Avon Segue Líder Em Maquiagem; Risqué E Colgate Também Vencem Em Higiene E Beleza |
Está sem tempo de ler imediatamente? Que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo! Philip Kotler [Best Seller De Marketing] brasileiras de imediato entenderam a seriedade do Marketing Digital. Só pela Resultados Digitais são mais de oito mil compradores que estão investindo recursos pela internet e colhendo bons frutos desse investimento. No RD Summit de 2016, o Eric Santos, CEO aqui da RD, conversou sobre isso como o Marketing Digital tem ajudado o mercado brasileiro. Falou que há dezesseis milhões de organizações no Brasil, no entanto só 10 1 mil utilizando soluções de Marketing Digital. Isto mostra que somente 0,06% das organizações investem concretamente em Marketing Digital, um número ainda muito miúdo.
Em virtude desta baixa porcentagem, precisamos discutir sobre e aprensentar como o Marketing Digital pode colaborar no desenvolvimento de um negócio. No momento em que você tem um defeito ou uma incerteza, o que você faz? Se a tua resposta for: procuro no Google, entenda que você não está sozinho. O Google é o maior site de buscas online do mundo. Um bom investimento em Marketing Digital poderá auxiliar pra que sua corporação apareça nos resultados e seja encontrada, reduzindo muito o custo de aquisição de clientes.
Não apenas no momento em que uma pessoa procura por uma solução que sua corporação fornece, porém assim como no momento em que uma pessoa procura na sua própria empresa. Alguma vez você neste instante se sentiu frustrado ao procurar por uma empresa no Google ou no Facebook e não encontrá-la? Ter uma presença digital atualmente é fundamental.
E se o comprador está buscando por tua organização e não a acha pela web, as chances de ele não entrar em contato contigo são várias. Claro que a presença digital vai além de mecanismos de procura e mídias sociais. Um blog com um domínio respectivo é o mínimo que sua empresa tem que pra possuir uma sensacional presença digital.
Como você se relaciona hoje com tua audiência? Você domina quem são os seus clientes? Seus hábitos de consumo? Cadeia De Valor Marketing Digital para organizações é o evento de você poder criar uma audiência que realmente deseja ingerir teu objeto/solução e se correlacionar com ela até fidelizá-la. O Marketing Digital possibilita que você atraia as pessoas que de fato estão interessadas e possuem fit com teu produto/solução. Ademais, você podes organizar esses contatos, seja por meio de emails inscritos, assinantes de uma newsletter ou até mesmo fãs no Facebook.
Com o atravessar do tempo, essa audiência se tornará um ágil fundamental pra organização. No tema acima, falamos sobre desenvolver a audiência certa. No entanto, o Marketing Digital possibilita comparecer além e não apenas fazer o público certo, mas noticiar-se com ele na hora certa. Ao oposto do marketing offline, em que diversas vezes é inaceitável ter de exatamente para qual audiência você está descrevendo, o Marketing Digital possibilita um nível de segmentação bem mais preciso do teu público. É possível bem como montar mais de um público e segmentar a comunicação para cada tipo de audiência.
Com as ferramentas existentes no mercado, ficou descomplicado vigiar as atividades e os perfis dos usuários. Desse modo, é possível segmentar de forma bem específica as pessoas para quem você quer publicar um item, serviço ou conteúdo. Isso permite que você personalize muito mais suas ações e campanhas de marketing. Por exemplo, se você segmentou suas ações pra donos de menores mercados, isso possibilita que você faça anúncios e campanhas que respondam às dúvidas e dores específicas deste segmento. Em virtude disso, seu público se identificará bem mais com tuas ações, e então os resultados tendem a ser muito melhores. Entende aquela campanha de email que você recebe e que não tem nada a ver com o que você deve?
Ou Idéias De Negócio você recebeu na caixa de correio e que dá um objeto que você de imediato comprou? Estes erros pela comunicação costumam custar caro, e com o Marketing Digital você podes evitá-los. Como falamos na introdução desse postagem, menos de 1% das organizações brasileiras investem em Marketing Digital.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |