiterar este estilo. Com o aumento da expertise, mais motivados os colaboradores se sentirão para exercer tuas atividades e, assim, mais inovadoras as ideias são capazes de aparecer.
Ademais, estudos de imediato demonstram que empresas compostas por pessoas motivadas se afirmam no mercado, dado que apresentam um grau maior de produtividade, capacidade e inovação. Isto é, ao aplicar treinamentos e processos de desenvolvimentos dos seus colaboradores, você alcança vantagem competitiva quando em frente seus concorrentes. Em um contexto onde as organizações sofrem com problemas de retenção de funcionários, ministrar estas atividades de crescimento profissional e pessoal faz com que os colaboradores vejam um valor maior na corporação e criem laços mais fortes com ela. Portanto, o investimento em treinamento e desenvolvimento te permite não só acudir pela performance, todavia preservar pessoas talentosas em sua empresa! As corporações estão valorizando ainda mais os processos de treinamento e desenvolvimento de seus colaboradores, exatamente por perceberem os impactos positivos que eles conseguem ter no desenvolvimento e nos resultados apresentados na própria organização no mercado.
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